True Love escrita por Argent


Capítulo 22
A sua máscara caiu!!


Notas iniciais do capítulo

HEY EVERYBODY!! I'M BACK
Um milhão desculpasssssssssss, eu sei que eu disse que postaria no começo da semana, mas não deu, porque a minha mãe ficou doente e eu tive que cuidar dela, eu sei, você devem estar pensando que isso é uma desculpa esparrafada, mas é verdade mesmo!!
Aproveitem o capitulo, achoq eu vocês vão ADORAR!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412644/chapter/22

Pov. Autora

Vivi sentiu as pernas bambas, elas estavam literalmente tremulas, mas não no bom sentido. "Estou ferrada" pensou. É, ela estava.

_Pera, repete que acho que eu não entendi!_ disse Mili se aproximando das duas

_E eu, muito menos_ Mosca se juntou a elas

Vivi não tinha a mínima vontade e coragem para se virar e encara-los, a partir daquele momento o conceito que tinham dela ia mudar completamente. Quando reuniu as poucas forças que tinha se virou bem devagar e viu Mili com uma cara de confusa, porém magoada e Mosca com uma expressão de indignação.

_ Vocês podem me deixar a sós com a Vivi?_ disse Mili olhando para Tati e Mosca

_ Não, eu não vou te deixar sozinha!!

_ Mosca_ ela colocou a mão no rosto dele_ Por favor, me da licença, preciso falar com a Vivi em particular!

_ Tudo bem, só porque você está pedindo_ ele a deu um selinho demorado_ Vamos Tati!!

Eles se retiraram, e por um tempo as duas ficaram se encarando.

_ Você não vai falar nada_ Vivi disse

_ Quem tem que me falar é você!

_ O que você quer saber?_ Vivi cruzou os braços e ficou encarando um ponto atrás de Mili

_ Vivi me diz que não é verdade! Você fez isso?_ Mili disse com uma voz embargada

Lagrimas já escorriam no rosto das duas. Com o peso da culpa em seu peito, Vivi assentiu e Mili abaixou a cabeça levando as mãos ao rosto e chorando muito. Vivi deu um passo para se aproximar dela, porém a mesma se afastou. Mili a olhou de um jeito que Vivi ficou assustada era uma mistura de rancor e decepção, ela nunca a havia olhado desse jeito, na verdade nunca olhou desse jeito pra ninguém. Mili sentiu que fora apunhalada pelas costas pela própria amiga, a amiga que considerava irmã, não podia acreditar que ela tinha feito um plano para separa-la de Mosca e olha que eles nem estavam juntos na época.

_ Por que?_ Mili a olhava no fundo dos olhos.

_ Eu não sei!_ disse em meio de soluços

_ Como não sabe?_ Mili deu uma alterada na voz_ Eu sempre fiz de tudo pra todo mundo, pra todos ficarem felizes, eu sempre pensei primeiro em vocês e depois em mim. Eu deixei de ficar com o Mosca varias vezes pra não deixar você e a Cris magoadas porque eu não conseguiria ficar com ele e pensar que vocês duas estariam tristes e infelizes, ai você vai e pensa só em você e faz esse plano pra me deixar magoada e furiosa com o Mosca, por que Vivi? Por quê? O que eu te fiz pra você fazer uma coisa dessas comigo?_ Agora ela praticamente gritava e chorava muito.

_ Eu fiz isso porque eu sabia que entre eu e você o Mosca ia te escolher, por isso que eu fiz isso. Ai as Top 3 me ajudaram e depois eu pensei que se vocês brigassem eu iria consolar ele e talvez ele pudesse começar a gostar de mim e íamos virar o casal Top do colégio_ Vivi praticamente fez um desabafo.

Mili, que estava virada de costas pra Vivi com a mão na testa, se virou e a encarou indignada.

