Desire escrita por Kawaiicat


Capítulo 3
Promessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412511/chapter/3

[Onew]

Ouvi um barulho de vidro se quebrando atrás de mim,mas ignorei.

No revólver,havia apenas uma bala,queria acabar com tudo logo,antes de me interromperem.

De repente,algo me puxou para baixo,com o susto,atirei a única bala para o alto,fiquei furioso,olhei para o lado,quem seria o desgraçado?
Era uma garota que tinha cabelos negros que iam até sua cintura e olhos azuis,sua pele era incrivelmente clara,e seus dedos eram compridos e delicados,dignos de pianistas,a garota estava me olhando nos olhos.

-Ei ! Qual seu problema?Pergunto aproximando meu rosto dela,ainda sentado no chão.

Ela me olhou assustada por uns 4 segundos,e começaram a cair lágrimas de seus olhos,ela soluçava e tremia seus dedos tentavam se mover,mas não conseguiam,tremiam até voltar na posição anterior.

-E-eu não que-que-ria... digo nervoso tentando acalmar a garota.

-P-Pare... disse ela,olhando para o chão,enquanto flores de um ipê branco caiam sobre seu cabelo.

Eu fiquei em silêncio,ela novamente passou a olhar meus olhos,até que colocou uma de suas mãos em meu rosto.

-N-Não desperdice sua vida dessa maneira...por favor.. sua voz era doce,e ela trajava um vestido laranja-claro,estava descalça.

-E-ei...vá para sua casa,p-prometo que não farei isso... digo corado,virando o rosto.

-Jura? disse ela olhando para mim.

-J-Juro!

Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.

-Eu queria poder ir...para casa...

-E não pode? começo a olhar desconfiado.

-Eu infelizmente não posso andar.

E-Essa garota...ela pulou de uma janela e se machucou,sendo que não pode andar...apenas para me salvar?

-Me leve. ela disse olhando para mim.

-E-Eu?Eu nem te conheço! digo corado.

-Eu moro ali.disse apontando para uma casa grande,parecia ser de ricos.

-E-Eu...

-Por favor... era um olhar doce,não podia recusar.

Eu fiquei em silencio,segurei com uma mão a costa dela,e com a outra,as pernas,ela agarrou seus dois braços em  meu pescoço.

Todos que passavam observava nós dois,alguns diziam:

"Ora,a dama da janela arranjou um namorado?"

Dama da janela?Como assim?

A garota estava sozinha,sua mãe havia ido ao mercado.

Chegando na porta de sua casa,ela abriu a porta usando as mãos.

-Entre. ela disse.

Aquela situação estava meio indecente,eu a sentei em um sofá,e encostei a cadeira de rodas dela no sofá.

-Vou indo.disse me levantando.

Ela segurou meu braço.

-Fique.Não quero ficar sozinha.

Eu me sentei,o que uma simples ideia de suicídio fez comigo.

-E-Ei...qual ideia te veio na cabeça para pular daqui de cima e me salvar?

-Eu não posso andar,a única coisa que faço dia e noite além de dormir é observar os outros passarem por aí,eu sempre tive o desejo de poder conhecer o mundo,sair lá fora,mas mamãe não pode,e só quer que eu vá lá quando alguém responsável puder cuidar de mim.Quando eu te vi lá,saudável,sem nenhum impedimento físico,tentando se matar,não pude aguentar,isso foi meio egoísta,mas.... bem,o que te levou a essa ideia absurda?

-A desgraça do mundo,mortes...eu não aguentava mais.

-Isso está errado,de milhões de pessoas que poderiam ter nascido no seu lugar,apenas você nasceu,deveria valorizar sua vida.Por causa de você se matar,muitas pessoas poderiam ter morrido.   Seus pais não aguentariam,pois você é filho único,se matariam,seus tios também ficariam chocados,e se matariam,sua avó ficaria horrível de perder todos seus filhos,e se mataria também,e muitas pessoas fariam o mesmo.

(Desculpa Paint,acaba aqui xD )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.