Meu Amor, Meu Anjo escrita por Charlie Faberry


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem galera. E deixem comentarios :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412772/chapter/2

- VOCÊ OQUÊ?

- Ai Quinn não grita, não sou surda não fia. E você me ouviu bem - diz a loira mais velha irritada

Depois das duas irmãs jantarem, foram para um pequeno escritório que havia um pequeno sofá onde Quinn se jogou e uma poltrona que Kitty se apossou confortável. O jantar se passou com Quinn estranhamente quieta olhando desconfiada para Rachel que estava deitada confortavelmente no sofá da sala com os olhos fechados. Parecia estar dormindo, ou não pois parecia que a garota nem respirava. Kitty ficou até um pouco preocupada mas acabou deixando de lado não querendo "acordá-la".

- Kitty como assim você vai deixar essa garota estranha ficar aqui com agente ? - alterada

- Ela não tem onde ficar. E não vou simplesmente chutá-la de casa, ainda mais agora sabendo oque se passa.

- Acontece que agente não sabe o que se passa, qual é, você acreditou mesmo naquela besteira de anjo ? Aquela garota é louca Kaily!

- Oh Lucy Quinn Fabray não me chame por esse nome mocinha. Não tenho certeza se acredito, mas aquilo que ela falou sobre meu sonho Quinn, é verdade e ninguém sabia, nem mesmo você. Você sabe que eu sou traumatizada, mas não sabia que eu não dirigia mais por causa disso.

- Hunf! - olha pro nada - isso é loucura, nós nem conhecemos ela.

- Pode ser. Mas eu eu vou correr o risco. E você trate ela bem, por favor Quinn. - olha Quinn 'carinhosamente' com aqueles olhos azuis puxados da mãe.

Suspirando, Quinn assente para sua irmã que sorri e a abraça desajeitadamente. Deus, Kitty ás vezes parece uma criança.

~~...~~

Algumas semanas se passam. Resumindo; Kitty passava o dia inteiro trabalhando. Quinn é voluntária no hospital da irmã, mas quando não estava trabalhando era praticamente obrigada a ficar em casa de olho na 'mina estranha'. Enquanto essa passava a maior parte do tempo lendo a coleção de livros que as irmãs obtinham, e também se divertia vendo Quinn rodando pela casa bufando.

A loira ainda estava rabugenta em relação a Rachel, ela realmente não acreditava naquilo. Porém, sua relação com ela tinha progredido. Como sua irmã pediu, ela tenta ao máximo tratar a morena educadamente. Coisa que no começo não deu muito certo, mas ela está trabalhando nisso. Ás vezes até esquecia de toda aquela coisa de anjo, mas nem tudo é tão maravilhoso assim...

Em uma madrugada qualquer, Quinn se levanta indo para a cozinha beber um copo d'água. Estava absurdamente quente naquele dia. E quando estava voltando para o quarto, ao passar pela sala...

- Hey Quinn - diz Rachel aparecendo 'magicamente' acedendo o abajur.

- Puta merda!! - assusta Quinn, que pula feito uma gazela.

Ri um pouco. - Desculpe, não queria te assustar.

- Pois assustou. - revira os olhos ( revirar os olhos e arquear as sobrancelhas era coisa dos Fabray)- Pensei que já estivesse dormindo.

- Eu não durmo.

- Por que? Precisa de alguma coisa?

- Não, eu não durmo. Anjos não dormem.

- De novo essa historia. Se minha irmã acredita, não quer dizer que eu acredite.

- Bem, um dia você irá acreditar.

- Nos seus sonhos - Não Quinn, você não está fazendo isso certo

- Então, por não me deixou segurar sua mão ?

- Não tava afim...

- Você não acredita em anjos Quinn, por que? Por algum medo talvez?

- Eu não tenho medo de nada. Anjos não existem, você existe e está bem aqui na minha frente - Irrita-se se aproximando perigosamente de Rachel.

- Todo mundo tem medo de algo Quinn...- sussurra sem se afastar.