_ O que? Você quer dizer que fez tudo isso pra ficar com o Mosca só pra ganhar status no colégio, só pra ser popular? Nossa Vivi, não achei que você era tão fútil e vazia assim. Você realmente só pensa em você né ? Em ser popular, todas seguirem você, mas e nos outros, você pensa? Pensa que deixou eu e o Mosca magoados por quase 02 meses por uma futilidade. Bem que me falavam que você não era uma boa amiga, que você alguma hora ia me fazer mal, mas eu nem desconfiava e defendia você, mas agora eu vi como você é, uma garota mimada que é capaz de passar de cima de tudo e de todos pra ter o que quer.

A raiva tomou conta de Vivi, ela ali tentando fazer Mili a perdoar, se sentindo um lixo por tudo o que fez e ela lá a esculachando, isso ela não admitia.

*Na sala*

Todos estavam sentados meio aflitos porque já fazia bastante tempo que ninguém saia do pátio.

_ O que será que ta pegando lá? Será que as meninas tão sem pegando?_ disse Binho fazendo movimentos de briga

_ Ai Binho, vira essa boca pra lá_ disse Pata_ e alias, com que motivo elas iam brigar?

_ Mosca_ disseram em uníssono

_ Acho que não, olha ele e a Tati vindo aí!_ Bia apontou para os dois que entraram na sala com cara de preocupados.

_ Mosca, o que ta acontecendo? A gente tava ficando preocupado!_ Pata disse indo em direção ao irmão mais velho

_ A Mili e a Vivi estão conversando lá no pátio_ ele falou com uma cara de reprovação se sentando no sofá e levando as mãos ao rosto.

_ Mas, por quê?_ Ana perguntou meio confusa

_ Fala você ou falo eu?_ Tati olhou pra Mosca

_ Deixa que eu falo_ disse se levantando_ Vocês lembram daquela gravação que as Top 3 mostraram pra Mili e pra Pata que mostrava que eu falava mal da Mili?

_ Acho que todos nos lembramos desse acontecimento, eu ainda não sei como a Mili conseguiu te perdoar por isso_ Bia cruzou os braços.

_ Pois é, mas acabamos de descobrir que a Vivi e as Top 3 modificaram aquela gravação pra deixar a Mili brava comigo.

_ Não_ disseram todos surpresos

_ Ela não fez isso_ Pata parecia meio furiosa

_ Ai, mas eu vou acabar com ela_ Bia disse encarando a porta que dava para o pátio e fechando os punhos.

_ Não, ninguém vai a lugar nenhum, deixa elas conversarem.

*No pátio*

Vivi ainda não admitia as coisas que Mili havia lhe dito, pra ela só o fato de estar se sentindo horrível poderia fazer com que Mili a perdoasse, só que não era bem assim, era bem mais grave. Mas agora, a culpa que estava sentindo, estava se tornando uma espécie de raiva

_ Sabe Mili, como você acha que eu consegui fazer tudo isso sem que você desconfiasse? Porque você é muito sonsa, ingênua que só consegue ver o lado bom das pessoas_ ela cuspia as palavras em Mili_ você não desconfiou de nada, porque vive no seu mundinho perfeito e acha que todos são bons que nem você, mas tem gente que é esperta e faz qualquer coisa pra conseguir o que quer, que foi o que eu fiz e nem passou pela sua cabeça que tinha sido uma armação, preferiu acreditar que realmente o Mosca tinha falado mal de você, ou seja, você não tem confiança nele e um relacionamento sem confiança não é um relacionamento_ dizia cinicamente_ Sabe o que acho? Que esse namoro não vai adiante, e não é porque eu não faço gosto, é porque você não tem atitude, coisa que o Mosca tem de sobra, o Mosca é animado, legal, já você é chata, parada, sem sal, eu não do nem um mês pra esse, você é apenas uma fase, ai ele vai perceber que você não é pra ele, que não esta a altura e ele vai te largar e vir correndo pros meus braç...

O discurso de Vivi foi interrompido pelo atrito da mão de Mili em seu rosto. Ela ergueu a cabeça com a mão no lugar do tapa e repetiu a ação no rosto de Mili.

