24 Horas para o Casamento escrita por Gabih Cullen, Juru


Capítulo 18
10:30 as 11:30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41238/chapter/18

- Larga ele – Alice gritou com os irmãos – Agora.


Mas eles já tinham entrado com Jasper e Emmett trancou a porta.


- Emmett abre essa porta agora – Alice falou batendo os punhos na porta.


- O que aconteceu? – Bella perguntou entrando na sala.


- Eles se trancaram ai dentro com o Jasper – Alice falou desesperada.


- Alice fica calma – Tia Lurdes falou tentando tranqüilizá-la – Esse estresse não vai fazer bem pro bebê.


- Eles vão matar ele – Ela falou a beira de um colapso.


- Claro que não – Bella falou preocupada com Alice – Eles só vão conversar com ele.


Quando chegaram dentro do porão Jasper se soltou dos cunhados e foi para trás da mesa de sinuca.


- Será que dá pra conversar como gente civilizada? – Ele falou analisando a melhor maneira de escapar do porão.


- O que você fez foi imperdoável – Edward falou sério.


- Eu pensei que podia confiar em você cara – Emmett falou balançando a cabeça decepcionado.


- Meu eu já até pedi sua irmã em casamento – Ele tentou se explicar – A gente vai se casar e vamos ser uma família. Eu não to entendo porque tanta raiva, vocês sempre nos deram apoio pra ficarmos juntos.


- Você abusou dela – Edward falou ainda sério.


- Eu não fiz nada que ela não quisesse – Jasper estava perdido com aquele comportamento dos cunhados.


- Ta dizendo que a minha irmãzinha é uma mulher fácil? – Emmett perguntou bravo.


- Claro que não – Jogou os braços em sinal de derrota – A gente ta junto a mais de dois anos, eu já tinha até comprado o anel pra pedir ela em casamento.


- Você abusou da minha irmãzinha – Emmett repetiu.


Jasper suspirou e desistiu de fazê-los entender que estava muito bem intencionado com a Alice e muito feliz com a idéia de formar uma família com ela.


- O que está acontecendo aqui? – Rose perguntou descendo as escadas, vermelha de raiva – Dá pra ouvir essa confusão lá de cima, pelo amor de Deus será que eu posso me arrumar para o meu casamento em paz?


- Eles se trancaram com o Jasper ai dentro – Alice falou chorosa.


Rose bufou e pegou uma chave dentro da gaveta no móvel ao lado da porta do porão/ sala de jogos.


- Eu juro que hoje alguém morre – Ela falou consigo mesma abrindo a porta do porão.


- Você tem uma chave – Alice falou se levantando animada e andando na direção da porta aberta.


- Fica aqui – Rose falou brava – Eu vou resolver.


Alice parou e ficou no mesmo lugar. Se tinha alguém que poderia dar um fim a esse ciúmes ridículo, esse alguém era Rosalie.


Rose desceu as escadas pisando duro e encontrou o noivo e o cunhado encurralando seu irmão.


- EMMETT CULLEN – Ela falou brava – Pare com isso agora mesmo se você ainda quiser ter uma noiva pra se casar.


- Rose eu – Emmett tentou falar, mas foi cortado pela noiva.


- Eu não quero saber – Ela falou colocando as mãos na cintura – Esse é o meu irmão, ele ama a Alice e eles vão se casar.


- Ele desrespeitou minha irmã – Edward falou bravo.


Rose apertou os olhos para ele e o olhou como se fosse um retardado.


- Você caiu e bateu a cabeça ou o Jacob te bateu tão forte que te fez esquecer que estamos em pleno século 21.


- Isso não o isenta de culpa – Edward falou sério.


- Meu deus – Rose falou perdida – Eu nunca pensei que uma pessoa como você pudesse ser tão machista e idiota. Coisas desse tipo acontecem o tempo todo e alem do mais vocês sabiam perfeitamente que eles já estavam fazendo sexo ou pensaram que dividiam um quarto nessa casa a toa.


- Ele não podia ter feito isso – Emmett falou sério.


- Eu amo a Alice – Jasper falou tentado se defender – A gente vai casar.


- Não não vão. Eu não quero a Alice com você – Edward falou bravo.


