24 Horas para o Casamento escrita por Gabih Cullen, Juru


Capítulo 20
12:30 as 13:30.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41238/chapter/20

- Eu sei – Emmett falou e saiu em disparada pela porta da casa não dando oportunidade para ninguém perguntar onde é que ele achava que a noiva estava.


- Tomara que ele ache ela – Bella falou olhando para a porta por onde ele saiu.


- Vai ficar tudo bem – Edward falou a abraçando por trás – Em desculpa pro tudo que aconteceu nas ultimas horas.


- Tudo bem – Ela apoiou a cabeça no peito dele e fechou os olhos – Desde que você nunca mais faça isso.


- Não vou fazer, eu perdi a cabeça quando soube da gravidez – Ele falou apertando mais o abraço – A Alice pode parecer durona, mas ela é bem frágil e eu tenho medo por ela.


- Eu sei disso, amor. E sei também que ela é a sua irmãzinha e você se sente super protetor com ela, mas ela e o Jasper se amam e agora vão começar uma família – Bella falou cheia de ternura e com a voz baixa e carinhosa.


- É eu acho que vou ter que aquentar então – Ele falou sorrindo e beijando o topo da cabeça da namorada.


- Eu tenho que ir até a delegacia ver o problema do carro da Rose – Jasper falou para todos na sala.


- Eu vou com você – Alice falou já se levantando.


- Nada disso, o seu dia já foi muito estressante, eu não vou permitir que fique mais um tempão em uma delegacia – Ele lhe deu um beijo breve e cheio de amor – Fica aqui e cuida do nosso pequeno.


- Mas você vai sozinho – Ela falou um pouco triste.


- Eu vou com você – Edward falou se soltando da Bella – E a Bella tem que buscar o vestido na loja, então a Alice pode ir com ela.


- Ótimo – Alice falou animada.


- Eu vou com vocês meninas – Tia Lurdes falou pegando a bolsa.


- Gente a noiva vai voltar? – O cabeleireiro que todo mundo tinha se esquecido perguntou da escada.


Todos se olharam sem saber como responder.


- Nós não sabemos que horas ela vai voltar – Alice resolveu falar – Mas eu acho que não faz sentido fazem esperar aqui pode ser até que ela chegue muito atrasada. Então podem ir embora que quando ela voltar eu mesma a ajudo a se arrumar.


- Tudo bem – Ele falou com a cara de poucos amigos – Nós ainda vamos ser pagos certo?


- Claro, depois acertamos tudo – Jasper falou.


- Ok então – O cabeleireiro saiu da casa com a equipe que deveria arrumar Rose.


- Vamos? – Edward perguntou pegando Bella pela mão.


Eles saíram da casa e deixaram Kelly sozinha na sala, que apesar de tudo que aconteceu tinha um sorriso no rosto. Ela pegou o telefone e discou.


- Mãe? – Ela perguntou quando ela atendeu – Tenho ótimas noticias. Eu não precisei fazer nada esse casamento foi para o buraco sozinho, muita coisa aconteceu...


Alice, Bella e Tia Lurdes estavam no carro indo para a loja buscar o vestido.


- Esse casamento daria um filme – Alice falou rindo mudando as estações de rádio.


- Com certeza, eu nunca vi tanta coisa dar errado – Bella falou pensativa.


- Parece até mau agouro – Tia Lurdes falou do banco de trás.


Elas chegaram no loja e a dona veio logo falar com elas.


- Olá – Ela falou sorrindo falsamente.


- Oi – Bella respondeu séria – E o meu vestido?


A mulher sorriu meio sem jeito.


- Nós fizemos o que era possível, mas não teve como consertar. Só fazendo outro mesmo e para isso precisaríamos de pelo menos mais uns dois dias.


- Dois dias? – Bella perguntou hiper ventilando – O casamento é em menos de 5 horas, o que eu vou usar?


- Me desculpe, mas coisas como essas acontecem – A mulher falou com falsa compaixão, o que deixou Bella ainda mais nervosa.


- Acontecem? – Estava tão furiosa que pularia no pescoço da mulher se Alice não a segurasse.


