True Love escrita por Argent


Capítulo 21
A verdade um dia vem a tona


Notas iniciais do capítulo

Oii galera, I'm back!!
desculpa a demora, foi porque veio uma visita na minha casa, uma tal de BLOQUEIO CRIATIVO e ainda não sei se ela foi embora!! kkkkkk
Brincadeiras a parte, foi niver no meu vô (70 aninho, que fofo) então tivemos que fazer os preparativos.
O capitulo não esta muito bom masok!!
Enjoy!
Ps: Leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412644/chapter/21

Pov. Narrador

Aquele som que ecoou pelas paredes fez Vivi arrepiar até os pelos da espinha. Ficou tão assustada que nem reconheceu a voz, mas torcia para não ser o casal mela-cueca. Quando se virou estática com o maior medo que sentiu na vida, seu medo diminui, mas nem tanto.

Vivi: Tati, que susto, o que veio fazer aqui? Pensei que estivesse lá em baixo com o resto do pessoal- falou nervosa

Tati: Não muda de assunto não tá Vivi, eu escutei a sua conversa com a Débora!

Vivi: Qua-quanto você ouviu?- sua voz era de preocupação

Tati: Tudo! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ESSA ARMAÇÃO CONTRA A MILI E O MOSCA!!- praticamente berrou.

Vivi: Shhhhhhhhhhhhhh Tati, fala baixo caramba- disse pegando em seu pulso e fazendo um sinal para ela ficar quieta

Tati: Como eu posso ficar quieta diante de uma situação dessas!!

Vivi: Ficando horas, e você não pode contar isso pra ninguém!! Principalmente pra Mili e pro Mosca!

Tati: Eu não vou contar pra eles.....

Vivi: Ufa! Obrigado Tati! Você é....

Tati: Pera ai, eu não acabei- a interrompeu- Eu não vou contar pra eles, VOCÊ que vai.

Vivi entrou em choque, ficou estática, não mexia um músculo se quer do corpo, como contaria isso pra eles, não chegaria pra eles e falaria: " Ah, então: Lembra daquela gravação que as top 3 te mostraram do Mosca te xingando, pois é, ela era falsa e fui eu que armei tudo isso. Tudo bem, boa sorte no namoro, beijo, tchau", se ela contasse que foi ela que fez tudo aquilo, Mili ia acabar com ela, ia ser estraçalhada por pelo menos o orfanato todo, iam virar as costas pra ela, até Tati, e com razão ela pensou. Mosca não ia mais olhar em sua cara, se antes ela tentará conquista-lo e não deu certo, muito menos se ela falasse o que ela tinha feito.

Vivi: Não Tati, eu não vou falar, eu não posso, não consigo!! Você deve ter ficado louca!!

Tati: Não Vivi, eu estou em sã consciência, diferente de você, que não deve nem ter pensado quando fez aquilo com os dois. E você vai contar SIM!!

Vivi: EU NÃO VOU CONTAR COISA NENHUMA!!

Tati: TUDO BEM, SE NÃO CONTA VOCÊ, CONTO EU!!

Vivi queria se jogar agora da janela do quarto, se Tati contasse seu mundo iria desmoronar, mesmo tendo feito a pior coisa do mundo, era melhor ouvir de sua boca do que dos outros. Mas para Vivi, ela nunca iria falar, queria levar esse segredo pra própria cova.

Vivi: Você não seria capaz!

Tati: Ah, você é que pensa- foi em direção a porta- O MILI, MOSCA!!

Vivi: NÃO, me da pelo menos um tempo pra eu poder arrumar as palavras certas pra dizer!

Tati: Nem o melhor jeito, as melhores palavras, vai amenizar o que você foi capaz de fazer! Tentar separar duas pessoas que se amam, que ficaram sofrendo por uma coisa que não aconteceu, que foi ocasionada para ver eles sofrerem. Não tem castigo que pague o que você ocasionou Vivi!

As duas já choravam a muito tempo, para Tati, ouvir a armação que a irmã foi capaz de fazer, foi como se abrisse um buraco em seu peito, a irmã que ela sempre almejou, defendeu, amou, para ela Vivi era uma santa, uma pessoa em que ela se espelhava, sua inspiração, Vivi era o que Tati "queria ser quando crescer", mas aquele sentimento acabou quando ouviu tudo o que ela foi capaz de ocasionar.
Vivi tinha perdido sua melhor amiga, seu braço direito, sua fiel escudeira, tudo por um capricho, que era ter Mosca ao seu lado. Ela sempre foi louca por ele, mas te-lo para si tinha o bônus: ficar popular, e esfregar na cara das Top 3 e de todas as garotas da escola, que foi ela quem consegui fisgar o garoto mais bonito do colégio. Mas Vivi não parou pra pensar que por causa desse mimo teria que perder a pessoa que mais importava em sua vida: Tati. E agora via a irmã chorando de raiva por sua causa, essa era a coisa que Vivi tinha mais medo que acontecesse em sua vida.