Rose abriu e fechou a boca várias vezes tentando responder Edward a altura.


- Você não tem como evitar isso – Jasper falou perdendo a paciência.


- Não vai e pronto – Emmett falou concordando com o irmão.


Rose bufou e agitou as mãos dando um fim a discussão.


- Quer saber essa história toda já me deu nos nervos, maldita hora em que eu decidi pedir você em casamento – Ela falou olhando feio para Emmett – Eu não quero nada com essa família de gente retrógrada.


Rose subiu as escadas.


- Ela ficou bem brava – Jasper falou olhando para as escadas e esquecendo por um instante o que estava acontecendo.


- Isso significa que ela cancelou o casamento de novo? – Emmett perguntou confuso.


- Sim e dessa vez eu acho que ela vai deixar a casa – Ele respondeu preocupado e pronto para subir as escadas, quando Emmett passou por ele.


- Rose espera – Ele falou atrás dela.


- Ta tudo bem? – Alice perguntou preocupada.


Rose apenas passou por ela com Emmett ao seu encalço.


- O que aconteceu? – Bella perguntou confusa.


Rose chegou na porta da casa, pegou as chaves do carro e abriu a porta. Deu de cara com Jacob que estava pronto para tocar a companhia.


- Fica com ela – Rose falou olhando pra ele, irritada – O Edward não vai lhe fazer bem nenhum.


Saiu deixando Jacob com a cara confusa e o Emmett tentando fazê-la parar.


- Espera, amor. Desculpa por isso é que eu fiquei um pouco bravo quando soube da gravidez e perdi a cabeça, mas vai ficar de boa. Já até perdoei seu irmão pelo que ele fez com a minha irmãzinha.


Quando Rose chegou no carro se virou para Emmett.


- Avisa os convidados que esse casamento está cancelado – Ela falou e entrou no carro, não dando chances pra ele dizer nada ou tentar segurá-la.


Rose saiu cantando pneus e Emmett correu pra casa.


- Onde ela foi? – Tia Lurdes perguntou confusa, mas Emmett não deu atenção pegou as chaves do jipe e correu para a garagem.


- Vai ter casamento ou não? – Tia Lurdes perguntou para ninguém em especial.


- A noiva vai voltar? – O cabeleireiro perguntou descendo as escadas.


- Acho que sim – Bella falou tentado organiza a bagunça que aquilo se tornou.


- Então a gente espera? – Ele perguntou preocupado.


- Bella a gente pode conversar? – Jacob perguntou da porta da casa.


- O que você ta fazendo aqui? – Edward perguntou ainda mais bravo.


Bella estava perdida no meio de tantas perguntas e toda essa confusão.


- Não vim pra falar com você estou aqui pra falar com a Bella – Ele respondeu, também, bravo.


- Jake agora não é hora pra essa conversa, a gente ta no meio de uma crise – Ela falou tentando organizar uma coisa de cada vez.


- Você ta planejando conversar com ele alguma outra hora? – Edward perguntou indignado.


- Deixa ela falar pra variar – Jacob falou nervoso.


- A conversa não chegou no canil – Edward respondeu o fuzilando.


- JÁ CHEGA - Bella deu um basta muito irritada.


- Eu só – Edward tentou falar, mas ela o cortou.


- Não começa – Ela respondeu vermelha de raiva– Isso tudo também é sua culpa.


- O que eu fiz? – Ele perguntou confuso.


- E ainda pergunta? – Ela falou mais irritada – Foi você quem começou toda essa história de ciúmes idiota. Coloca uma coisa na sua cabeça, a sua irmã já é adulta e tem todo o direito de fazer o que quiser da vida dela.


- Eu sei disso, mas ele não tinha o direito de agir assim com ela – Edward falou mais calmo.


- Para de besteira, você já causou muitos problemas – Ela falou ainda mais brava - Agora temos uma noiva em fuga, um noivo indo atrás dela, uma grávida quase dando a luz e um ex namorado que não se toca que acabou – Ela explodiu com Edward e depois respirou fundo para recuperar a calma.


- Não fala assim com ele – Kelly falou manhosa.


- E você – Bella falou apontando para Kelly – Para de dar em cima dos homens dessa família, que parte da raiva da Rose é sua culpa, sua vadia.


11:30


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!