More One Night. escrita por Bloody Tsuki


Capítulo 1
Reencontrando você.


Notas iniciais do capítulo

Fic fofinha e curtinha que eu já tinha há séculos e resolvi tirar do armário.
Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412523/chapter/1

Já fazia algum tempo que eu estava fugindo da Ordem, e a cada dia que passava, as coisas ficavam cada vez mais difíceis, reprimir o 14º se tornava uma tarefa cada vez mais árdua, até que ele apareceu.

Inicialmente eu ri do modo como mesmo eu estando irreconhecível, ele ainda conseguiu desconfiar de mim. Porém, quando nossos olhos se encontraram diretamente, sem obstáculos, todo o esforço que eu vinha fazendo para esquecer, para deixar para trás, se mostrou completamente inútil. Seus olhar e nossas lembranças haviam me capturado antes mesmo de seus braços quando me alcançou.

Depois de muita confusão, quebra-quebra nos meio da cidade, e mais a aparição de akumas, acabamos nos hospedando em um quarto de hotel, e nesse momento, Johnny, que eu descobri que também viera me procurar, estava no hospital, embora que já completamente fora de perigo.

Éramos apenas nós dois ali.

Sentei-me na cama e fiquei observando-o em silêncio. A luz da lua que entrava pela janela refletia em seus cabelos tão negros quanto a noite lá fora e na lâmina da espada que tinha em mãos. Seu olhar não estava distante como eu esperava, mais do que nunca Yuu Kanda parecia determinado a fazer algo, e era isso que eu realmente não entendia de forma alguma.

Levantei-me e sentei ao seu lado, observando-o mais de perto. Ele apenas embainhou a espada e virou seu olhar para mim. Não era a primeira vez que nos trocávamos olhares tão tranquilamente e de uma distância tão curta, mas depois de tudo que passamos, eu sentia como se fosse.

- Me desculpe por perguntar isso, mas por que voltou? – Indaguei direto.

Com essa pergunta, foi impossível não me lembrar da última batalha em que estivemos juntos, quando eu vi o passado do Kanda, quando lutamos seriamente um contra o outro pela primeira vez, quando eu finalmente percebi o real motivo de suas ações e também seus sentimentos.

Talvez se eu soubesse de tudo antes, as coisas teriam sido diferentes entre nós. Quem sabe teríamos brigado menos... Ou não. Mas ao menos eu teria entendido o motivo pelo qual não podíamos ficar juntos.

- É apenas isso que quer saber? – Devolveu erguendo uma sobrancelha.

- Eu quero saber quais são os seus reais sentimentos Kanda. – Respondi sem tirar o meu olhar do seu, era impossível.

Sempre quis entender seus sentimentos, que sempre foram tão confusos e tão intensos ao mesmo tempo.

Gostaria de ter entendido o caos que se passava em seu coração no passado, quando as coisas ainda não eram tão complicadas e nem pareciam tão impossíveis de se resolver.

Se eu tivesse o entendido antes, não teríamos nos separado, e eu não teria ter que fingir que meu peito não se despedaçou quando percebi a dimensão do sentimento de Kanda por Alma mesmo sem saber que ele era “aquela pessoa”.

- Aconteceu exatamente o que Alma disse que aconteceria quando eu descobrisse que a pessoa que eu sempre procurei não estava mais aqui. Eu parei de procurar. – Respondeu me surpreendendo, já que mesmo perguntando eu nunca esperei que ele realmente fosse me dizer algo.

- Eu sinto muito por tudo. – Falei abaixando o olhar e sentindo as lágrimas quentes descendo pelo meu rosto.

O semblante de Kanda permanecia tranquilo, o que era uma raridade já que o moreno que parecia carregar o diabo no corpo sempre tinha uma verdadeira tempestade dentro de si.

- Não sinta. – Seus dedos subiram lentamente pelas minhas bochechas, em uma tentativa de parar meu choro.

Quem não conhecia Yuu Kanda como eu conhecia, definitivamente não conseguiria imaginar o quanto o moreno conseguia ser, de certo modo e ainda que muito relativamente, sensível e delicado em algumas situações. Mesmo que sempre estivéssemos brigando, Kanda nunca machucou o meu coração. Não intencionalmente.

- Por quê? – Encarei-o novamente, percebendo seu rosto ainda mais perto do meu.

- Graças ao projeto segundo exorcista, a minha vida passada foi misturada com a minha vida atual. Para um segundo, sua idade pode ser cronológica, mental ou física, passado e presente são coisas relativas e o que houve entre mim e Alma é a prova dessa distorção. – Falou voltando o olhar para a lua cheia que brilhava magnífica no céu noturno enquanto eu apoiava meu rosto em seu ombro.

