O Final Que Eu Sonho ... escrita por Denise Reis


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários
Oi, eu quero dar as boas vindas a noiva leitora, Beckett e obrigada pelos seus comentários construtivos.
NÃO ME MATEM, POR FAVOR!!! Eu preciso postar todos os capítulo. Se vocês me matarem.... Como é que ficará a história?????
Beijos.
Preciso de comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412460/chapter/15

Na quarta feira, após a escolha dos vestidos das meninas com a Lanie e Martha, todos foram para o jantar, inclusive Lanie com Esposito e Millena que se junta com as meninas e ficam na maior folia. Imagine... Três garotinhas juntas, duas de três anos e uma de quatro. Resultado o jantar foi um sucesso. Muita alegria. Kate e Richard reparavam que cada vez mais a Martha e o Jim estavam mais amigos e iam ao cinema e ao teatro sempre que podiam. E sempre depois eles emendavam com um bom jantar para fazerem a resenha. Eles estavam felizes com a ‘amizade’ dos seus pais.

Kate e Richard finalmente encontraram e alugaram o local aonde o casamento iria se realizar. Seria em um hotel muito luxuoso em Manhattan, pois havia um amplo salão para eventos, com grandes áreas interligadas, inclusive jardim de inverno, coberto, belíssimo, com caminhos de grandes e altas arcadas de flores cor de rosa claro, vermelhas e fuxias que pareciam que estavam florescendo em um local aberto, em plena primavera. Era completo e perfeito, especialmente destinado a grandes casamentos e comemorações, pois havia aquecimento central, necessário naquela época do ano em Nova York, quando o clima estava muito frio. Eles deram muita sorte, pois, a data do casamento caia numa quarta feira, bem no meio da semana – dia que o recinto ainda estava sem reserva.

Faltavam treze dias para o casamento quando Kate foi para o hospital dar início a sua jornada diária. Estava linda e morrendo de vontade de encontrar-se com Richard. Chegou cedo, como de costume e foi para hall esperar o elevador. Queria passar primeiro na sala dele depois iria para o vestiário dos médicos residentes. Quando apertou o botão do elevador, ela ouviu uma voz que há muito tempo não escutava e que preferia nunca mais escutar na sua vida e esse som lhe deu um frio na espinha. Uma raiva contida. Muita raiva contida.

— Olha, olha, olha. Quem eu encontro! Kate Beckett. Linda e gostosa, como sempre. Que tal sairmos esta noite para eu matar a saudade deste corpinho delicioso? Vamos logo combinar a hora e o local?

Kate fecha os olhos, respira fundo, gira o corpo e encara a pessoa que nunca mais queria encontrar na sua vida, nem nos seus piores pesadelos.

— Josh! O que é que você faz aqui? Eu pensei que você estivesse viajando pelo mundo e salvando vidas, sem tempo para uma vida normal. – Kate perguntou assombrada, como se tivesse visto um fantasma.

— Eu é que pergunto, minha linda. O que é que você faz aqui em um hospital? Você está doente?

Kate que já estava furiosa da forma que ele a tratou como se fosse ‘um pedaço de carne’ como se estivesse a sua disposição para sair na hora que ele estalasse os dedos, agora ficou morrendo de raiva da petulância dele, pois ele sabia muito bem que ela tinha se formado em medicina, nada mais natural do que uma médica frequentar um hospital. Mas Kate respirou fundo novamente e não demonstrou que estava apreensiva.

— Josh, eu perguntei primeiro. Eu sei que você é médico, mas o que você faz aqui neste hospital em especial?

— Querida, hoje é o meu primeiro dia de trabalho. Sou o mais novo cirurgião cardíaco deste hospital maravilhoso.

Após ouvir esta declaração, Kate não falou nada, tampouco esperou o elevador. Saiu sem se despedir de Josh, subiu as escadas em direção da sala de Richard que ficava no primeiro andar.

Quando chegou, entrou na sala sem bater e quando o viu, trancou a porta. Correu para ele e ficou ao lado de sua mesa com os olhos arregalados, tentando ficar mais calma.

Rick imediatamente levantou, assustado com o que estava acontecendo, a abraçou, pois percebeu que alguma coisa de ruim estava acontecendo com ela.

— Kate, o que houve, você está tremendo e com as mãos geladas. – dizendo isso, ele se dirigiu ao sofá e a colocou no seu colo e a abraçou bem forte. – Amor, fique calma.

Kate não conseguia falar nada, só o apertava bem forte.

— Diga, amor. Eu sei que você confia em mim.

Kate começou a falar coisas desconexas. – Eu não quero perder a Annie. Ele disse que não a queria. Você é que é o pai dela agora, só que como nós ainda não nos casamos, você ainda não pode dar entrada nos papeis da adoção.

— Kate, eu não vou tirar a Annie de você, minha querida. Ele é nossa. Explique-me o que está acontecendo. Eu não estou entendo. Por favor, preciso que você esclareça direito e fale com calma para que possamos conversar melhor. – Rick falava com carinho.

