Amor De Verão - O Recomeço escrita por Mari


Capítulo 3
O Novo Associado ..


Notas iniciais do capítulo

Eita lêlê... Ressucitei minhas nêgas :3 kkkkkk' Dps de seculos sem postar eu voltei... Com um capitulo Marromeno.. kkk' Pra quem espera ação, o proximo promete.. !! :3 Mas vamo lêr..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412704/chapter/3

Um belo dia se formou... E os raios solares davam bom dia a Paulina, que relaxava tomando um agua de côco, e olhando ao longe a bela paisagem que se formava, a partir da janela de seu escritorio. Focando nas anotações que pairavam sobre a mesa, Paulina acariciava o pelo de sua gatinha, que deitada em suas pernas esbaldava-se com o carinho de sua dona. De repente se assusta com Alfonso que entrou na sala, carregado de papeis e documentos variados.

  - Bom dia dona Paulina... - Ele esboçou um belo sorriso no rosto

  - Pela milesima vez Alfonso, Dona não ok?! Aaahh.. E bom dia pra voçê tambem.. Como andam os cheques  e as produções ? Ta tudo indo de acordo com o planejado ? - Ela diz tirando o foco dos papeis, e olhando diretamente para ele, por cima do pequeno oculos que usava.

  - Ta tudo indo de vento em polpa, Dona Paulin... Quer dizer Paulina.. Nossas produções produções estão cada dia mais eficientes, e estamos contando cada vez mais pedidos... Temos ótimos escritores, e o numero de clientes satisfeitos só aumenta ! - Respondeu entusiasmadamente

  - Ahh, que ótimo.. Graças a Deus, esta tudo em ordem..

  - Pois é... Todo nosso esforço durante anos, esta valendo a pena... Aaahh , talvez o nosso novo associado chegue hoje do México.. Já nos contatamos com a industria, e até o fim de semana ele chega para começar a expedição de novas produções..

  - Tomara mesmo.. Bom, como o nosso trabalho esta tranquilo.. Esta tudo indo bem, hoje não me escapa nosso passei viu senhor Alfonso?! - Argumentou Paulina

  Alfonso era um homem belo... De pele parda, aparentava 35 anos.. Cabelos negros, e meio encaracolados de tamanho proporcional, envolviam a face de traços fortes e cilios curtos velavam os olhos castanhos escuros. Sobrancelhas grossas e não muito bem definidas, marcavam o contorno lateral do maxilar, uma barba esguia selava seu rosto, escondendo um pouco seus labios cheios. Seu corpo era ''basico''.. Aparentemente atraente..

   Ao longo dos anos se tornou um grande amigo de Paulina. Sempre a ajudara nos momentos dificeis em que ela regressou do México. Sempre apoiou suas decisões, e , sempre compartilhavam momentos inesqueciveis... Gostava muito de sair e se divertir com Paulina, mas as vezes, se encontrava ocupado demais, devido aos dois empregos que tinha, a fim de sustentar sua espose e sua filha, Iara de 3 anos.

  - Não posso Linda !! Ay amore, Sabe que eu tenho 2 empregos nér ?!

  - Ainda vou te dar uma aumento, só pra tu largar esse outro emprego e poder sair mais comigo !! - Ele diz com a cara emburrada - Então... Como estou de férias, minha visitinha de rotina acabou por aqui .. Já revisei o que tinha de ver, assinei o que tinha de assinar e fiz o que tinha de fazer.. Agora ja me vou !!  - Ela disse enquanto levantava e organizava os papeis de cima da mesa. - Voçê pode ver só mais aquele operario preguiçoso do setor de organização ?? Dá uma pressão nele, e depois o resto do dia vai descanlar com tua familia.. Ok?! Não quero te ver por aqui mais tarde.. E só me avisa se o novo associado der sinal de vida tá? - Ela pegou sua bolsa, e jogou uma mecha de cabelo pra trás.

 - Tudo bem Pauli...

 - Tchau amore..

 - Tchau, tenha uma bom dia ..

  - Igualmente .. Beeijoo - Disse pegando as chaves do carro, e a cestinha em que se encontrava sua gatinha.. Rumou até seu carro, e foi dirigindo. Olhando o movimento das paisagens, atraves da janela do carro, Paulina planejava o que fazer, e como iria se divertir naquele belo dia convidativo...

 Enquanto na Fabrica Bracho....

  - Carlos Daniel ?? Carlos Daniel ?? - Procurava Rodrigo, insistentemente pela Fabrica, passando por todos os departamentos. Chegando ao escritorio, se deparou com Carlos Daniel enterrado, nos livros e documentos que tinham na mesa..

 - Ainda bem que te encontrei.. Ja estava desistindo.. - Disse Rodrigo enquanto ofegava ligeiramente.

 - O que aconteceu ? - Carlos Daniel desviou a atenção dos papeis, subindo seu olhar e encarando Rodrigo,

 - O contrato com a empresa Pm Books, foi fechado, e até o fim de semana, um de nós tem que embarcar pra Cancún pra começar a nova parceria..

 A fabrica Bracho se expandiu.. E seu comercio ja não se limitava mais a apenas  ceramicas...Já estavam por produzir móveis, e peças de louças importadas.

 - Caraca ... Isso vai ser otimo, pros novos clientes... E tambem pros lucros das fabrica.. Mas e aí que vai ?? - Argumentou Carlos Daniel

 - Não sei mas acho melhor voçê, por causa que os problemas da fabrica posso resolver com facilidade... E tambem por causa da Larissa, Ela anda com pequenos problemas de saúde, e, Patricia não consegue se virar sozinha...

 Durante os anos que passaram , Patricia e Rodrigo, receberam a bênção de um filho.. Mais especificamente, uma linda menininha chamada Larissa Victória, que agora já tem 7 aninhos..

 - Ér.. Tambem acho melhor eu ir mesmo.. Essa viagem vai me fazer bem.. Vou relaxar um pouco e conheçer pessoas novas..Aliviar um pouco a tensão, e o extress que vêm se apoderando de mim com facilidade esses dias por tanto trabalho..- Disse Carlos Daniel, passando as mãps em seus cabelos, e jogando pra tras - Acho que Carlos, e Lizete conseguem se virar sozinhos por um curto periodo de tempo..

 Após um breve dialogo, e algunas acertos de negocios, Carlos Daniel foi pra casa, deixando Rodrigo comandando e acertando detalhes dessa viagem, Que fará tão bem para a Fabrica Bracho... *E mal sabe ele, mas tambem fará para si proprio...*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se posto o outro hoje.. Depende do numero de comentarios :3
kkkkkkk Olha que o proximo, é o reencontro dels.. se os comentarios disserem que querem pode ser que eu poste :3 kkkkk aah e eu já deixo recomendar ok?! U.u Quem vai ser a privilegiada a recomendar primeiro ??? Eu dou um capitulo, que vai ocorrer no meio da fic :3 kkkkkk