O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 1
Nova vida


Notas iniciais do capítulo

Pessoal essa e minha primeira historia entao por favor nao me critiquem e me perdoem por algun erro!E muito bom estar escrevendo essa historias,eu ja escrevo a algun tempo porem so agora que resolvi postar aqui,espero que gostem e se quiserem me darem alguma sugestao,irei aceitar todas.Quero dedicar essa historia a 3 pessoas que sao talvez as pessoas mais importantes da minha vida,as minhas grandes amigas que me ajudaram muito a Melanik Cunha e Tamilla Maluf e Thais Regina,sem elas eu nunca conseguiria escrever nem 1 capitulo,entao obrigada minhas eternas melhores amigas! amo mtoo vcs!Muito obrigada e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/1

Pov Marlene

Aqui estou eu Marlene McKninnon ou somente Lene uma linda morena de olhos escuros me mudando ou melhor voltando juntamente com as minhas melhores amigas para Londres as 5:30 da manha.






Por falar em amigas elas são Lily Evanz uma linda ruiva dos olhos verdes nos conhecemos quando tínhamos 6 anos sempre fomos amigas apesar de ser meio diferentes porque digamos que sou mais ‘ousada’ e a Lily e mais quieta e tal mas mesmo assim ela e doida e Dorcas Meadowes uma loira super gata do olho azul nos conhecemos quando tínhamos 9 anos,a Dorcas e a mais ‘cabeca’ de nos 3 sempre ta com algo na mao para ler,e ela também parece ser mais velha que a gente não sei como mas a aparência dela e o jeito como ela age faz ela parecer mais velha e a Lily a mais nova de todas enfim estamos voltando para Londres,estamos voltando dos USA depois de passar 1 ano e meio fazendo estagio para a faculdade que queremos moda! havíamos saído daqui com 18 anos e la ficamos ate agora assim que acabou o curso voltamos para ca,tínhamos a opção de ficar nos USA,mas nascemos aqui e aqui onde pretendemos ficar. Entao como meus pais estão na franca e os pais da Dorcas em Liverpool e os da Lily em Oxford não poderiamos ficar em nenhum destes lugares e morar em lugares de favor nunca aceitariamos,então gentilmente o pai da Lily nos ofereceu essa casa para a gente morar.A gente poderia ter ficado aqui mas quando terminamos o colegial a Lily teve um problema com um garoto e ai surgiu a ideia de irmos fazer estagio antes da faculdade e fomos para USA ,eu sofri um pouco afinal eu tinha meus paqueras e alguns amigos aqui assim como a Dorcas e a Lily também porem ela foi magoada e eu e a Dorcas como amigas não a deixamos sozinha como nunca fizemos e nunca faríamos,mas foi bom mora esse tempo nos USA,mas agora estamos de volta!











Bom chegamos na casa e simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A,,a Lily disse que a casa pertence a família dela a anos,e a casa e simplesmente ENORME tem 15 QUARTOS,na hora que chegamos meu Deus so falto desmaiarmos de tanta surpresa,obvio escolhermos quartos perto uma da outra,depois de olhar cada detalhe da casa que alias já vem decorada,claro que vamos mudar algumas coisas, já fizemos uma lista do que temos que comprar e tal,agora estamos na enorme sala vendo o que faremos agora.Depois de mais ou menos 2 horas em que nos 3 so ficamos nos sofás pensando e descansando da viagem um pouco a Dorcas diz:











–Bom meninas e então o que faremos? – Dorcas pergunta deitada em um sofá






–bom temos que começar a fazer a faculdade em setembro – disse a Lily.esqueci de dizer que estamos em Julho?

–entao temos 2 meses para arrumar algum trabalho para pode nos ageitarmos – digo,não gosto muito da ideia mas eu e as meninas so temos meia bolsa temos que pagar metade.

