Amor De Verão - O Recomeço escrita por Mari


Capítulo 8
Folgado/Preguiçoso


Notas iniciais do capítulo

Ressusciteii .. Obs: Cap pessimo pq agr tenho que escrever na Lan house.. Mamy fez o favor de cancelar a net ate dezembro.. entao vai ser assim..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412704/chapter/8

A pouco de meia hora, coordenando, passando informações novas e rumando os operarios ás novas instruções,Carlos Daniel e Paulina, saem do setor industrial, ainda combinando novos projetos, e novidades para a parceria das fabricas.

– Vamos tomar um café ?? - Carlos Daniel, com um meio sorriso convidou Paulina.

– Acho melhor não .. Prefiro um suco.. Vamos lá em casa ? Assim podemos conversar melhor.. Mais tranquilamente ..

– Tudo bem, se for não for atrapalhar ... - Ele agredeceu, com uma cara maliciosa.

– Claro que não, vamos ..

Depois de pegarem alguns papeis, e organizar alguns documentos, Paulina e Carlos Daniel, rumaram do escritorio até seus carros. Quinze minutos depois, já haviam chegado na casa dela.. Paulina descarregou o carro, e os dois subiram pro segundo andar da casa.Ela jogou sua bolsa em cima do sofá..

– Ai que fome.. Acho melhor almoçarmos ao invés de tomar um suco.. - Carlos Daniel com uma risa no canto da boca, sentou-se no sofá colocando os pés sob a mesinha, e sugeriu..

– Voçê não acha que tá muito folgado não hein ?? - Ela chegou perto dele, e empurrou seus pes para fora de cima da mesinha.

Paulina põe uma das mãos na cintura e olha ao redor da sala.

– Preciso contratar uma empregada.. - Ela conclui, pegando o telefone.

– Vai ligar pra quem ?

– Pra um restaurante trazer alguma coisa pra gente enganar o estômago.. - Ela respondeu com a cabeça baixa, teclando no telefone.

Ela ligou, e o almoço chegou 5 minutos depois.. Eles almoçaram durante 10 minutos em silencio absoluto.. Trocando apenas ligeiros olhares. Depois de comerem, Paulina pegou os pratos e levou pra cozinha, e voltou pra sala sentando no sofá, e olhando as palmeiras dançarem com o vento atraves da janela.

– Engraçado.. Voçê parece a mesma.. Mais ao mesmo tempo parece tão diferente.. - Carlos Daniel pigarreou baixo com um meio sorriso nos labios.

– Como assim ? - Paulina subiu o olhar cruzando com aqueles olhos castanhos.

– Não sei.. Deixa isso pra lá.. Vamos dar uma volta lá fora ?? - Carlos Daniel levantou e estendeu a mão.

– Vamos... - Paulina aceitou desconfiada..

Eles sairam, encontrando-se com o sol rachante que fervia esquentando a agua salgada do mar.. Paulina afim de nao se queimar muito correu até em casa pegando o protetor solar. Ela voltou pra varanda, e se encontrou admirando o escultural corpo de Carlos Daniel em pé olhando o horizonte que se formava ao longe do mar. Sentindo a intensidade do sol, correu até ele e puxo seu braço levando até a sombra mais proxima de um coqueiro.

– Cê ta doido ? O sol ta muito quente.. Quer se queimar ?

– Olha uma lancha !! - Carlos Daniel disse animado ignorando Paulina, e correndo até onde apontou. - Vamos dar uma volta ??

– Não.. Essa Lancha já ta ai ah muito tempo.. Não sei nem se ela ainda funciona.. E você sabe dirigir isso aí ? - Paulina falava enquanto distribuia protetor solar nos braços

– Mais é claro !! Antes de ir pro México, minha familia morava em aqui Cáncun..Tambem perto da Praia .. Sei coordenar tudo quanto é tipo de veiculo aquatico.. Então vamos ??

– Ok .. Mais primeiro passa um pouco de protetor por favor ?!

– Tá bom.. Passa aqui pra mim? - Ele disse retirando a camisa e colocando e cima do motor da Lancha. Paulina por um momento parou de respirar,e movia seus olhos descoordenadamente por todo aquele abdomen exposto. Mas disfarçando, com uma leve risada nos labios respondeu:

– Hahaha' .. Jura que eu vou passar seu preguiçoso !!

– Por favor ?! Não seja maal !! - Ele riu e pediu com uma carinha manhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu ?! mesmo assim comentem.. :* amo vcs ♥