A loira se perde nos grandes olhos de chocolate e fica desconcertada com o perfume suave e doce que a menina exalava. Não era como sabonete, nem qualquer tipo de perfume. Era apenas ela mesma.

- Eu vou dormir, você deveria fazer o mesmo.

- Eu não durmo..

- Tenta - provoca antes de subir para o quarto.

- Boa noite para você também Quinn - sorri angelicamente.

~~...~~

Na manhã seguinte.

Quinn estava toda loucamente esparramada na cama com um braço e uma perna jogados para fora da cama juntamente com a  sua cabeça pendurada e uma gotinha de baba no canto da boca. 

Estava em um sono profundo quando senti algo cutucando seu rosto. Quando abre os olhos pula (feito uma gazela), de susto.

E lá estava Rachel quase em cima dela olhando-a adoravelmente com os olhos arregalados.

- O que estava fazendo? Deus, quer me matar?!

- Não creio que te matando eu volte para o céu. Mas é que você estava fazendo uns barulhos engraçado enquanto dormia.

Oh caramba, ela estava envergonhada? Quinn estava vermelhinha olhando estranhamente para Rachel encabulada.

- O que foi ? - pergunta a morena

- Nada, é que é super normal você acordar com alguém quase em cima de você te olhando e cutucando sua bochecha.

Rachel apenas ignora seu sarcasmo evidente. Elas conversam por um bom tempo com assunto aleatórios, e nada sobre anjos, quando de repente escutam um barulho vindo da barriga de Rachel.

- Oh, oque foi isso Quinn? - arregala os olhos

- Sua barriga - ri de seu desespero

- Serio? Estranho, ela meio que está doendo também como se estivesse vazia, eu acho.

- Então, parece que você está com fome.

- Ah, então isso que é fome ?

Ri - Sim vamos, vou preparar algo para nós comermos - Se levanta e de repente corre para o banheiro em busca de seu roupão para cobrir seu pijama colorido com vários pequenos elefantes. E a loirinha está envergonhada de novo.

Rachel ri. 'Ela é tão linda...uh, oque foi isso?'. Pensa.

Chegando na cozinha, Quinn pergunta - O que gosta de comer?

- Eu não sei, nunca comi.

- Ah é, esqueci que você é um "anjo" - faz aspas querendo provocar.

- Isso mesmo! - sorri inocente.

Bufa, sem querer discutir. - Vou fazer umas panquecas, acho que você vai gostar.

- Ok. - senta e observa a outra cozinhar - Cadê Kitty? Ela não estará aqui hoje também?

- Sim você sabe, quase não para em casa pois tá sempre trabalhando.

- E você sente falta dela não é...posso sentir que sim.

Quinn a olha por um instante antes de dar de ombros.

- Estou acostumada, as pessoas da minha família nunca foram presentes, e agora eu só tenho ela. Mas eu entendo, ela trabalha para me sustentar e nos manter. Ela faz tantas coisas por mim...espero um dia poder retribuir.

- Ela se sente bem e feliz por ter você aqui com ela Quinn...ela te ama muito! - sorri encantada vendo a loira sorrir de volta.

'O sorriso dela é tão lindo...Ela é tão linda.' Pensa Quinn.

As duas estão concentradas se olhando carinhosamente quando o celular da loira toca quebrando o clima.

- Ér hum, eu vou atender e ja volto.

Rachel está tão confusa. Quando Quinn sorri para ela, ela sente coisas. Coisas que nunca deveria sentir.

- Hey, tenho novidades. - Quinn-

- Hey - comprimenta tímida- O que é?

- Vamos sair hoje a noite. Harmony me convidou e você irá comigo também.

- Ok, mas quem é Harmony? 

- É minha namorada - diz desconfortável

- Oh, legal.- sorri-

- Entãaao, é uma grande festa e iremos ao shopping comprar uma roupa...legal para você, pois acho que as minhas irão ficar grandes, baixinha - sorri- Harmony conseguiu nos colocar na área vip.

- Uh, e isso é algo bom, não é? - pergunta com uma carinha confusa.

Ri alto - Sim, é sim Rachel.

Bem, até que não era tão ruim assim conviver com a moça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor, Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.