24 Horas para o Casamento escrita por Gabih Cullen, Juru


Capítulo 14
6:30 as 7:30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41238/chapter/14

- Eu to grávida.


Quando Alice falou Jasper ficou sem reação, isso a deixou preocupada.


- Fala alguma coisa – Ela pediu quase suplicando.


- Você bebeu hoje – Ele falou a olhando preocupado.


- Sim, e daí? – Ela perguntou sem entender nada.


- Mulheres grávidas não devem beber.


Essa não era a reação que ela esperava, ele estava falando como se fosse seu pai dando uma bronca.


- Eu não sabia que estava grávida, acabei de fazer um teste de farmácia – Alice falou sem entender o comportamento de Jasper.


- Mesmo assim, a gente tem que achar um médico e fazer os exames pra saber se ta tudo bem com você e o bebê – Ele parecia fazer uma lista de tudo que tinha que ser feito durante a gravidez – Depois a gente vê se espera o bebê nascer pra casar ou se você não ligar podemos nos casar com você grávida mesmo, o que eu prefiro.


- Jasper? – Ela falou ligeiramente alto para tirá-lo do transe.


- O que? – Ele perguntou como se o que estava fazendo era uma lista de supermercado.


- Você gostou da noticia? – Ela estava desesperada para saber se ele estava fazendo isso tudo por ela ou só pelo bebê que estava carregando.


Ele a ficou olhando e pela primeira vez desde que ela tinha contado reparou na sua cara preocupada.


- O que está te preocupando? – Ele perguntou sério, novamente segurando seu rosto nas mãos.


- Alem do óbvio? – Ela perguntou angustiada – A sua reação ta me deixando bem assustada.


- Como assim? – Ele perguntou sem entender.


- Você fica falando um monte de coisas e o principal não me diz.


- O que você quer saber?


- Se você ficou feliz com a noticia ou simplesmente ta fazendo tudo isso porque foi assim que foi criado? – Ela despejou tudo de uma vez sem conseguir se controlar mais.


- Do que você ta falando? – Ele perguntou confuso.


- Eu to com medo – Ela admitiu.


- Alice, eu te amo e nada vai mudar isso, alias eu te amo ainda mais e tudo que eu poderia sonhar era ter uma família com você – Ele falou sorrindo para ela.


- Isso é sério? – Ela perguntou com os olhos cheios de lágrimas.


- E você duvida que eu te ame? – Perguntou meio ofendido.


- Não claro que não – Ela respondeu chorando.


- Eu ai esperar pra fazer isso, mas acho que nem tem sentido mais – Ele falou se afastando dela.


Ela ficou olhando pra ele sem entender.


- Eu ai fazer isso amanhã, mas já que você me surpreendeu com uma notícia tão boa – Ele falou tirando uma caixinha do bolsa da bolsa de viagem – Casa comigo? – Ele perguntou se ajoelhando.


Dessa vez quem ficou em choque foi Alice, ela apenas olhava o diamante sem dizer nada.


- Agora é você quem tem que dizer alguma coisa – Ele falou rindo da reação dela.


- Sim sim sim sim uma milhão de vezes sim – Ela falou sorrindo, chorando e se jogando em cima dele.


Depois de um beijo demorado Jasper colocou o anel no dedo dela.


- Acho melhor a gente levantar do chão isso não deve ser muito bom para o bebê – Ele falou agora sério.


Ela o olhou e fez uma careta.


- Eu to grávida não doente – Ela falou ligeiramente brava.


- Eu sei, mas você tem que se cuidar gravidez é coisa séria – Ele falou ignorando a careta dela e os levantando do chão – Falando nisso nada de bebidas pra você nos próximos 9 meses.


- Eu já vi que arranjei mais um pai pelos próximos nove meses, isso sim – Ela falou sorrindo pra ele.


- Eu só quero o seu bem e o do bebê – Ele falou magoado.