– sim,temos mas também temos que resolver assuntos pessoais não?!– disse a Dorcas

–he temos sim,quero dizer ao menos vocês não eu –disse a ruiva

–tudo bem você não tem,mas eu tenho você sabe muito bem que eu quero procurar o Sirius e acho que a Dorcas quer procurar o Remos – eu digo,o problema da Lily e que o namorado dela na época o Amos traiu ela com uma patricinha burra chamada Emme e ela ficou muito mal porque eles namoravam a um ano e meio,nunca vi a ruiva ficar tao mal como naquele dia.

–eu sei você quer procurar o seu namorado não he?- a Lily realmente quer morrer!

–não eu quero procurar meu amigo! Nosso amigo o Sirius e o Remos – eu disse

– he Lily os dois são nossos amigo desde sempre ou melhor desde os 11 anos – a Dorcas disse,e verdade o Sirius e o Remos são grandes amigos nossos sempre nos ajudaram,o Sirius e um moreno muito hot do olho azul super lindo as vezes eu penso que estou apaixonada por ele mas não,ele e so meu amigo ate porque ele e muito galinha,todas as garotas da escola querem ele,obvio que muitas delas tiveram seus desejos realizado já o Remus e sim muito gato cabelo castanho e olhos também e estudioso igual a Dorcas eles ate fazem um casal lindo e sinceramente torco para eles ficarem juntos.

Sirius e Remos sempre foram nossos amigos desde que chegamos na escola mesmo depois da gente brigar muito com eles,Sirius e Remos juntamente com o idiota do Amos formavam ‘os marotos’ mas depois que o desgraca do Amos traiu a Lily e o Sirius deu uma surra no garoto fazendo ele ficar 1 semana no hospital so não bateu mais porque o Remus que assistia a briga teve pena e separou eles.

O Sirius realmente considera a Lily como uma irman para ele,quando ele ta junto com a Lily ele so a chama de ‘gengibre’ os dois se amam muito já que o Sirius tem uma família que não presta que so o maltrata,ele mora com Remus e a família dele mas ate onde eu me lembro eles queriam se mudar e Lily tem uma égua de irman que faz o mesmo,então quando os dois se conheceram mesmo se odiando um pouco logo viraram amigos,existem pessoas que pensam que eles ‘um dia vao namorar e tal’ mas na boa quem vive com eles desde sempre sabe que isso nunca vai ser real,porque eles se amam sim mas como irmaos .Quando decidimos ir para os USA o Sirius e o Remus so perguntaram ‘e isso mesmo o que vocês querem? ‘ depois da nossa confirmação eles disseram ‘so tomen cuidado,sejam felizes e não esquecam da gente’ ,quando foi o dia da nossa despedida nos 5 choramos feito bebes,o Sirius e a Lily choravam como nunca enquanto se abracavam e diziam ‘e o melhor’ ‘nunca vou te esquecer’ ‘e por pouco tempo’...o Remus também chorou muito me abracando e a Dorcas também,quando eu fui abracar o Sirius com olhos mega vermelhos eu disse ‘cuida do Remus,se cuida meu moreno,não vou te esquecer nunca,não esqueca de mim’ e ele disse ‘cuida você das meninas,se cuida minha morena,não vou te esquecer nunca,não esqueca de mim e te amo’ ele disse a mesma frase que eu so mudando o final que depois me fez ficar muitoo pensativa claro ,a Dorcas quando abracou o Remus chorou como nunca na vida ,não deu para ouvir o que ambos falavam um para o outro mas deu para ouvir que o Remus disse ‘te amo minha loira,não vou esquecer de voce’.

O Sirius so tem 1 primo que presta mas não e exatamente 1 primo ,e primo porem e de 5 grau,ele também e super gente boa,porem não estudou com a gente,ele morava em Manchester onde tem 1 empresa dos pais.o nome dele? James Potter ele e muito hot (não mais que o Sirius) tem olhos azul e cabelos castanhos escuros que são espetado ao natural,as vezes usa óculos mas so quando realmente precisa,ele não necessariamente precisa usar óculos so usa porque tem 1.2 de miopia do olho esquerdo ,dizem que ele também e super galinha assim como o Sirius,ia para Londres todo final de semana e assim a gente conheceu ele,pode parecer besteira mas ele não se tornou tao amigo da Lily ao contrario de mim e da Dorcas que ele simplesmente chegava e nos pegava no colo de tanta intimidade que a gente tem,ele conversava de boa com a Lily e eram meio amigos exceto pela as vezes que ele a chamava de ‘ruivinha’ ela ficava uma fera e meio que discutiam,ele também e melhor amigo do Sirius e Rem,queria ver ele antes de partir para USA mas não deu a mae dele a tia Dorea tinha passado mal e ele teve que voltar as pressas para Manchester a ultima coisa que ele disse para mim foi ‘Lene cuida da minha ruiva’ e apontou para Lily,na hora eu soube que ele gostava da Lily...acho melhor eu voltar.