Tati: 2 Dias. Eu te dou dois dias pra poder contar pra eles, se não contar, eu conto.

E saiu do quarto. Foi direto para o banheiro, sentou no chão e não pode conter as lágrimas. Chorou até não aguentar mais, queria que junto com as lágrimas, as coisas horríveis que escutou fossem embora, mas as palavras de Vivi não saiam de sua cabeça. Após chorar tudo o que podia se levantou, limpou o rosto e saiu do banheiro e se encontrou no corredor com a ultima pessoa que queria naquele momento.

Vivi: Vai descer?

Tati: Vou sim! Beber um copo d'água!

Percebeu que os olhos avermelhados e aparência de alguém que tinha chorado não se estampavam no rosto de Vivi, ela provavelmente tacará meio quilo de maquiagem no rosto para conseguir tal fato.

Desceram as escadas silenciosamente, mas ao chegarem à sala perceberam que as risadas tomavam conta do ambiente, provavelmente por alguma graça que Binho devia ter feito. Elas pararam e ficaram observando a cena, até que Carol percebeu a presença delas.

Carol: Ah, oi meninas- ela limpava lágrimas de tanto rir do rosto- esta tudo bem? Ouvimos gritos de lá de cima e ficamos preocupados. Aconteceu alguma coisa?

Vivi olhou para Tati assustada e sem saber que resposta daria, a mesma tinha na ponta da língua a desculpa que iria dar.

Tati: Ah, é que tinha uma lagartixa na parede do nosso quarto e a Vivi entrou em pânico. Como ela não é nada exagerada começou a gritar que nem uma histérica!- falou com tanta firmeza na voz, que parecia que aquilo tinha mesmo acontecido.

Cris: Mas você conseguiu tirar ela de lá né?- percebia-se de longe o medo na voz dela- Eu tenho pavor de lagartixa.

Tati: Sim, ela foi correndo pra fora do quarto quando viu a cara de pânico que a Vivi fez.

Todos riram da história que Tati falou, já Vivi não gostou nem um pouco, mas aceitou, pensando que poderia amenizar sua situação com a irmã. Só pensou.

Carol: Vamos crianças, todas pra cama

Rafa: Mas já Carol, tá muito cedo!

Carol: Muito cedo, são quase 02 da manhã!! Anda, já pra cama, todos, sem exceção!!

Todos subiram as escadas cambaleando, cabisbaixos e desanimados. Restando só Mili e Mosca na sala, Carol passou apressada por eles.

Mosca: Nossa Carol, calma, sua casa não vai fugir não!,

Ela e Mili deram uma leve risada.

Carol: Não é isso, é que amanhã é a reunião de pais e professores da Dani, e como a Letícia vai eu vou ter que cuidar dela e se eu não dormir direito não vou aguentar aquela pestinha amanhã!- eles riram- Então, boa noite e não demorem pra subir!!

A porta se fechou e o silêncio tomou conta da sala. Mosca a olhava, ela estava de cabeça baixa, perdida em seus pensamentos que traziam dúvidas a ela.

Mili: Eu to com medo!!- finalmente quebrou o gelo

Mosca: Do que linda?

Mili: De eu ir dormir e quando acordar ver que tudo isso não passou de um fruto da minha imaginação ou de apenas um sonho!!

Mosca: Ei- levantou seu rosto com o polegar- não vai acontecer isso, nós nãos estamos aqui- ela assentiu- então, não é sonho, é a mais pura e maravilhosa realidade!!

Ela abriu um enorme sorriso, ele se aproximou e a beijou. Um beijo doce e romântico, do jeito que Mili gostava. Pararam o beijo com demorados selinhos.

Mili: Não quero ir dormir!!

Mosca: Por que?

Mili: Porque se eu for dormir- ela deu um selinho nele- eu não vou poder- deu outro- ficar fazendo isso- outro- por pelo menos seis horas

Mosca: Ai boba, o tempo passa rápido e ai nó vamos fazer isso- a deu um selinho- e isso- juntou seus lábios e a beijou docemente.

Mili: Promete?- falou com uma cara que nem criancinha falando pro pai levá-la pro parquinho.

Mosca: Prometo- ele riu da carinha que ela fez

Mili: O que foi?

Mosca: Essa cara que você fez, foi muito fofa e engraçada

Eles começaram a rir e então subiram as escadas, pararam na divisão meninos e meninas e deram um beijo apaixonado, daqueles de final de filme romântico e pela droga falta de ar, foram terminado os beijos ao pouco com leves selinhos.

Mosca: Maldita falta de ar!!

Mili: Eu acho que é um sinal pra gente ir dormir, pra amanhã continuar a fazer isso!! Boa noite lindo!!

Mosca: Boa noite minha princesa!

Deram um selinho demorado e cada um foi para o quarto.

_*_*_*_*

O prazo de Vivi havia se esgotado e ela não sabia o que fazer, estava em pleno desespero, ela sabia que aquele dia seria marcado pra sempre. Andava de um lado pro outro da sala procurando palavras possíveis para falar com os dois. Bia que estava deitada no sofá lendo um gibi percebeu a expressão que Vivi tinha em seu rosto.

