O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 2
Procurando pelos marotos


Notas iniciais do capítulo

Bom Gente aqui estou eu! mais um capitulo! espero que gostem!!Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/2

Pov Dorcas

Depois que saímos da casa da Lily ou melhor nossa casa,porque ela já quase matou eu e a Lene por falar ‘casa da Lily’ fomos para o shooping,cada esquina que virávamos uma lembrança nos surgia,sempre moramos em Londres apesar da Lily ter nascido em Oxford,sempre moramos aqui depois que decidimos ir para USA meus pais foram morar em Liverpool uma cidade 9 horas daqui que e muita mais calma que Londres e meus pais já são de idade então e melhor para eles la,já os pais da Lily voltaram para Oxford e os pais da Lene foram para a Franca já que a mae dela e francesa,cada grupo de meninos que passa eu olho de cima em baixo para ver se acho meus amigos,eu to com muitas saudades deles.

Assim que chegamos no shooping muitas lembranças vieram a cabeça e comecamos a falar sobre isso,depois de + ou – 2 horas no shooping a Lily disse:

–Bom gente acho que agora podemos ir na casa da tia Carmen – ela disse

– he vamos porque agora já são quase 12:00 e se os meninos ainda estiverem dormindo eles vao acorda da pior forma possível – disse a Lene com o bendito sorriso maroto que ela aprendeu com os meninos

–ta vamos sim- eu disse

– e a tia Carmen vai amar nos ver de novo – a Lily disse com ironia,mas e verdade a mae do Remus vai amar nos ver,a mae dele e super astral super gente boa e a ativa ao contrario do Remus que e meio serio mas ele também tem o lado brincalhão dele que toma 55% a parte dele,eu amo a Tia Carmen,ela nos conhece desde os nossos 12 anos quando fomos fazer uma trabalho na casa do Remus.

– com certeza ela vai! – eu disse

Depois de ficarmos uns 5 minutos + ou – tentando alembrar de onde ficava a casa do Remus,alembramos,tivemos que pegar um taxi porque a casa fica meio afastada da cidade,ou melhor fica em uma bairro distante.

Descemos 2 quarteiroes antes da casa,porque o meu dinheiro tinha acabado e as meninas so tinha em dólares assim como eu agora,depois teríamos que trocar para libras enfim chegamos na rua e a Lene disse

– gente lembram daquela esquina ali? Foi ali onde o Sirius ,James e o Remus bateram em 2 meninos que tentaram atropelar ou melhor quase consiguiram matar eu e a Lily de moto – a Lene alembrou! Aquele dia foi estranho a gente tinha 15 anos, e a Lily e a Lene estavam indo embora para casa,depois da gente sair da casa do Remus,elas estavam indo juntas porque a Lily ia pousar na casa da Lene e elas estavam indo embora e dois brutamontes de 17 anos que a Lily e a Lene digamos que ‘humilharam’ depois de 1 discussao entre eles,enfim esses brutamontes resolveram se vingar delas ,a esses idiotas atropelaram elas de moto pelas costas ,a Lily ficou muito ferida , ela ficou desacordada e a Lene semi-desacordada na hora da queda ,eu ainda tava na casa do Remus terminando de conversa com a tia Carmen e os meninos estavam na sala,a gente ouviu um estrondo meio longe provavelmente seria de algum acidente pensamos ai a gente ouviu um grito e o Si e o Jay disseram ao mesmo tempo ‘lene,lily’ e ai os dois saíram correndo e eu e o Remus nos olhamos e saímos atrás deles,nossa ‘incrivel’ sorte ~sinta a ironia~ e que começou a chuviscar mas saímos mesmo assim,eu corri como se eu estivesse em uma maratona para alcançar os meninos, de repente os meninos ,Jay e Si começaram a andar devagar chegamos na rua onde imaginávamos ter vindo o grito e vimos uma cena terrível ,a Lily estava em um canto da rua toda ensangrentada a Lene estava mais no meio tentando se levantar mas fracassando,minha reação foi começar a chora mas me controlei e cheguei na Lily primeiro tentei ver o que podia fazer e não podia fazer nada realmente fui ate a Lene e pedi para ela ficar deitada,o Remus começou a ligar para a ambulância e o Jay e o Si ficaram tentando entender o que tinha acontecido,eu pudi ver uma lagrima nos olhos dos meninos, ai a gente ouviu um barulho de 2 motos acelerando e pudemos ver os desgracados tentando vir para atingir as meninas de novo mas na hora que viram a gente tentaram voltar mas ai o Jay e o Si e o Remus que estavam com os olhos mais escuros que o normal alcancaram eles e simplesmente derrubaram os idiotas da moto e deram uma surra neles e eu realmente tive pena dos meninos,e do das pessoas que mexecem com a Lily ou a Lene! Depois dos idiotas terem ficado desacordados na esquina que a Lene viu um pouco porque ela tava semi-desacordada,as meninas foram levadas para o hospital onde ficaram 5 dias a Lily ficou com um braço quebrado e muitos cortes pelo corpo e o tornozelo torcido já que ela tava mais atrás e foi atingida primeiro e a Lene ficou muitos arranhões pelo corpo e um corte enorme da perna esquerda que deu 35 pontos, depois disso o Jay e o Si ficaram em cima de mim e das meninas,quando viam os ‘cumplices’ daqueles que quase mataram as meninas faziam cara feia e ou ameacavam,depois que as garotas saíram do hospital basicamente todo mundo se mudou para a casa da Lily passávamos o dia la,eu não queria deixar minhas 2 melhores amigas sozinhas e a Lene não podia andar,o Jay e o Si ficavam ajudando como podia,eles ficavam alembrando os horários do remédio das meninas e passavam algumas pomada nelas quando o efeito das mesma passava ,além de tentaram fazer as meninas rirem o que geralmente funcionava e o Remus ajudava a Lene a não movimentar a perna ,apesar do Sirius lancar um olhar bem feio a ele que não ligava, as meninas estavam para baixo ,apesar delas tentaram fazer piadinhas sem graça as vezes e os meninos não mexeram mais com a gente e ficamos assim por 2 semanas ate que Lene e a Lily já estivessem melhor mas elas so foram tira o gessso da perna e braço 1 mês e meio depois,enfim nossa eu vou matar a Lene por me alembrar dessa triste alembranca...