_ É Vivi, a sua mascara finalmente caiu, agora você mostrou quem realmente você é

A própria não ficou parada e partiu pra cima de Vivi e elas começaram a brigar, era puxão de cabelo pra cá e pra lá, arranhões e socos. Vivi que esta em cima Mili a dava tapas e socos e um acertou o olho de Mili que soltou um grito, empurrou Vivi e a mesma caiu chão e foi surpreendida por Mili em cima dela com um tapa em seu rosto e também gritou e a briga continuava.

*Na sala*

Todos ficaram aflitos, não tinham sinal das meninas e isso já estava deixando todos preocupados. Então o som da campainha tocando fez todos pularem das cadeiras de susto. Ana foi atender e viu que era Carol e Júnior que entraram com um sorriso de orelha a orelha.

_ Oi, crianças_ Carol disse com uma voz doce.

_ Oi Carol_ disseram em uníssono.

_ Carol e Júnior, que felicidade é essa estampada em seus rostos_ Tati parou da frente dos dois com cara de curiosa

_ Não vou contar_ ela levou às mãos a boca

_ Vai Carol, conta, por favor, conta Carol..._ eles ficaram insistindo.

_ Ta bom, eu conto, já que vocês insistem tanto, eu vou falar.

Ela ficou parada sem dizer nada, só criando um suspense.

_ CONTA LOGO, to curiosa!!_ Bia disse gritando

_ Calma Bia, vou falar, EU E O JÚNIOR ESTAMOS NAMORANDO!!

Todos começaram a abraçar Carol e Júnior, as meninas começaram a pular e dar gritinhos de felicidades (menos Bia) junto com Carol que parecia mais uma adolescente de 15 anos depois de contar as amigas que deu o primeiro beijo. A alegria delas e os gritinhos de histeria foram interrompidas por outros berros que não vinham daquela sala.

_ Que gritos são esses?_ Junior se pronunciou depois de muito tempo quieto

_ Deve ser lá na rua_ Carol disse

_ Não, eu conheço essas vozes_ Júnior disse tentado reconhecê-las.

_ Mili!_ Mosca se levantou assustado

_ Vivi_ Agora foi Tati que disse

Eles dois correram para o pátio sendo seguidos pelos outros e quando chegaram se depararam com Mili em cima de Vivi a arranhando.

_ Sua vadia, eu te odeio!!_ Mili gritou

_ Faça das suas palavras as minhas piranha!_ Vivi berrou

Vivi a empurrou e rasgou a manga do vestido de Mili, a mesma não ficou muito atrás e deu o mais rasgão nas costas do vestido de Vivi. Elas estavam com os cabelos bagunçados, vestidos rasgados, marcas vermelhas e roxas pelo corpo.

Júnior e os meninos foram correndo até ela. Mosca e Júnior seguraram Mili, Rafa e Binho seguraram Vivi.

_ O QUE É QUE ESTA ACONTECENDO AQUI!!_ Júnior olhava para as duas com dúvida.

_ Me solta Mosca, deixa eu acabar com essa garota!!_ Mili tentava se soltar

_ Pode vim, eu não tenho medo de você_ Vivi fazia o memso que Mili

_ Alguém pode me dizer o que estava acontecendo?_ Carol perguntou sem entender nada

_ FALA VIVI, CONTA PRA CAROL E PRO JÚNIOR O QUE VOCÊ FEZ, VAMOS VER SE VOCÊ TEM ESSA CORAGEM TODA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Será que a Vivi vai ter coragem de contar a verdade para Carol e pro Júnior? É só continuarem acompanhando para descobrirem (ta, isso ta parecendo propaganda masok..)
Gostaram?
Odiaram?
Reviews?
Recomendações?
Estou sentindo falta de suas recomendações!!
NESSE MOMENTO ACABEI DE VER UM MOMENTO BOMBÁSTICO NA MINHA SÉRIE PREFERIDA!! ESTOU SEM PALAVRAS E EXTASIADA!!
XOXO