–ta vamo procurar o Sirius e o Rem – a Lily disse meio seria,mas eu sabia que ela também estava tao anciosa quanto eu para re-encontrarmos nossos amigos

–gente eu to mega anciosa para começa a nossa faculdade – a Dorcas disse depois de um tempo que a gente alembrava do Sirius e Remos e claro o James ,ao menos eu!

–he eu também tipo e Hogwarts High School

e simplesmente a melhor faculdade de Londres – a Lily disse.

–he um grande passo em nossa vida –eu disse,e mesmo um grande passo tipo e faculdade apesar de nos 3 irmos fazer faculdade de moda vamos fazer diferentes secoes como por exemplo a Dorcas que fazer ‘consultoria de moda’ e eu ‘estilista’ então vai ser diferente mas e um grande passo em nossa vida e o mais importante deles so a Lily que quer fazer administração porem e de uma empresa de moda.

–sim he,mas temos que arrumar um trabalho depois- a Lily disse

– sim temos,mas por agora,eu quero re-encontra os meninos que na boa to morrendo de saudades deles – Dorcas eu também sinto muita saudades deles.

–he mas onde eles estão eu não sei – eu disse,realmente e não sei quando fomos para USA nos perdemos todo o contato com eles por conta do fuso-horario e que o nosso estagio numa empresa de Moda levava o dia todo então mal podíamos conversa e so tínhamos o numero do Remo,então a gente perdeu o contato.

–bom a gente pode ir ate a casa antiga do Remus ver se eles ainda estão la – a Dorcas sugeriu,na verdade ela ta morta de cansada afinal passamos 10 hora no avião porque ele fez um pouso no Mexico porque o infeliz do piloto esqueceu algo e tivermos que ir para la antes pegar outro voo pra Londres ,para a nossa sorte foi que a Lily falava um pouco de espanhol se não estaríamos ate agora no aeroporto da cidade tentando dizer que iriamos para Londres,whatever a Dorcas quer realmente ver o Remos e eu o Sirius.

–He uma boa ideia,vamos para la depois eu obrigo o Sirius a me carregar porque eu to morta de cansada! – sera que a Lily ta afim do Sirius? –e não adianta me olhar com essa cara feia não viu Dona Marlene,porque ele e so meu irmão e eu não roubo os namorados das minhas amigas não – a Lily continuou depois que viu que eu olhei para ela.

– tudo bem ele não e meu mesmo – eu disse mas completei –ainda- e dei um sorriso maroto que aprendi com os meninos!

–ta vamos nos trocar – a Lily disse porque afinal de contas ainda estávamos com as roupas da viagem so que um pouco mais bagunçadas!

Assim subimos as escadarias e fomos para nossos quartos que tavam meio arrumados,como ainda tava calor aqui ,o que não ia demorar muito para começa a esfriar de novo resolvi me arrumar bem afinal e os meus melhores amigos que vou procurar e se eu achar o Sirius não quero que ele me veja feia neh! Então resolvi colocar um vestido branco tomara que caia com muitas flores vermelho vinho,preta e algumas marrons ,coloquei um salto vinho também e para combinar brincos e pulseiras em formas de flores na cor vinho ,um colar meio vermelho com um pingente de flor também e bolsa pequena mas também vinho ,make meio leve mas realcando meus lindos olhos castanhos e baton também vermelho so que mais claro e meu cabelo liso natural mas meio prendido atrás! Hoje to meio ‘florida’ (risos) bom to escutando barulho na escada e certo que as meninas também já estão ,sai do quarto e me deparei com 2 misses brincadeira são so minhas 2 mega lindas melhores amigas!