- Em toda a minha vida, considerando a passada e a atual, só houveram duas pessoas. – Continuou descendo os dedos que deslizavam pelo meu rosto até minha nuca, fazendo um carinho aconchegante ali. - O que aconteceu, foi que a pessoa que amei na minha vida passada voltou na minha vida atual como Alma, fazendo as lembranças que tenho dela do passado despertarem e posteriormente tornar as coisas entre mim e a pessoa da minha vida atual completamente confusas. Passado e presente são dois tempos que não deveriam ser misturados. – Concluiu a explicação voltando a olhar para mim e fazendo eu me sentir como se o peso do universo tivesse saído das minhas costas.

- Agora eu entendo. – Sussurrei.

O fato de Kanda amar sinceramente alma, não transformava o tínhamos em uma mentira.

- Então agora você entende por que eu voltei. – Sussurrou de volta. Seus lábios a centímetros dos meus.

Nunca foi um segredo o que eu Kanda sempre sentimos um pelo outro. Mesmo que tivéssemos tentado negar no início, uma hora a farsa se tornou inviável e acabamos por nos render a esse sentimento, só que quando eu descobri sobre “aquela pessoa” tudo ficou confuso e eu comecei a pensar que o sentimento de Kanda não era real, não quando ele dedicava a vida a procurar outra pessoa. E isso me fez esquecer que antes de procurá-la, ele se dedicava a me proteger.

Desnecessário dizer o que aconteceu em seguida.

- Entendo? Hmmm... Não sei. Preciso que me explique melhor. – Provoquei vendo-o fechar a cara em uma carranca mais engraçada do que assustadora.

- É serio isso? – Indagou com um olhar endemoniado.

- Claro, por que não seria? – Devolvi com um sorrisinho sacana.

Ele olhou de mim para o chão e respirou fundo, para então voltar a olhar para mim com uma expressão emburrada e o rosto adoravelmente corado.

- Eu voltei para ficar com a pessoa da minha vida atual. Voltei por sua causa idiota! Tá bom assim? – Exclamou parecendo um tomate de franja.

Kanda era tão fofo.

- Só isso? Não tem mais nada a dizer...?

Se olhar matasse, eu estaria fatiado, picado, pisoteado, tostado e morto nesse momento.

- Como o quê?

- Você sabe muito bem.

Mesmo com o risco iminente, eu não iria abrir mão de ouvi-lo me dizer novamente aquelas palavras. Aquelas que ele deixou implícitas quando disse meu nome pela primeira vez.

- Moyashi... Você não presta.

E que não foram essas, só pra constar.

- Três palavrinhas Kanda... – Sussurrei aproximando meu rosto do seu, deixando nossos lábios quase colados, fazendo um carinho leve na sua nuca.

- Eu. Te. Odeio. – Sorriu timidamente. – Só que da maneira contrária. – Completou me fazendo rir alto.

Era incrível como Kanda não conseguia deixar de ser tão... Kanda!

- Você não tem jeito mesmo... BaKanda.  – Murmurei sorrindo.

Nossas respirações se misturavam, fazendo meu coração acelerar.

- Não, não tenho. E advinha que quem é a culpa... –Sussurrou acabando com a pouca distância que havia entre nós.

Realmente nenhum de nós dois tinha salvação quando se tratava do quanto conseguíamos ser insanos um pelo outro.

O beijo começou lento e apaixonado, mas logo senti o sofá contra minhas costas enquanto embrenhava minhas mãos no seu cabelo, sentindo suas mãos subirem pela minha cintura e me puxarem com força contra seu corpo, me reinvidicando daquela maneira intensa que fazia toda a minha coluna se arrepiar.

Meu corpo parecia hipersensível pelo longo tempo que passamos separados, já seus lábios, intensamente sedentos pelos meus. Nossos corações aceleravam no mesmo ritmo, nossas respirações se misturavam, sua pele queimava deliciosamente na minha. A noite fria e sóbria lá fora era o extremo oposto do calor e da loucura que predominavam dentro daquele quarto.

E seguiria assim por todas as noites depois daquela... Por que não fazia parte dos meus planos estar longe de Kanda em hipótese alguma.

Eu havia decidido trilhar o meu caminho sem a interferência de ninguém, nem da igreja, nem dos Noahs. E fora com certeza a coisa mais difícil que eu já decidi colocar em prática na minha vida.

Mas agora eu me pego pensando...

            Que se você estiver comigo...

                               ...Não existe nada que eu não possa superar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por isso não acontece no mangáaa? (inconformada).

Então, prestou? Ficou legal? Chata? Um porre? Diabética?

Para opinar ou xingar a autora disque 0800 017... Tá, precisa discar nada não, só deixe um REVIEW s2

Obrigada por ter lido ~
Kissu