Meu Amor, Meu Anjo escrita por Charlie Faberry


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heeeey chegue :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412772/chapter/3

"Em todos os momentos você foi meu anjo.

Aquela que sabe como me fazer feliz.

E me faz acreditar que posso Amar e ser Amada."

...

- Raacheeeeeel se você não sair daí logo, eu vou ser obrigada a te puxar pelos cabelos!!! – Diz irritada, pouco se importando se estava falando alto demais.

Já fazia mais de meia hora que Quinn estava sentada na cadeira desconfortável da loja de vestidos. Rachel já tinha provado 6 vestidos mas nenhum parecia bom o suficiente. Metade parecia que tinha saído do armário de sua falecida avó. Que Deus a tenha. E a outra parecia que tinha vindo da antiguidade de 1900 e bolinha. Estavam em pleno século 21 e não tinha um vestido para uma festa de adolescente em uma loja no Shopping ?!

Caralho, seu bumbum estava doendo!

- Até parece que eu vou sair com isso aqui Quinn! – Grita de dentro do provador.

- Deixa eu ver! – Sem paciência.

- Sem chances Quinn. Minha perna está aparecendo muito nessa roupa esquisita!

1...2...3... Deus a ajude a não estrangular essa menina.

- Rachel, se você não me deixar ver eu irei embora e deixarei você ai sozinha.

- Promete que não vai rir? – Coloca só a cabeça para fora do provador fazendo uma carinha sofrida.

- Claro, por que eu iria rir? Se vestiu de palhaça? – Provoca arqueando uma sobrancelha.

- Okaaay...- Sai lentamente do provador parando em frenta a uma Quinn totalmente paralisada.

Ela estava em um vestido curto, um pouco acima do meio das cochas. Era vermelho colado ao corpo e realçava com sua cor de pele. Um generoso e muito agradável decote revelando uma grande parte da pele morena.

' Ai. Meu. Deus. Que pernas são essas!?' Pensa Quinn perversa.

A morena era baixinha mas tinha pernas impossivelmente longas! E suculentas.

- Ua- uau! – Diz abobada. Sim, ela estava babando um pouquinho.

- É eu sei, ficou horrível. Eu vou ficar com um que tinha experimentado mais cedo..aquele verde meio apagado, talvez? Hum, não sei acho...

- Tá de brincadeira? Você está muito gata! Com certeza é esse que levaremos..- Diz sem pensar.

A palavra certa é Gostosa Quinn.

- De jeito nenhum. Eu estou quase pelada! – exclama indignada e corada.

- Cara, que exagero. Os outros que você experimentou faziam você parecer uma vovó freira. Mas esse está perfeito.

- Hum. – Pensa um momento- Ninguém vai rir de mim?

- Posso te garantir que não...-

' Oh. Olá Peitos, Pernas, Bunda...'

- Tudo bem. – Sorri encantadoramente.

~~...~~

De Noite.

A hora da festa tinha chegado. Rachel estava com seu belo vestido vermelho como uma diva. 

Já Quinn estava com um vestido azul marinho chamativo que marcava bem suas curvas e dava uma boa visão das belas pernas brancas e grossas, e um decote na costas. O vestido era bem mais simples do que o de Rachel mas não deixava de estar linda. Uma maquiagem também azul, mas delicada.

Desde que tinham chegado na festa, Quinn não parava de rir vendo Rachel tentando andar adequadamente em cima do salto alto escolhido por ela. Ah, aquilo era hilário. Mas parou com a graça percebendo que tinha a perdido de vista.

A essa altura a morena já estava descalça aborrecida por não consegui caminhar em cima daquelas coisas escrotas que chamavam de salto. E pelo visto ela estava se divertindo do jeito dela...

- Você tem medo de se abrir para ela. Mas posso te garantir que ela sente o mesmo, mas não tem coragem de te dizer pois ela acha que você só a considera como sua melhor amiga, mas vocês estão destinadas a ficar juntas...- Diz com os olhos fechados segurando as mãos da menina desconhecida a sua frente.

- Sério? - sorri grande a linda menina alta, loira de olhos azuis.

- Sim, posso ver isso Brittany... - sorri abertamente.

Quinn estava a um bom tempo procurando pela pequena encrenqueira. Desde quando aquela casa se tornou ainda maior? Tinha gente bêbada para todo lado. Eca, um cara de cueca na piscina.

Quando estava quase desistindo de tentar achar a morena, Quinn consegue ver de longe a menina conversando com Brittany. Oh não! Brittany é inocente demais para comentar com ela sobre anjos.

- RACHEL, o que pensa que tá fazendo? Te procurei por essa casa toda!

- Hey Quinniieeee, você conhece Rachel né, ela é um ANJO, legal né!! - Exclama a ingenua loira sorridente

- Oi Quinn, bem ela só queria saber se uma tal de Santana gosta dela e...

- Pelo amor de Deus, deixa disso. Britt anjos não existem ok? Isso é só coisa da cabeça de Rachel.

- Hey, claro que não! - diz a morena brava.

- Claro que existem, eles são amigos dos unicórnios! E agora ela está vendo o meu futuro, espere sua vez Q. -Brittany

Suspirando - Britt, eu e Rachel precisamos conversar ok - Vendo a cara de brava da loira-. Vá atras de Mike, ele queria dançar com você. - puxa Rachel para um canto mais calmo da barulheira da música.

- Você quer parar com isso? - Quinn alterada.

- Parar com o que?

- De dizer para todo mundo que é um anjo. Que tem poderes e essas coisas paranormais.

- Mas é a verdade. Não posso mentir para as pessoas, eu não gosto.

- Pela última vez: VOCÊ. NÃO. É. UM. ANJO! - grita.

Bem, agora você pegou pesado Quinn. Rachel a olhava com os olhos arregalados e lacrimejados. Ela não sabia o por que, mas se sentiu extremamente mal não só por Quinn não acreditar nela, também por ter gritado com ela daquele jeito.

A loira percebe que ela exagerou. Não queria ter feito aquilo. Estava se sentindo extremamente mal. Tudo o que queria agora era abraçar a morena e faze-la sentir bem em seus braços.

- Me desculpe Rachel..- tenta tocá-la

- Não. - Se afasta já deixando as lágrimas cair - Por que é tão difícil para você acreditar em mim? - sussurra antes de sair correndo.

Tudo o que Quinn não queria era que Rachel saísse de perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, Quinn nossa. Kk Desculpem a demora e os erros. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor, Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.