A Dorcas esta de calca jeans branca,um cinto azul –esverdeado ,blusa azul –esverdeado,um blazer em um tom de azul bemmm claro ,salto meio baixo azul esverdeado também,e um bolsa pequena da mesma cor e há um óculos super demais azul que a Lily deu para ela,e um colar da mesma cor que a blusa,esse look fica perfeito com ela,porque combina com os olhos dela e da um volume nos cabelo cacheado dela que estão soltos e make claro tambem ela ta superr linda!

A Lily então nem se fala,ela ta com uma saia branca meio curta e um cinto marron escuro também,a blusa dela e rosinha claro com manga media,o salto dela também e marron,bolsa marron,e somente usava brincos de perolas,e make bem claro também ,esse look ficou super lindo porque combina com o cabelo foda dela que ta solto ondulado ao natural também.

–Meninas do ceu vocês estão gatas – eu disse.

–voce também ta hot Lene,o Sirius vai adorar – a Dorcas disse há mas essa ela não me escapa.

–o Remus também vai adora saber que você continua a mesma,santa e sexy! – eu disse não podendo esconder o riso,a Dorcas abriu um sorriso de canto também isso e sinal que ela quer que o Rem ache ela santa e sexy também ! Dorcas sua safada!!

–suas safadas vamos logo- a Lily disse descendo as escadas rebolando se o James visse...perai sera que vamos encontrar o James também? Nossa seria demais nos 6 de novo,eu so disse para a Dorcas o que o Jay me disse pela ultima vez ela so disse ‘tava na cara que ele sempre gostou dela’ e tava na cara mesmo.

Saimos de casa e agora vamos para a casa da mae do Remus,porque e o ultimo local que nos lembramos que ele o Sirius moravam!

–meninas antes da gente ir para a casa da Dona Carmen vamos pensar,são 9:00 horas da manha de um domingo,devem estar todos dormindos e por mais que eu queira acordar os pestes não seria uma boa ideia fazer isso com a tia Carmen então eu acho melhor irmos andar por ai para depois irmos para la não acham? – perguntou lily a cabeça da turma.

–he uma boa ideia,vamos dar um passada pelo shooping para ver se ainda continua igual? – perguntei

–he vamos,mas depois vamos la para a casa da Dona Carmen – a Dorcas disse

–ta vamos eu sei que você quer ver o Remus mesmo- eu disse

–e você quero ver o Sirius – a loira respondeu

–e eu não quero ver ninguém,então vocês calem a boca e vamos – disse a Lily quebrando o clima de o que surgiria uma ‘mini discussao’ entre mim e a Dorcas como sempre acontece.

–ta – disse eu e a Dorcas de cabeça baixa como se tivéssemos levados bronca da nossa mae! E sempre assim que acontece,a Lily parece ser a mais nova da gente mas ela 30% da vezes tem razão,a Dorcas tem 40% de razão em tudo e eu 30% também,somos assim fazer o que neh?

Saimos de casa e fomos ape para o centro que não demorava muito e dava mais tempo para conversar besteiras.

Sirius e Remos nos aguardem nos voltamos!!!



































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente? muito ruin?? por favor me digam o que acharam.
espero que tenham gostado
gente aqui estao as fotos dos capitulos para voces poderem imaginar melhor a historia.
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/casasdameninas_zps3ca8fb18.jpg.html - a casa
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/quartodedorcas_zps7ba9fc1e.jpg.html - o quarto da Dorcas />http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/quartodelene_zpse568bc9e.jpg.html - o quarto da Lene />http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/quartodeLily_zps906f74a9.jpg.html - o quarto da Lily
/>http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Dorcas1_zps4cf0d91f.jpg.html - Dorcas
/>http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Lily1_zpsc4d470dd.jpg.html - Lily
/>http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Marlene1_zps2138c152.jpg.html - Lene

Ate a proxima
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor entre Londres e Nova York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.