- O que vocês vão oferecer para redimir o erro? – Tia Lurdes perguntou, com uma calma muito característica da Rosalie quando estava exigindo uma atitude de alguém.


- Me desculpe – A mulher pediu abrindo os braços.


- Claro – Tia Lurdes falou sorrindo tão falsamente quanto a mulher em sua frente – Vamos meninas – Ela foi para a porta puxando Bella e Alice com ela – Ah mais uma coisinha o meu advogado vai entrar em contato com vocês.


Dito isso ela deixou a loja ainda puxando Alice e Bella.


- Isso foi incrível – Alice falou impressionada.


- Foi mesmo, mas eu continuo sem vestido – Bella concordou.


- Esperem – A dona da loja veio atrás delas a passos largos – Acho que podemos pensar em uma solução pacifica.


- Nós já temos uma solução – Tia Lurdes falou séria – Você estragou o vestido no dia que ele deveria ser usado e agora nós vamos te processar pelo erro. Eu não sei como poderia ficar mais pacifico que isso.


Alice e Bella fizeram uma cara de muito impressionadas com a atitude da tia Lurdes.


- Talvez pudéssemos oferecer um dos vestidos que estão disponíveis para locação – A mulher mudou de atitude quando ouviu tudo aquilo.


- Nenhuma das minhas sobrinhas vai usar um vestido horroroso de locação – Tia Lurdes falou séria.


- Nós temos um coleção de luxo e alguns deles nunca foram alugados.


- Acho que podemos dar uma chance – Tia Lurdes falou já andando de volta para a loja – Com custo zero, claro – Finalizou já entrando na loja.


- Claro – A dona da loja faria qualquer negócio para não ser processada.


- Eu te adoro – Bella deu um abraço na tia Lurdes, quando elas ficaram sozinhas, olhando as araras.


- Eu só fiz o que qualquer um faria – Tia Lurdes falou sorrindo olhando os vestidos.


- Não o que a Rose faria – Alice se lembrou do episódio com a mulher do bufe – Ela teria feito a mulher costurar um novo vestido.


Elas riram juntas.


Edward e Jasper chegaram na delegacia e o policial informou que eles teriam que ir até o pátio de carros roubados, mas que ele funcionava aos sábados somente até ao meio dia. Jasper agradeceu e eles voltaram para o carro de Edward.


- É até melhor que fique pra segunda, assim não temos que ficar se preocupando em preencher papeis hoje – Edward falou dando partida no carro.


- Você tem razão – Jasper concordou com o cunhado – E ai a gente ta beleza?


Edward respirou fundo, o que deixou Jasper ligeiramente preocupado.


- Eu ainda não to 100% com essa idéia de gravidez, mas eu entendo que você ama minha irmã – Edward falou para alivio de Jasper.


- Eu amo mesmo, ela é tudo pra mim – Jasper falou apaixonado.


- Eu sei o que é isso – Edward falou olhando para a estrada e se lembrando da Bella – Agora vamos para com esse papo que ta soando muito gay.


Jasper riu e concordou.


- A gente deveria parar e comprar comida.


- Boa idéia. Vamos levar McDonalds para todo mundo – Edward concordou já procurando um lanchonete para parar.


- Acho que não é muito saudável para a Alice – Jasper falou discordando.


- Se prepara meu amigo porque se você acha que ela vai seguir alguma dieta por causa dessa gravidez ta muito enganado – Edward falou entrando no drive thru.


Emmett dirigiu pela estrada R 27 o mais rápido que o jipe permitiu, ele sabia exatamente onde estava indo, ela só poderia estar lá.


Ele pegou um acesso para uma estrada menos movimenta e logo parou perto de uma praia.


Não era o tipo de praia cheia de banhistas, as ondas eram muito grandes, então só tinham surfistas.


Ele parou na parte mais alta olhando toda a areia em busca de Rose.


Ela ta aqui, tem que estar. Ele pensou vasculhando a areia. Ela a encontrou parada de frente para o mar.


- Rose – Ele falou quando se aproximou dela.


- Eu adoro esse lugar.


13:30                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!