24 Horas para o Casamento escrita por Gabih Cullen, Juru


Capítulo 23
15:30 as 16:30.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41238/chapter/23

- Sua vadia – Bella a xingou e partiu para cima da mulher a segurando pelos cabelos – Eu vou te mostrar quem é a tonta aqui.


- ME SOLTA – Kelly gritou tentando se soltar.


- SUA VADIA – Bella gritou a puxando pelos cabelos.


Edward parou a bola no pé e olhou confuso para o Jasper


- O que foi isso?


- Parecem gritos – Jasper olhou para onde os gritos vinham.


Mas antes que Edward tivesse a chance de dizer alguma coisa, Bella entrou no jardim puxando e sendo puxada pelos cabelos pela Kelly e as duas caíram dentro da piscina.


- BELLA – Edward gritou já correndo em direção a piscina.


- Sua puta – Bella o xingava ainda puxando seus cabelos mesmo dentro da piscina.


- Sua doida, maluca – Kelly rebatia tentando agarrar os cabelos da Bella.


- Separem as duas – Tia Lurdes chegou na beira da piscina, alarmada.


- Acho que você deveria pular ai dentro e separar as duas – Jasper falou se divertindo um pouco com a cena.


- Acho que a gente pode esperar um pouco, a Bella ainda ta batendo – Edward falou rindo para o Jasper, que também riu.


- Parem com isso meninas – Tia Lurdes falou olhando a cena.


- ME SOLTA – Kelly falou tentando se soltar da Bella e nadar para o outro lado da piscina.


- Eu vou te ensinar a não ficar cobiçando os homens alheios – Bella a agarrou pelas pontas do cabelo e a puxou de volta pra si.


- Até parece que você tem cacife pra fica com alguém como o Edward – Kelly falou desistindo de tentar fugir e agarrando os cabelos da Bella.


- Sua puta barata - Bella falou com nojo dando um soco no ombro da Kelly, que gemeu de dor.


- Edward faz alguma coisa – Tia Lurdes falou preocupada, movimento os braços em direção a piscina.


- É acho que chegou a hora de separar – Edward falou, decepcionado, para o cunhado.


- Melhor mesmo antes que alguém se machuque de verdade – Jasper concordou rindo da Bella tentando afogar a Kelly.


- Tudo bem meninas vamos parar com isso – Edward falou já pulando dentro da piscina para separar a briga.


- Eu vou te ensinar a ser mulher de verdade sua vadia – Bella gritou com a Kelly, sendo segurada pelo Edward.


- Fica calma Bella – Edward falou já nadando para a berrada com a namorada.


Jasper se abaixou para tirá-la da água.


- Até parece que você é mulher de verdade – Kelly falou rindo convencida do outro lado da piscina.


- Já chega Kelly – Edward se virou pra ela bravo.


- Ela que me atacou e você briga comigo? – Ela perguntou se fazendo de santa – Ou você vai negar que me atacou? – Falou para a Bella que já estava fora de piscina.


- Eu só defendi o que é meu – Bella falou brava.


Jasper e Edward a olharam espantados.


- Você a atacou, primeiro? – Edward perguntou com as sobrancelhas erguidas.


- Foi, mas – Bella parou no meio da frase, pensando em uma explicação.


- Ela estava ouvindo minha conversa – Kelly falou furiosa saindo da piscina – Sua fuxiqueira.


- É melhor ser fuxiqueira que uma puta de quinta categoria – Bella tentou devolver na mesma moeda.


- Porque você estava escutando a conversa da Kelly? – Edward perguntou mais confuso ainda.


- Eu não estava ouvindo – Bella se defendeu – Estava passando para vir aqui fora falar com vocês e sem querer ouvi ela falando de você no telefone.


- Sem querer – Kelly falou rindo – Sei. Fuxiqueira.


- VADIA – Bella respondeu já pronta para partir para cima da mulher de novo, mas o Edward a segurou pela cintura.


- Chega de brigas – Ele falou sério, arrastando Bella para dentro de casa.


- Ainda não – Bella falou brava tentado se soltar para partir para cima da Kelly de novo.


Edward a pegou e colocou no ombro e ela começou a se debater


- Edward me coloca no chão que eu vou acabar com o cara cheia de botox dessa vadia – Ela segurou no batente da porta para evitar que o Edward entrasse.


- Solta Bella – Ele falou sério.


