Amor De Verão - O Recomeço escrita por Mari


Capítulo 4
Sua voz...


Notas iniciais do capítulo

aêêê !!! ~Le sabando~ Recebi a minha primeira recomendação o/
Nem acreditooooo *Tem um olho no meu rio* Fikei mucho lokona ao ver o tanto de comentarios que tiveram ontem *0* Me deu inspirações :3 e fiz esse capitulo todo especial.. ♥ Viram como em apenas um click tu pode deixar uma perra feliz ?! Então eu quero o mesmo de ontem viu ?! u.u kkkk' Quanto mais comentarios , mais capitulo e mais rapido saem :3 ~mega feliz aq~Devido á um probleminha de saude, nao deu postar ontem e vim entrar agorinha pouco.. pq minha net nao ajuda muito sabe?! Então vamo disfrutar do capitulo 4, 3 sei la :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412704/chapter/4

   - Sexta Feira... Hum, Não sei se saio... Não sei se durmo.. - Depois de ter chegado em casa, Paulina pensava, enquanto caminhava de um lado para outro - Ligar ou não ligar.. Eis a questão..

  Volta e meia, Paulina pegava o telefone á ponto de ligar para Jéssica, Pra combinar uma festa ou baladinha.. Mas sabia da possibilidade do novo associado chegar logo, e, trabalhar de ressaca não era uma boa opção...Jurando a si mesma, se controlar e não passar dos limites, Paulina pega seu celular, e faz a ligação..

  *Ligação On*

  - Alô?!

 - Alô Jeh ?

 - Oi meu amor !! Como cê ta?!

 - Tô ótima Vagabs.. Hey.. Tá livre hoje á noite ??

 - Opa ! Tá afim de sair Lina ?

 - Aham ! Tô querendo aproveitar minhas férias...

 - Que ótimo !! Pois olha.. Tem uma casa noturna de festas, que abriu á pouco tempo, e que parece ser ótima ! Vamo?!

 - Vamo sim !! Que horas vamos? E quem mais vai ?

 - Humm.. Acho que 8:00 Ta bom.. E vou convidar uns amigos do trabalho e chamar nossa turma.. Tá bom?

 - Tá otimo ! Então até mais tarde Jeh ! Beiijo !

 - Tchau gata.. Beijão..

 *Ligação Off*

  Paulina olhou no rélogio, e viu que já passavam das 12 da manhã, com o estômago pedindo socorro, foi preparar alguma coisa pra matar a fome que a consumia.. Meia hora depois, havia preparado uma lasanha deliciosa, acompanhada por legumes, e algumas vitaminas... 

    Com o prato preparado, e á ponto de sentar-se na mesa, Paulina ouve seu celular tocando, e corre achando que poderia ser Jessica marcando outro lugar...

 *Ligação On*

- Alô ?!

 - Alô .. - Uma voz extremamente 'seduzente' e máscula invadiu os ouvidos de Paulina, fazendo seu coração palpitar.. - Gostaria de falar com a dona da Fabrica Pm Books, por favor?!

- Está.. Está falando com ela.. - Paulina gaguejou, e respondeu colocando o prato de comida na mesa com medo de derruba-lo.

 - Ahh.. Bom só estou ligando mesmo pra confirmar seu numero.. Sou o novo associado de sua empresa.. E quero avisar que já estou a caminho de Cancún..

 - Ok.. - Foi tudo o que o resto de conciencia de Paulina conseguiu reagir

 - Então á que dia e horas posso passar em sua fabrica para conversarmos melhor ??

 - ... Pode ser segunda feira..?

 - Claro.. Então nos vêmos segunda feira.. - Um sotaque envolventemente Mexicano pertubou a mente de Paulina, e sua cabeça deu varias voltas com aquela voz misteriosa do outro lado da linha..

 - Tudo bem.. Tchau..

 - Tchau..

 *Ligação Off*

  Paulina colocou o celular sobre a mesa, e recostou seu corpo sobre a poltrona mais proxima... Fechou os olhos e sentiu seu âmago revirar.. Misturada de sensações inexplicaveis invadindo seu corpo, Paulina olhou ao redor meio que atordoada, recordando da voz misteriosa..

  - Meu Deus, essa voz... Ai essa voz... 