– he aquele dia foi terrível – eu disse

– nem me lembre ainda tenho algumas cicatrizes – a Lily disse

–he se não fosse pelos meninos eles teriam matado vocês – eu disse

– he,eu agradeço eles desde sempre e agora quero ver eles para agradecer mais ainda então vamos – disse a Lily

–he gente vamos – disse a Lene também .ho chatas viu

Agora estamos realmente indo para a casa da tia Carmen.Logo viramos a esquina e vimos a ‘nossa querida casa’ ,a casa e apenas de 1 andar em um ton de amarelo e branco,vimos um carro na garagem agora se de um dos meninos não sabemos,bom vamos la.Preciso dizer que mais lembranças vieram? Acho que não! Enfim já tocamos a campainha.

–Ola posso ajudar? – uma senhora de cabelos curtos e loiros meio brancos e um sorriso muito grande no rosto nos atendeu.e a tia Carmen

– TIA CARMENNNNNN – a louca da Lene gritou

– MINHAS MENINAS – a tia também gritou eu não disse que ela era meio doida?

– que saudade da senhora – eu disse

– que saudades das minhas filhas- eu amo ela

Depois da gente quase ser esmagadas pelo abraco da Tia e termos matado a saudade dela e termos botado o papo em dia .a Lene finalmente diz

–Tia a senhora sabe dos meninos?

– a senhora esta no ceu minha querida e não eu não sei onde eles estão- a tia Carmen como sempre dando bronca na gente por chama ela de senhora

– mas como eles estão? – a Lily perguntou

– há Lily eles estão bem,apesar deles terem ficado meio tristes quando vocês foram para la nao he - a tia respondeu

– a gente também ficou mal ,mas era necessário,eles estão morando aqui? – perguntou a Lene com um pouco remorso na voz porque a gente fez nossos melhores amigos ficarem mal

– há meu bem,nem sei se eles estão ou não,as vezes eles pousam aqui,as vezes não,então não sei direito –a tia respondeu com sinceridade

– entendo mas a senhora sabe onde eles estão agora? – eu perguntei

– não minha minha futura nora ,como disse as vezes posam aqui as vezes não, e ontem eles não vieram para ca então não sei – ela respondeu e eu fiquei rubra por ela ter falado ‘futura nora’ e a Lily e a Lene seguraram os risos.

– há entendi – foi so o que eu consegui responder

– bom então acho melhor a gente ir procurar eles ne – a Lily disse

–bom minhas queridas se querem uma dica ,vao em lugares que vocês costumavam ir –a tia Disse

– porque tia? – a lene perguntou

– porque eles sempre vao em lugares assim principalmente depois que perderam o contato com vocês – ela disse

–bom então vamos la – a Lene disse sorrindo porque ne,os nossos amigos sentiam saudade da gente e eles iam em lugares que a gente ia,então e fofo isso!

–Boa Sorte meninas ! – a tia disse

Depois da gente ter se despedido dela e ter prometido mil vezes que voltaríamos ,resolvemos voltar para o centro para uma sorveteria que o Sirius nos mostrou e nada.

Fomos no cinema ver se por um milagre a gente achava eles e nada.