- Pode vir, sem sal, que eu dou conta de duas de você – Kelly provocou.


- Me coloca no chão agora Edward.


- Kelly se você não parar agora com as suas insinuações e provocações, eu vou te fazer parar. E não vou gostar porque minha mãe me ensinou a tratar bem uma mulher – Edward se virou para a prima e falou cheio de raiva – Nenhum dos homens nessa família está interessado em você, se toca.


Kelly ficou imóvel e Bella riu satisfeita. Edward se virou e entrou com a namorada ainda nos ombros, antes de sumir dentro da cozinha Bella sorriu vitoriosa e mostrou a língua para Kelly.


- Edward eu posso andar, sabia? – Ela falou aborrecida quando eles já subiam as escadas.


- Se eu te soltar é bem capaz que você volta lá pra brigar mais com a Kelly.


- Não precisa você já deu uma surra nela por mim.


- O que ela tava falando de mim pra te deixar assim tão brava? – Ele perguntou curioso quando os dois já estavam entrando no quarto.


- Será que dá pra me colocar no chão agora?


Ele a colocou no chão, a segurou na sua frente e ficou encarando.


- O que foi? – Ela perguntou um pouco constrangida com o olhar dele.


- Você ta linda assim toda molhada – Ele falou sorrindo cheio de segundas intenções.


- Você também – Ela sorriu e colocou os braços em volta do seu pescoço.


- Parece que essa é a primeira vez que a gente fica realmente sozinhos – Ele falou depois de beijá-la.


- Com o circo pegando fogo a nossa volta é um pouco difícil ficar sozinho – Ela riu com ele e o puxou para ainda mais perto de si.


- Agora ninguém vai nos interromper – Ele a beijou e deitou na cama.


- Será que vocês podem fazer isso um outro momento, tipo, quando não tiver um casamento em menos de uma hora – Alice falou irritada entrando no quarto.


Edward e Bella pularam de susto e olharam a baixinha parada na porta com as mãos na cintura.


- Excelente timing, Alice – Edward falou também irritado.


- Edward agora não é hora para vocês dois fazerem isso, então não me culpe. Alias vocês já deveriam estar quase prontos, o que aconteceu porque vocês estão todos molhados? – Alice disparou a falar.


- Foi só um pequeno desentendimento entre a Kelly e eu – Bella respondeu levantado da cama – Agora você vai nos contar o está acontecendo?


- Um casamento, sabe aquela coisa que duas pessoas fazem quando se amam ou quando um quer o dinheiro do outro – Ela falou sarcástica.


- Não se faça de tonta, Alice – Bella falou impaciente.


- Só uma pequena mudança de planos. Agora vai tomar banho que depois eu te ajudo com o seu cabelo, você também Edward – Ela falou e saiu porta a fora sem dar chances para nenhum dos dois falarem nada.


- Mudanças de planos? – Bella se virou para o namorado confusa.


- A gente logo vai saber, agora deixa isso pra lá. Onde estávamos? – Ele falou se aproximando dela e a segurando pela cintura.


- Edward – Bella falou quando ele beijava o seu pescoço – Eu acho melhor ir tomar banho senão é bem capaz da Alice entrar aqui e quer me dar banho ela mesma.


Ele bufou decepcionado e a soltou.


- Eu não duvido que ela seja capaz disso – Ele deu mais um beijo nela – Mas depois que aqueles estiverem casados você é toda minha.


- Ok, eu prometo – Ela sorriu.


- Vou cobrar – Ele a beijou mais uma vez e saiu do quarto.


Bela entrou no banho e ficou pensando na mudança que poderia ter sido feita no casamento.


- Bella, já terminou o banho? – Alice perguntou entrando no banheiro, já quase pronta para o casamento.


- ALICE – Bella gritou se sentindo invadida.


- Ah para de bobagem, tudo que você tem eu também tenho. Agora termina logo esse banho que a gente tem pouco tempo – Alice parou na frente do espelho e abriu o estojo de maquiagem.


- Jasper, a Alice te deu alguma dica do que ta acontecendo? – Edward perguntou entrando na casa da piscina.


- Nadinha, ela só disse que houve uma pequena mudança de planos.


- Foi isso que ela falou pra gente também.


- Ela mandou eu me arrumar depressa porque a gente já ta atrasado – Ele falou dando de ombros já colocando a camisa do smoking.


- Muito estranho – Edward falou entrando no banheiro.


16:30


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!