- É tão lindo – Ela falou olhando o anel – E você mais ainda por ter me dado ele – Ela completou colocando os braços no pescoço dele e puxando para mais um beijo.


Bella e Edward estavam sentados no sofá da sala, ela com a cabeça no seu ombro.


- Eu to com sono vou dormir um pouco – Ela falou se levantando.


- Tem certeza daqui a pouco a Rose acordar e vai ser a maior novela por aqui, você vai perder – Ele falou rindo.


Bella mordeu o lábio, indecisa.


Nossa assim ela me mata. Ele pensou olhando a cara dela.


- Tem sempre coisas que a gente pode fazer pra passar o tempo – Ele falou cheio de malícia, a puxando para o seu colo.


- O que você tem em mente? – Ela perguntou se insinuando, que quase o levou a loucura.


Mas quando ia responder Alice entrou na sala arrastando Jasper pela mão.


- Meus queridos, temos novidades – Alice falou sorrindo de orelha a orelha, para o irmão e a cunhada.


- Eu já sei – Bella falou saindo do colo do Edward constrangida.


- Você só sabe uma parte da novidade – Alice falou sorrindo ainda mais – A parte que você não sabe é que eu e Jasper vamos nós casar – Ela sorria mostrando a mão com o anel.


- Meus parabéns – Bella falou sorrindo e abraçando Alice – Eu te disse que tudo ia ficar bem – Falou baixo só para ela ouvir.


- Isso é muito legal – Edward falou apertando a mão de Jasper e sorrindo para a irmã – Parabéns.


- Valeu – Jasper respondeu sorrindo quase tanto quando Alice.


- E qual era a outra novidade que a Bella já sabia? – Edward perguntou curioso.


- Nós vamos ser três – Ela respondeu com um super sorriso no rosto.


Edward ficou sério olhando a Alice.


- Nossa essa reação ta comum hoje – Ela brincou a reação do irmão.


Ele olhou pra o Jasper com a cara de quem estava pronto pra cometer suicídio.


- Edward, fica calmo – Bella falou tentando mudar o clima que tinha ficado pesado.


- Você engravidou minha irmãzinha? – Ele perguntou muito vermelho para Jasper.


- Calma, cara – Jasper tentou acalmar o cunhado.


- Edward não seja idiota – Alice falou virando os olhos da reação do irmão.


- Você fique fora disso – Ele a olhou ainda mais vermelho de raiva.


- Edward vai ficar tudo bem ele já até pediu ela em casamento – Bella tentou mais uma vez acalmar Edward.


- Eu pensei que você gostasse da minha relação com a sua irmã – Jasper falou se afastando dele.


- Edward para de dar uma de irmão super protetor, já ta ficando ridículo – Alice falou se colocando ligeiramente entre o irmão e o noivo para evitar que Edward pulasse no pescoço do Jasper.


- O que ta rolando aqui? – Emmett perguntou descendo as escadas.


- Agora ferrou tudo – Alice falou olhando o irmão, sabia que ele iria reagir da mesma maneira que Edward.


- Ele engravidou a Alice – Edward respondeu apontando para Jasper.


- Como assim? – Emmett perguntou confuso.


- Vocês realmente achavam que eu era virgem e iria morrer assim? – Alice perguntou brava.


- Alice você não ta ajudando – Jasper falou só pra ela.


- Jasper você tem seguro de vida? – Emmett desceu as escadas e parou ao lado do Edward, feito um urso pronto para o ataque.


- Vocês dois parem com isso, já – Alice falou irritada com a confusão.


- Responde? – Emmett perguntou ignorando Alice.


- Não – Ele respondeu com medo dos dois.


- Devia ter feito um antes de abusar da nossa irmãzinha – Edward falou sério.


- Isso já ta ficando ridículo – Alice falou muito nervosa e dessa vez colocando o corpo na frente de Jasper e encarando os irmãos – Parem com isso agora.


- Alice sai da frente – Edward falou sério – E se eu fosse você Jasper começava a correr.


7:30


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!