Andamos muito ,almoçamos em um bar e depois resolvemos ir para o shooping de novo,fomos em todos os lugares que conhecimos ou íamos juntos e nada já e era tarde quando percebemos que nossos pes já estavam inchados afinal estávamos andando o dia todo com salto alto então a gente passou em uma loja para comprar algumas roupas mais leves e confortáveis,poderíamos comprar somente alguns sapatos de salto baixo ou sem salto mas estudamos moda então temos que andar bem vestidas e as roupas que estávamos não combinavam nada com outro sapatos.

Eu comprei um short branco e coloquei um cinto marron quase igual ao que a Lily tava usando,comprei uma blusa azul claro e uma rasteirinha azul e marron também ,de acessórios comprei 2 brincos azul em forma de pena,uma pulseira azul também e bolsa marron,ai fui no banheiro retoquei a maquiagem e fiz um coque no meu cabelo e coloquei um tic tac atrás e por fim um óculos.

A Lene comprou uma saia roxa ,grande atrás e curta na frente,comprou uma blusa branca,uma sapatilha branca também,e também uma bolsa roxa mais grande que a que ela colocou primeiro e de acessórios um relógio roxo e brincos de perola como a da Lily e um colar dourado ela também prendeu o cabelo para tras e tirou todo o make,ficou linda e natural e leve.

A Lily comprou um vestido longo preto tomara que caia e vina com cinto mais fino que ela usou primeiro que marcava a altura do peito e uma rasteirinha marron ,de acessórios comprou umas pulseiras marrons,um colar com círculos pretos e uma bolsa meio grande marron também e um óculos preto com marron e comprou um laco preto e amarrou o cabelo e deixou uma franja ao lado direito,ficou super linda.

–gente vocês estão lindas – eu disse

– he você ainda continua com a aparência de ‘santa e sexy’ – a Lene disse

–há obrigada – eu disse,no inicio eu detestava que ela me chamasse assim,e sempre brigava com a Lene,mas briga com ela e tao chato que eu desisti!

– então gente aonde vamos agora?- a Lily perguntou

–bom já e quase 6 horas da tarde e eu não acredito que passamos a tarde toda procurando por eles – a Lene disse com ton de cansada e verdade ficamos muito cansadas procurando pelo aqueles idiotas – quando eu achar eles juro que os mato por me fazer ficar cansada desse jeito – a Lene disse com raiva.

–eu já disse que o Sirius vai me carregar – disse a Lily dando os ombros- e Lene ele ainda continua seu viu- disse ela.

–eu sei – a lene respondeu lancando aquele bendito sorriso que ela aprendeu com os meninos

–entao gente vamos naquela praça que a gente ama e sempre via o por do sol? – eu perguntei,e realmente e um dos lugares mais lindos de Londres,que e muito especial para a gente

–boa vamos la ,estou com saudades de la também- a Lily disse.

–entao partiu – a Lene disse

Depois de pegarmos nossas bolsas e sacolas,saímos da loja,fomos para o local mais especial para gente,o local? Uma praça ao lado da ponte mais famosa de Londres que eu esqueci o nome agora,foi la onde a gente se conheceu de verdade,quando tínhamos 12 anos eu e a Lily estávamos passando pela ponte,a a gente viu o local e chamamos a Lene que tava andando de bicicleta e veio mas ela não viu que os meninos a viram e começaram a seguir ela,ai quando ela chegou eles chegaram também depois de muita discussão entre a Lily e o Jay que chamou ela de ‘ruivinha’ ,alias ele so tava em Londres porque era sábado e ele tava na casa do Remus,ai a gente resolveu fazer jogo de perguntas e a gente foi se conhecendo melhor,e ai vimos o primeiro por do sol ali,e sinceramente foi o mais lindo que já vi em toda a minha vida,ficamos ate as 7 da noite la, Enfim e o local mais especial para a gente porque foi la onde pudemos fazer perguntas uns aos outros ,perguntas que nunca havíamos feitos e desse jeito a gente se conheceu melhor inclusive foi naquele dia que o Sirius disse o que a família dele realmente fazia com ele ou seja o maltratava e a Lily chamou o Sirius de ‘irmao’ pela primeira vez,e muito especial esse local para a gente,então vamos la! ai depois o pai da Lily veio buscar ela porem sempre que podiamos passavamos o por do sol la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente o que acharam?? por favor me digam hein!!novamente aqui estao as fotos do capitulohttp://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/CasadaMaedeRemusLupin_zpse10ce200.jpg.html - casa do Remushttp://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/DonaCarmeLupin-remusLupin_zps05bcf6cd.jpg.html - mae do Remus a Dona Carmemhttp://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Dorcas2_zpsde50a10a.jpg.html - Dorcashttp://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Marlene2_zpsc08356b2.jpg.html - Lenehttp://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Lily2_zpsba8552ae.png.html - Lily

Ate a proxima.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor entre Londres e Nova York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.