Black Wolf escrita por Pandinhakawaii


Capítulo 5
Novos amigos e persiguidores 2


Notas iniciais do capítulo

Olá minna, deixei um suspense no final do capítulo anterior, né? E me pediram para aumentar as fics, e então vou colocar mais coisas! E cansa ficar colocando assim:você ou vocês, então vou colocar voce ou voces blz? Então vamos continuar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412754/chapter/5

...fui interrompida por um beijo na bochechade Sting, devo ter ficado mais vermelha que o cabelo da Erza, então disse:

Lucy:Oque voces estão fazendo aqui?-perguntei corada apos o beijo do Sting

Sting:Ora blondie, estamos em uma missão! E voce oque esta fazendo aqui?

Lucy:Bem eu...ham...estou treinando, é eu estou treinando aqui perto!-disse com um sorriso forçado, que não enganou muito o Sting nem o Rogue.

Sting:Sei, mais então bom-interrompi o Sting falando

Lucy:Lucy, não blondie,L-U-C-Y,entendeu?-sorri como se eu estivesse falando com uma criança de 4 ano.

Sting:Entendi blondie-ele falava em um tom de desafio

Lucy:Que bom abelha, agora pode voltar para sua colmeia-começei a rir com minhas palavras e claro que Sting ficou irritado com a situação

Sting:Olha o respeito, por que alias voce esta falando com o grande Sting Eucliffe, o Dragon Slayer Branco, devia se sentir honrada.

olhei para ele e pensei e lhe propus uma proposta

Lucy:Que tal se fazermos uma aposta?

Sting:Beleza, se eu ganhar vou poder te chamar de blondie pelo resto de sua vida.

Lucy:E se eu ganhar vou poder te chamar de abelha pelo resto de sua vida.

Rogue:E se empatarem a Lucy vai poder chamar o Sting de abelha e o Sting vai poder chamar a Lucy de blondie.

Sting e Lucy:Certo

Lucy:Que tal nas colinas la é bem espaçoso e não tem nada para atrapalhar?

Sting:Hum...tá feito, amanhã de manhã, feito?

Lucy:Feito, mais agora eu vou em bora para minha casa descansar-falei e fui em direção a floresta, ate que Sting pergunta

Sting:Vamos te acompanhar blondie!-falou ele com um sorriso no rosto

Lucy:Não precisa, é perto da qui e voces tem que descansartambém, certo?

Rogue:Certo, vamos Sting-falou o moreno sem demonstrar nenhuma expressão

Sting:Ta bom

eles foram e se esconderam, atras do muro(curiosos para saber onde eu moro)

fui para a floresta e os dois me seguindo,quando cheguei na entrada da caverna fiz uma magia de luz(era para distração, só brilhava uma forte luz), dando a sensação de que eu estava meteletransportando, e de vagar para que não percebessementrei no túnel, e fui para o lindo bosque em que eu morava. quando cheguei Sayro pulou em mim e me abraçando(do jeito de lobo) e falou:

Sayro:Nunca mais me preocupe assim ta ouvindo Lucy?

Lucy:Me desculpe Sayro, acabei me encontrando comum "amigo".

Sayro:Hum, sei...mais então vá descansar voce deve estar exausta, vai lá.

Lucy:Hai-fui subindo as escada, entrei em meu quarto e do meu quarto direto para o banheiro, tomei um banho, coloquei um roupa bem quentinha e fui para de baixo das cobertas e adormeci rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, o site da colina que eu imaginei:http://www.meupapeldeparedegratis.net/nature/pages/golam-heights.asp e o Sayro tinha fico preocupado com a Lucy pois era tarde e ela não havia chegado e ele não podia ir se não podiam matar ele, pois era um lobo lindo e sua magia de corpo humana não durava muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.