— Josh. É o Josh. Eu vi o Josh. – As lágrimas escorriam dos olhos de Kate. - Eu encontrei o pai biológico de Annie agora no hall do elevador deste hospital e ele disse que vai trabalhar aqui.

— Impossível! – disse Richard.

— Sério. Infelizmente eu o vi. Eu queria muito estar enganada, mas não estou. Rick, eu estou com medo dele. Ele não tem o mínimo de compostura. Ele me fez propostas íntimas, amor. Ele me disse que é o mais novo cirurgião cardíaco deste hospital. Josh vai me perseguir e vai ficar com raiva de mim porque eu não vou querer nada com ele e ai vai querer se vingar e vai querer tirar a Annie de mim. – Kate começou a chorar e enterrou o rosto no pescoço de Rick.

— Kate. Você tem que ter calma. Concentre-se. Eu vou ligar para minha mãe para saber sobre esse contrato. Eu não estou sabendo de nada. Muitas vezes eu leio tudo antes de assinar, mas outras vezes minha mãe diz que é contrato de funcionário que ela entende bem mais do que eu, o que é a mais pura verdade, então eu não leio nada e assino tudo. Mas fique tranquila, ele não vai conseguir tirar a Annie de nós. Aliás, se você não tocar no assunto, ele nem vai se lembrar que você ficou grávida. Vá por mim. Do jeito que ele é um crápula, ele só se preocupa com ele próprio e com o umbigo dele, com mais nada. Repetindo: não toque no nome de Annie e evite ficar sozinha no mesmo ambiente que ele estiver.

Rick telefonou para Martha e perguntou se ela estava sozinha na sala e também sobre a contratação do novo cirurgião cardíaco.

— Bom dia, querido. Sim, meu amor, eu estou sozinha na minha sala. E o nome do novo cirurgião cardíaco é Josh Davidson. Fez um excelente curso de medicina e uma residência médica na área de cirurgia cardíaca aqui mesmo em Nova York, muito elogiada por sinal, e as demais especializações ele fez na Europa. Tem dois livros publicados nesta área. Sempre que tem tempo ele viaja para prestar ajuda humanitária como médico voluntário nos países carentes. Ele é um profissional fantástico e nós o contratamos por um ano. Algum problema, Richard.

— Sim, mamãe, muitos. Mamãe se nós rompermos o contrato teremos que pagar os doze meses, correto?

— Sim, Richard, mas não vamos fazer isso. Pelo que eu te conheço, nunca te vi jogar dinheiro pela janela e não vai começar hoje, correto?

— Sim, mamãe. Mas será que com os contatos que temos pelo mundo, nós conseguiremos que um outro hospital faça um convite irrecusável para o Dr. Josh Davidson? Mamãe, veja isso para mim. É pessoal, mamãe, e preciso disso com urgência.

— Filho, o que é que está acontecendo? – Perguntou Martha preocupada.

— Depois conversamos, mamãe. Um beijo. Faça o que eu estou pedindo e não comente nada com ninguém da sua equipe. Ninguém, mamãe. – Rick desfez a ligação e abraçou Kate confortando-a. Amor, vamos resolver isso, você vai ver. Você é minha mulher e ninguém vai incomodá-la. Eu esperei tanto tempo para tê-la... Não vou deixar você escapar de jeito nenhum. E quanto a Annie, minha querida, ela é nossa. Josh não vai nem saber que ela existe quanto mais encostar em um fio de cabelo dela... Nunca! Jamais! Eu não permitirei. Que tipo de pai você acha que eu sou? – Ele falou sorrindo para descontrair e deu um selinho nela. Ele percebeu que ela estava menos temerosa. Consultou o relógio. – Querida, já está na nossa hora e você ainda tem trocar a sua roupa... Mas antes me dê um beijo bem gostoso. Seja boazinha comigo. – Kate não precisou de um novo pedido, ela primeiro lambeu os lábios de Rick com a pontinha de sua língua, somente para provocá-lo, depois puxou levemente e sugou os lábios inferiores de Rick, em seguida, partiu para o ataque. Ela o beijou longa e apaixonadamente, sendo inteiramente correspondida. Estavam sem ar quando pararam. Olharam-se e se abraçaram.

— Oh, Rick, você é incrível! Quando eu entrei aqui eu estava tremendo de raiva e de medo de Josh pelos motivos que eu nem quero repetir. Agora, - ela falava toda dengosa – eu estou tremendo porque você me deixou tão excitada! Você agora tem que me dar uns minutinhos, amor para eu me acalmar, senão eu vou cair se eu tentar andar. A culpa é sua, bonitão!

— Ok, amor, te amo. Ainda bem que só faltam treze dias para você ser minha esposa, amor. Ai, meu Deus! Só falta, não... Socorro! – falou brincando com ela. - AINDA faltam treze dias....

— Rick, eu já vou indo para o vestiário me trocar e depois vou me reunir com os outros residentes no ponto de encontro. Chegarei na hora. – Kate levantou-se e jogou um beijo no ar e piscou para ele. – Te amo, Dr. Castle.

— Te amo, Dra. Beckett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor.....