Bia: Vivi, daqui a pouco você vai abrir um buraco no chão- disse com um sorriso- o que foi?

Vivi: Nada, Bia, nada

Bia: Tudo bem, se você diz!

Ela se levantou e foi até Ana que estava no computador com Cris e Pata. Binho e Rafa assistiam um filme de ação, Mili e Mosca estavam deitados no chão trocando carinhos e Tati observava Vivi andar de um lado pro outro. Por um lado sentiu pena da irmã, pensar que ela a esta forçando falar uma coisa que ela não quer, mas por outro lado pensou que era o certo a fazer, ela teria que falar, não podia continuar carregando aquela culpa e privar os dois daquilo era horrível.

Tati: Vivi, posso falar com você, a sós!

Vivi: Claro, aonde.

Tati: Vem comigo!!

Elas foram em direção ao pátio conversar.

Mili: Você percebeu que nesses 02 dias a Tati e a Vivi estão mega estranhas?- disse dando um selinho em Mosca

Mosca: Nem percebi, estava mais concentrado na minha namorada, você a conhece, ela é linda, tem a pele branquinha, os cabelos e os olhos castanhos- ele riu e ela o acompanhou.

Mili: Ah, conheço ela sim e sabe o que ela me disse?- mosca respondeu um “O que?” e ela continuou- ela disse que ela vai fazer em um garoto de cabelos castanhos encaracolados e olhos pretos, muitas, mais muitas CÓCEGAS!!

Ela então subiu em cima dele e começou a fazer muitas cócegas e ele gargalhava e dizia “Para Mili!” entre os risos, até que em um momento de distração ele a virou pro chão e a começou a fazer cócegas. Mosca prendeu as mãos de Mili no chão com as dele enquanto ela ria

Mili: Tudo bem, eu me rendo!!- falou ofegante depois de tanto rir

Mosca: Tudo bem, mais como você perdeu, tem que pagar um pequeno trabalhinho!

Mili: O que?

Mosca: Isso!

Ele se aproximou e juntou seus lábios em um beijo em eterna sintonia. Era um beijo calmo e apaixonado, ele pediu passagem com sua língua e ela cedeu, ela passava os dedos pelos cabelos encaracolados dele, já ele passava a mão em suas costas e mexia nos cabelos lisos de Mili, suas línguas pareciam que dançavam uma linda valsa, mas, como precisavam de ar pra sobreviver, tiveram que separar seus corpos.

Rafa: Credo!!

Binho: Ainda bem que ainda não jantamos, porque senão ia colocar pra fora toda a comida maravilhosa do Chico!!

Bia: E eu, que ainda não comi, e tava quase indo pro banheiro botar os bofes pra fora!

Mosca: Eu to sentindo uma leve dor de cotovelo no ar. Ta sentindo Mili?

Mili: Não to sentindo não, eu to vendo- disse rindo

Pata: Nada contra, mais acho melhor vocês irem namorar pra outro lado, senão vamos ter três pessoas indo chamar o Hugo!!

Todos riram e os dois levantaram.

Mosca: Vamos linda, acho que aqui não somos bem vindos

E foram caçar um lugar para darem seus beijos!!

_*_*_*

No pátio, Vivi e Tati tentavam entrar em uma acordo, um acordo não, uma briga em que Tati falava os motivos que Vivi tinha para falar com Mili e Mosca.

Vivi: Eu sei Tati, você já repetiu isso umas dez vezes!!

Tati: E o que você ainda ta fazendo aqui e não ta lá conversando com os dois?

Vivi: Porque eu simplesmente não consigo dizer, não vai nada que presta e só vai sair besteira da minha boca!!

Tati: Ah, mais você vai falar!!

Vivi: EU NÃO VOU FALAR!!

Tati: COMO VOCÊ VAI PRIVA-LOS DE SABER QUE FOI VOCÊ E AS TOP 03 QUE ARMARAM O PLANO DA GRAVÇÃO FALSA PRA MILI FICAR BRAVA COM O MOSCA, SÓ PRA VOCÊ TENTAR FICAR COM ELE!!

Vivi: Simplesmente não contando!!

XX: O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uouuuuuuuu, quem será que ouviu? Gostaram da Mili e do Mosca, ou ta muito meloso?
Queria pedir 06 reviews pode ser? Eu não sou de pedir isso, mas estou percebendo que a fic esta recebendo poucas reviews!! E se alguém quiser recomendar, eu não vou achar ruim!! kkkkkk
Ah, mais uma coisa: Não sei se vocês lêem a fic Alem do Fraternal que tem sobre a Mili e o Mosca, mas enfim, eu peguei essa fic e a adaptei pra malhação, sobre o casal Serviana (Serguei e Flaviana) e se vocês tiverem um tempinho, por fsvor vcs podem ler, só tem um cap, mas vou postar mais!
Então, acho que é isso, até o próximo cap meus lindos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.