Black Wolf escrita por Pandinhakawaii


Capítulo 4
Novos amigos e persiguidores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412754/chapter/4

Eu e Loke fomos andando pela cidade e admirando as coisas ao nosso redor, estávamos abraçados e algumas pessoas (mulheres da terceira idade) olhavam para nos e falavam uma com as outras:

pessoa 1:Olha que casal fofo ali!

pessoa 2:Verdade.

pessoa 3:Queria voltar no tempo, quando eu era nova igual a essa menina de cabelos loiros.

Eu e Loke demos uma risadinha no cantinho da boca, e eu acho que fiquei um pouco corada, depois de andarmo um pouco, paramos em uma barraquinha de bolinho de arroz, compramos um para cada e fomos em um cantinho da calçada comer o bolinho, até que ouso uma voz que vinha de um canto escuro,e não dava para ver que era por causa da escuridão pois estava de noite e só tinha a luz dos postes que iluminava a rua.

???:Ora se não é a Blondie da Fairy Tail. Cade o seu namorado, Natsu-san?

Lucy:Quem é você? E o meu nome não é Blondie, é Lucy e o Natsu não é o meu namorado.

???:Então o que você faz aqui sem os seu amigos?

Lucy:Não te interessa-falei friamente, peguei no braço de Loke que só estava a observar e sai de lá, o ser que estava na sobra foi me seguindo ligeiramente mais como treinei com um lobo percebi que estava sedo seguida mais não falei nada.

Tinha levado Loke para um bar chamado Skapyno, sentamos em uma mesa e logo veio o garçom :

Garçom:Oque desejam?

Lucy:Eu gostaria de um café com leite médio e um pedaço de bolo que chocolate-o garçom foi anotando o meu pedido e se virou para Loke e pergontou:

Garçom:E o senhor, oque deseja?

Loke:Um café puro e um bolo de limão.

O garçom anotou o meu pedido e o de Loke, minutos depois ele vinha com os cafés e os bolos, eu e Loke ficamos conversando ate acabarmos de comer, e o ser misterioso estava só nos espreitando e olhando diretamente para mim e Loke. quando saímos pedi ao Loke que volta-se para o mundo dos espiritual, ele disse que não era necessário mais dava para ver o cansaço em seu rosto e fechei o seu portão esmo sem ele querer.

Estava indo em direção a saída(ou entrada) da cidade, ate que dois caras me param, olho para eles e falo:

Lucy:Oque vocês estão fazendo aqui? Vocês não devi-sou interrompida por um ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.