  Depois de recuperar um pouco da conciencia que havia perdido, Paulina novamente foi até a mesa, mas sem o mesmo apetite de antes, comeu seu almoço totalmente pensativa.. 

   O resto da tarde foi de puro descanço.. Passou a tarde lendo, e vez que outra, tirava um pequeno cochilo em seu quarto, sentindo o tempo inteiro, a brisa maritima lhe fazendo companhia... Já que sua casa ficava de frente para o mar, era realmente muito frio... Vendo que a noite já chegava, Paulina despertou, e foi direto ao banheiro, tomar um banho relaxante e se preparar pra longa noite que estava por vir...

  *Momentos antes no México*

 Carlos Daniel, já havia acertado tudo sobre sua viagem... Já havia falado com seus filhos, e todos os empregados da casa já sabiam de tudo o que deveriam fazer durante o que tempo em que ele ficaria fora... Arrumou o resto de suas malas e ás 12:00 em ponto, rumou pro aeroporto, após se despedir de todos... Antes de embarcar, ligou pra dona da nova empresa (Quem sera? ho ho ho) e confirmou sua ida, e, quando iriam se encontrar para fechar o negocio.. Por problemas aeronauticos, seu vôo chegou 5 horas atrasado, e iria demorar a chegar em Cancún, provavelmente a partir das 10 horas da noite...

 *Em Cancún..*

 Paulina já havia se arrumado. Divinamente linda, trajava uma blusa com mesclas de cor de esmeralda e negro, rendada de perolas brilhantes. E um pequeno short jeanS e branco, cobria suas longas pernas. Seu cabelo estava amarrado em um pequeno coque, e poucas e longas ondas castanho claro pairavam sob seu ombro pequeno, deixando seu belo rosto emoldurado perfeitamente. Seu make foi trabalhado no rimel, destacando seus perfeitos olhos verdes... Um batom vermelho que a deixava num tom sexy, fechava o look com chave de ouro.. 

 Jessica chegou ás 8 horas em ponto, e as duas rumaram até aquela baladinha.. No meio do trajeto, buscaram alguns amigos em suas casas, e o carro de Paulina foi extremamente cheio, e muitas risadas e piadas foram feitas durante o caminho...

 *Enquanto isso no avião..*

 Após mais de 5 horas de espera Carlos Daniel já estava no avião.. O cansaço já tomara conta de seu ser, e passou a maioria do caminho com seu belo corpo moreno recostado sob a poltrona dormindo... Chegou em Cancún já passavam das 10 da noite.. Procurou um hotelzinho perto da praia, e se acomodou. Como já havia dormido o suficiente, não tinha sono algum e resolveu dar um passeio, e correr um pouco pela Praia.. Queria se familiarizar com o ambiente.. Colocou uma bermuda esporte, e um tênis esportivo.. Sem camisa mesmo, foi fazer uma pequena corrida ao redor da Praia, e receber as boas vindas da brisa maritima da bela e paradisiaca cidade de Cancún...

   1 hora e meia depois, já cansado e satisfeito, sentou-se na areia suado, e ofegando ligeiramente. Com uma das mãos, limpou o suor, que descia pela sua testa, e jogou seu cabelo negro e suado para trás com as duas mãos... Apoiou suas mãos sob os joelhos, começou a observar o quão belo o luar estava.. Parecia dar boa noite á todos que lhe apreciavam, e o vento que sacodia as palmeiras,  jogava areia e sal, que grudavam em todo seu corpo bem definido... Se destraindo, com a margem de lembranças que invadiram sua mente, fechou os olhos e se deixou levar pela brisa gelada que o envolvia.. Uma voz meio rouca, e ao mesmo tempo doce, desviou sua nuvem de pensamentos, e chamou seu nome vagarosamente...

 - Carlos Daniel ?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ay amo voçês dimaiiis.... A fic mal tem 4 capitulos e já tem mais de 35 comentarios e um bocado de favoritos '0' Ooohh Senhor !! Brigadooo deuussss . E Obg voçês que me apoiam sempre ♥ Obg amo muito vcs. E um beijasso pra essa guria que recomendou a fic !! amo tu dimais guria !! Aaahh e comentem viu ?! quanto mais comentarios, mais rapido eu posto o restante desse reecontro ♥ amo vcs beijos