Nárnia - A Viagem Dos Sonhos escrita por Tricya Gianakos Lightwood, Suzhen Bai


Capítulo 3
Capítulo 3º. Ao Cair No Mar.


Notas iniciais do capítulo

olá gostaria de agradecer a todos que comentaram a fic e a quem favorito
Tata Neves flor esse capitulo dedico a você por te Favoritado a fic.
bom espero que postem com mais 3 comentário eu posto ^^
beijos vamos a Leitura e desculpem pelos erros eles são inevitáveis mais aos poucos vou melhora ta meio pequeno mais na próxima fica maior ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412786/chapter/3

Amanhecia em alto mar o sol de Nárnia iluminava a passagem e a família real despertava pra um dia tão especial era o aniversário de casamento do Rei e da Rainha um momento esperado pela família uma data realmente especial nesse dia Caspian e Daiana comemorava mais um dos vários anos de felicidade e amor entre eles se tornara tradição que cada ano de aniversario de casamentos ou de um dos filhos eles fizessem uma viagem pelos mares ocidentais a bordo do Peregrino da Alvorada nesse momento todos se encontravam sentados em uma mesa provisória no convés do Peregrino tomavam café descontraídos e alegres apenas Caspian ainda parecia um pouco apreensivo devido ao sonho que o vem atormentando durante meses e isso o fazia fica ainda mais atento aos seus dois filhos mais velhos. Isso não passou despercebido a Rillian que perguntou:

–Algum problema pai? – indaga o garoto.

–Nada não meu filho! – responde Caspian com um sorriso.

–Pai quando iremos visita à tia Anna? – indaga Tricya sorrindo.

–Em breve princesinha! – responde o moreno sorrindo para a terceira filha mais velha.

Não era surpresa pra ninguém que o Rei era muito apegado a terceira filha mais velha devido à semelhança da mesma com a Rainha. Caspian x era conhecido por ser um rei amoroso e justo não só para o povo Nárniano mais com para sua família.

–Ei irmã Drinian disse que poderia ser que as Triante do mar aparecessem. – comenta Iza Nanda filha caçula do Rei.

–Triantes? – indaga a mais velha se levando e correndo pra a borda do Navio.

–Espera por mim Tri... – exclama Rillian correndo atrás da irmã mais nova.

“Não... Isso não é bom” pensa Caspian indo pro meio do convés e sua esposa se encontrava perto do leme do navio sorrindo. Para Caspian aquilo era meio preocupante parecia o sonho que tivera mais preferiu relaxa era só um sonho se fosse alguma profecia Aslam teria aparecido, mas aquela sensação não o abandonara e se apertou ainda mais quando ele vira os dois filhos inclinados na borda do navio.

–Rillian olhe uma Triante- exclama Tricya sorrindo.

–Nossa é raro Triantes do mar se mostra a humano. -

Vendo aquilo Caspian gela ainda mais não, não isso não era nada bom então se virando para os dois grita.

–TRICYA, RILLIAN SAIAM DA BORDA É PERIGOSO. – grita se aproximando ele tentava modifica o sonho.

–Caspian deixe as crianças se divertirem. – exclama Daiana sem entender a atitude do marido.

As coisas só se gravaram mais quando de repente o céu sobre o mar do ocidente escureceu uma tempestade se formou sobre eles isso só alerto Caspian para que fosse rápido antes que fosse tarde, mas não adiantou o vento mais forte soprava o e empurrava pra trás.

–RILLIAN O QUE ESTAR ACONTECENDO? – indaga a garota se agarrando ao irmão.

–EU NÃO SEI TRI!!! – exclama Rillian abraçando a irmã.

Caspian tentava a todo custo chega até os dois filhos mais o vento não colaborava aquele sonho, não aquilo não tinha sido um sonho mais uma aviso droga ele tinha que chega ate Rillian e Tricya antes que fosse tarde. Mas já era tarde do mesmo jeito que no sonho Caspian viras seu filho mais velho e sua terceira filha mais velha serem lançados pelo vento ao mar.

–PAPAI!! – grita Tricya antes de despenca para as águas.

–NÃO! – grita o Rei chegando até a beira do navio, mas já era tarde.

Mais antes que os dois irmãos tocassem a água a imagem de Aslam se forma em uma espécie de rugido e Tricya vê um rosto se desta sobre as nuvens e tudo fica escuro.

Ali acima das nuvens uma voz sussurra.

– adeus princesinha e moleque. – some antes que mais alguém a percebesse.

E no Peregrino a desolação havia tomado os tripulantes aquilo tinha que ser um pesadelo não podia ser real Caspian sabia que não era um sonho era real ele tinha acabado de perde dois de seus filhos e de mãos atadas só lhe restava se deixar cair no chão do navio e rezar pra Aslam os levassem em segurança.

Longe dali Tricya e o irmão despertam e se deparam com um lugar estranho e isso intriga os dois jovens que ao cair no mar só esperavam a morte mais que lugar seria aquele o que os esperava ali? Isso só Aslam podia responder!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso air ta ate o proximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nárnia - A Viagem Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.