24 Horas para o Casamento escrita por Gabih Cullen, Juru


Capítulo 3
19:30 as 20:30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41238/chapter/3

- Edward o que você estava pensando, eu falei nada de strippers e você contrata duas que chegam bem na hora que Rose está dando um de seus pitis. – Emmett falou para o irmão assim que Edward voltou.


- QUEM ESTÁ DANDO PITI – Rose gritou com o noivo assim que entrou na sala.


- Não meu amor, não foi isso que eu quis dizer.


- Emmett quer saber – Rose falou assustadoramente calma – Eu não quero mais saber de nada disso. O casamento está cancelado. – completou se dirigindo a todos.


A cara de Emmett era uma mistura de pânico e medo.


- Rose você não pode cancelar o casamento – Falou quase em desespero, mas ela já estava no meio das escadas, indo em direção ao quarto.


- Não acredito que eles não vão mais se casar – Bella falou com a cara assustada.


- Claro que eles ainda vão se casar, esse drama não dura uma hora pode contar – Jasper disse andando em direção a cozinha precisava de um drink as coisas ficaram muito tensas na casa nas ultimas horas.


- Isso é tudo sua culpa – Alice acusou o irmão – que idéia de jerico foi aquela das strippers?


- Eu estava só tentando animar o ambiente, afinal é uma despedida ou não?


- Fez muito mal – Alice falou antes de seguir o namorado até a cozinha.


- Eu realmente espero que tudo fique bem – Bella falou mais consigo mesma que com Edward.


- Vai ficar – falou se aproximando – afinal são Emmett e Rose eles brigam mas sempre se entendem, provavelmente já estão fazendo sexo.


O comentário fez Bella corar. Como eu adoro isso meu Deus. Edward estava hipnotizado olhando as bochechas de Bella.


- Edward você ta bem?


- Hã? – Perguntou voltando do transe – Estou só pensando.


Porque ele fica me olhando desse jeito? Ele nunca se interessou por mim. Bella pensou confusa com a atitude do amigo. Deixe de ser boba Bella é claro que ele não estava te olhando, estava mais pra olhando através de você.


- Então que tal se a gente se juntar os dois na cozinha – ela falou já saindo.


Droga será que eu não consigo ficar mais que 10 minutos sozinho com ela.


Enquanto isso Emmett tentava recuperar seu futuro casamento, falando com a porta do quarto.


- Rose, princesa, abre a porta vamos conversar.


- Tenho certeza que você não quer conversar com uma mulher que está dando piti.


- Meu amor, me desculpa mas você tem que concordar comigo que você ta muito estérica.


Quando Emmett terminou de falar Rose abriu a porta do quarto e o olhou como se fosse capaz de matá-lo com a força do pensamento.


- Eu estérica? ISSO É TUDO SUA CULPA SEU MAMUTE.


- Minha culpa? Porque?


- Primeiro você é lerdo demais para perceber que já estava mais que na hora de nos casarmos o que me fez fazer o pedido.


- Eu a ...


- Cala a boca eu ainda não terminei. Segundo você decide fazer essa estúpida despedida de solteiro todos juntos quem no mundo faz despedida de solteiro junto. Terceiro quarto palavras strippers vestidas de policiais, nojo. Quarto você não dá a mínima para tudo isso esse casamento é só uma brincadeira pra você, mas eu acho que a decisão de ficar com alguém pra sempre muito séria.


- Posso falar agora? – Rose apenas assentiu e cruzou os braços – Primeiro eu não te pedi antes porque você sempre me disse que casamento é só um papel assinado que o importante é o amor, eu te amo. Segundo eu vou dizer pela segunda vez essa noite se eu vou passar a minha ultima noite solteiro eu quero que seja com a mulher que eu amo, eu te amo – Rose esta relaxando com o discurso de Emmett – Terceiro as strippers foram idéia da cabeça perturbada do meu irmão não tive nada a ver com isso e você sabe disso, eu te amo. E quarto eu só brinco com tudo isso do casamento porque você esta muito e eu só quero manter sua sanidade mental para podermos aproveitar nossa lua de mel em uma das praias de Bora Bora e não em um hospital e eu te amo.


Rose estava com lágrimas nos olhos, Emmett tinha razão. Tudo que conseguiu fazer foi beijá-lo como se fosse a primeira vez.


- Eu também te amo muito muito, e você sabe sexo de reconciliação é o melhor que existe – Rose falou já puxando Emmett para o quarto.


- Será que aqueles dois já se entenderam? – Alice perguntou enchendo os copos de todos na cozinha.


- Claro que sim, agora os próximos barulhos que vamos ouvir será da reconciliação – Jasper falou rindo.


- Acho que ela estava muito séria – Bella falou preocupada.


- Nem esquenta Bella eu conheço minha irmã é tudo estresse.


- Então que tal a gente colocar uma musica e começar de uma vez com isso – Alice falou animada.


- Claro, eu te ajudo escolher – Jasper ofereceu – Vamos para o sala?


- Eu vou comer algum coisa antes – Bella falou abrindo a geladeira pois sabia o quanto era fraca para bebidas e se continuasse bebendo daquele jeito logo logo estaria bêbeda.


Agora eu fico sozinho com ela.


- Eu também vou comer alguma coisa antes – Edward falou para Alice e Jasper que já estavam a caminho da sala. – então o que tem de bom ai?


Edward parou bem atrás de Bella e falou muito perto do seu ouvido o que fez ela se arrepiar e esquecer como se fala por um momento.


- T-tem...hã...v-várias coisas – Finalmente conseguiu dizer alguma coisa, não muito coerente. O que fez Edward ficar muito satisfeito com a reação.


- O que você sugere? - falou se aproximando ainda mais de Bella, fazendo praticamente seus corpos se colarem.


Bella não sabia se era toda a bebida que tinha consumido ou aquela proximidade, mas sentiu um calor muito intenso a ponto de suar em frente a geladeira aberta.


- Ac-acho q-que...pode s-ser um lan-lanche – Falou sem ter certeza se estava fazendo sentido algum para Edward, que ficou ainda mais animado com o que provocava nela.


Acho que finalmente ela vai ser minha.


- Concordo – Falou colocando o braço em cima do ombro de Bella, fazendo questão de roçar seu pescoço – Você corta o pão e eu passo a maionese – pegou o vidro e se afastou a contra gosto. Vai com calma você não quer assustá-la.


Bella sentiu incomodada com a abrupta distância, mas sabia que tudo o que menos precisava agora era do Edward dando um de engraçadinho e provocá-la daquela maneira.


Balançou a cabeça para espantar qualquer fantasia que tinha criado e foi cortar o pão com as mãos muito trêmulas.


Quando finalmente se juntaram aos outros na sala Emmett e Rose estavam descendo as escadas de mãos dadas e com sorrisos amplos no rosto.


- Então podemos começar a comemorar ou você ainda vai dar mais algum piti Rose – Jasper falou rindo pra irmã


- Podemos – disse mostrando a língua para o irmão.


20:30


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!