24 Horas para o Casamento escrita por Gabih Cullen, Juru


Capítulo 4
20:30 as 21:30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41238/chapter/4

Assim que todos estavam presentes Alice colocou a musica bem alta e ergueu seu copo.


- Eu declaro a festa de ultima noite solteiros de Emmett e Rose oficialmente aberta. – Todos fizeram o mesmo e brindaram, finalmente começando a beber oficialmente, pois todos já estavam bebendo a muito tempo, tanto que Alice já estava visivelmente alterada.


Edward quando viu Bella um pouco afastada de todos resolveu se aproximar. E recomeçar de onde tinha parado na cozinha. Coloca a isca Edward que ela vem pra você. Pensou sorrindo maliciosamente.


Quando Bella viu Edward se aproximar tratou de esvaziar seu copo rapidamente, iria precisar de muita coragem, ainda mais quando ele sorria daquele jeito. Edward era capaz de deixá-la sem ar só sorrindo pra ela. Bella teve que balançar a cabeça para reajustar os pensamentos.


- Porque tão longe? – Edward se aproximou e falou no pé do seu ouvido, mandando um arrepio por sua espinha.


- Só observando – Ela respondeu já levemente corada pelo álcool e pela proximidade. Calma Bella ele só está te provocando, você sabe muito bem que Edward Deus Grego Cullen não se interessa por você. Pensou tentando manter a sanidade, mas Edward estava dificultando muito sua respiração.


Será que ela quer me matar corando desse jeito?


- Você fica linda corada – Edward soltou de supetão, logo em seguida se chutou mentalmente. Seu mané vai assustar ela.


- O-obri...hã...gada – Bella ficou sem saber como se pronuncias palavras, frases então nem pensar. Ele nunca a elogiava assim tão próximo do seu ouvido.


- Acho que você precisa de outra bebida – falou olhando o copo vazio na mão de Bella, pronto pra se oferecer pra matar a cede dela da melhor maneira que conhecia.


- Preciso mesmo – Falou já se afastando para poder pensar mais coerentemente.


Seu babaca, assustou ela – respirou fundo - mas tudo bem a noite é longa, muito longa.


- Alice o que você está bebendo? – Bella perguntou para Alice que já estava muito feliz.


- Acho que vodca mais alguma coisa – Falou meio mole – Jazz o que eu to bebendo?


- Vodca com coca – Jasper falou muito irritado. Odeia quando Alice bebe, ela fica extremamente difícil de aturar e age como uma criança.


- Isso vodca com isso – Ela sorria abertamente para Bella.


- Ok – Bella falou rindo do comportamento da amiga.


- Belinha porque você não experimenta isso aqui – Emmett falou já colocando um copo na mão dela.


- O que é isso? – Bella olhava o conteúdo do copo desconfiada.


- Calma não é veneno não, pode beber e me diz se gosta.


Bella experimentou e definitivamente gostou


- É bom o que é? – Ela não entendia nada de bebidas.


- Uísque com energético – Emmett falou sorrindo.


- Gostei – Ela falou pra si.


- Bella acho que você não deveria misturar – Jasper falou tentando alertá-la.


- Aaah Jazz para de ser um chato velho, deixa a gente se divertir – Alice falou já dançando ao ritmo da musica ou pelo menos tentado.


- Eu acho que você também, deveria ir devagar já bebeu demais e não são nem 9 horas ainda.


- Jasper velho coroca, não sabe se divertir e acaba com a diversão que qualquer um – Alice começou a cantar para o Jasper, que ficou muito irritado com a namorada.


- Só quero ajudar – Mas Alice já está andando pela sala cantando e não o ouviu.


- Fica calmo Jasper deixa ela se divertir e aproveita também – Emmett falou batendo no ombro do cunhado.


- Emmett como se faz mais disso? – Bella perguntou do bar.


- Coloca 1/3 de uísque 2/3 de energético.


