Desire escrita por Kawaiicat


Capítulo 2
Dead End.


Notas iniciais do capítulo

TUTS TUTS
AGR EU QUERO VER



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412511/chapter/2

Meu nome é Onew,15 anos.

Tudo que consigo ver no mundo é a desgraça.

Notícias boas na televisão? muito raro.

A primeira desgraça que presenciei,foi ver minha amiga,que não recordo do nome,ser atropelada,e o homem nem ao menos parar para ajudá-la.

"On..ew...me ajude..." essas palavras me deixaram sem reação,não tinha a menor ideia do que fazer.Apenas gritei,gritei,sem ninguém me ouvir.

Já presenciei uma primeira namorada minha morrer,foi assaltada,nem ao menos reagiu,nem foi roubada,o homem maldito matou-a por puro prazer.

Eu não aguento mais ouvir essas desgraças que a TV me conta.

VER o governo deixar o maldito 2,3 anos na cadeia.

Ao sair,matará muito mais.

Estrupos,assaltos,mortes e mais mortes.Não aguento mais.

No mesmo local onde minha amiga ´passou a usar cadeira de roda,e no mesmo local onde minha namorada morreu,vou morrer junto.

Já estou com o revólver,apontado na cabeça...o que é esse barulho de vidro se quebrando ali atrás?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.