Bella não estava em condições de medir nada e acabou colocando meio copo de uísque e só um pouco de energético. O que não passou despercebido por Edward. Bella, Bella vai com calma senão vai acabar nos meus braços mais cedo que eu imaginei. Ele sorria.


Bella quando virou deu de cara com Edward a comendo com os olhos.


Será que to solteira, não me lembro, acho que sim, não acho que não. Bella tentava se concentrar mas nada parecia fazer sentido, bebeu o restante do copo e fez outro dessa vez praticamente sem energético. E se aproximou de Edward.


- O que você ta bebendo? – Perguntou se escorando nele.


- Cerveja, você quer?


- Não acho que não, Jasper falou pra mim não misturar, sabe como é não quero ficar bêbada.


- Acho que é tarde demais pra isso – Edward falou sorrindo.


Bella o olhava meio abobalhada.


- Magina eu to supeeer bem. Quer me ver fazer o quatro.


Um pensamento malicioso passou na cabeça de Edward mas logo voltou to transe quando teve que segurar a Bella para evitar que caísse.


- Viu, muito bem.


- To vendo mesmo – Edward falou sorrindo.


- Seu olhos são de 3 tipos de verde sabia?


- Mesmo? – Nesse momento Bella escorregou e Edward teve que segurá-la para não cair. – Cuidado.


- Acho que isso aqui ta meio pesado – falou apontado para o copo em sua mão – ta prejudicando meu equilíbrio.


- Tenho certeza que não é esse o problema – Edward encarava Bella, que estava com as bochechas muito coradas. Linda demais pro próprio bem.


- Aah bobagem você quer saber ou não da cor dos seus olhos?


- Me conta.


- Então tem o verde, depois o mais verde e o ainda mais verde. Viu 3 tipos de verde – Bella sorria muito abobalhada agora e deu mais um gole no copo que já estava pela metade.


- Isso não faz muito sentido, sabia? – Edward perguntou divertido.


- O que não faz sentido é toda essa sua beleza, isso devia ser um crime – Falou passando a mão no rosto dele.


Nesse momento Alice deu um grito do outro lado da sala.


- Aiiiiiiiiiiiiiiiiii – falou chorando – isso dói demais – estava segurando o pé sentada no chão.


- O que aconteceu? – Rose perguntou


- Esse idiota ai do seu irmão. Me solta Jasper – Falou brava com o namorado.


- O que você fez? – Emmett perguntou vendo o escândalo da irmã


- Eu só tentei tirar o copo da mão dela e ele acabou caindo no seu pé – Jasper falou irritado com o comportamento da Alice.


- Seu chato, não chega mais perto de mim - Alice falou se levantando e indo para o bar, meio cambaleando – Agora vou ter que fazer outro. Regra numero um não desperdiçais. – Falou sozinha, muito irritada.


- Acho que ela machucou – Bella falou preocupada mas não durou, no segundo seguinte já estava encarando Edward novamente – Me ajuda com uma coisa?


- Claro, o que? – Edward estava adorando aquela proximidade não que fosse fazer alguma coisa com Bella naquele estado, mas nada o impedia de aproveitar.


- Eu sou solteira ou não? – Bella perguntou o mais séria que pode.


- Acho que você tem um namorado – Falou a contra gosto queria dizer que ela estava solteira e vê-la se jogar nos seus braços.


- Tem certeza, porque eu acho que não – Bella falou com a cara confusa.


- Talvez você não ame mais o Jacob por isso a duvida - Será que ela vai se lembrar disso amanha?


- Jacob? – Perguntou jogando os braços para cima o que fez com que perdesse o equilíbrio novamente, mas Edward mais uma vez a segurou – eu nunca amei aquele cão vira-lata.


- Jura? Então porque você namora com ele? – Edward estava adorando aquela sinceridade induzida pelo álcool da Bella.


- Porquê você não me quis.


21:30


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!