24 Horas para o Casamento escrita por Gabih Cullen, Juru


Capítulo 13
5:30 as 6:30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41238/chapter/13

- Alice porque isso? – Bella perguntou segurando a caixa nas mãos.


- Não é nada – Alice falou tirando o teste da mão da amiga.


- Alice, ninguém compra teste de gravidez por nada – Bella falou séria encarando Alice.


- Eu to atrasada só isso, não falei nada porque isso já aconteceu antes e no fim não era nada – Ela falou se vestindo.


- Quanto tempo você ta atrasada?


- Duas semanas – Ela respondeu fazendo uma cara preocupada.


Bella arregalou os olhos com a reposta da amiga.


- Que quanto tempo você costuma atrasar, normalmente?


- Não sei Bella – Ela falou indo para o banheiro pisando duro – Para de me encher com esse assunto.


Bella pegou o teste e foi para o banheiro atrás de Alice.


- Alice? – Ela chamou calmamente – Se você está grávida é bom saber logo, não adianta nada ficar adiando. – Falou oferecendo o teste para Alice.


Alice pegou o teste e voltou para o quarto e o jogou dentro da bolsa.


- Deixa isso pra lá. Eu nem sei porque comprei isso, tenho certeza que logo vai vir para mim – Ela falou sem olhar Bella.


Mas Bella não iria desistir.


- Já que você tem tanta certeza assim, faz o teste só pra confirmar sua certeza, afinal de contas você já comprou mesmo – Ela falou pegando mais uma vez o teste e oferecendo para Alice.


- Mas e se ele não quiser filhos – Alice falou olhando para as mãos – A gente nunca conversou sobre isso, nem casamento a gente falou ainda.


Bella podia notar no seu comportamento que ela estava apavorada com a possibilidade de ficar grávida.


- O Jasper te ama – Ela assegurou.


- Pode ser, mas e se eu estiver grávida e isso assustá-lo e ele se mandar?


- Você realmente acredita nisso? – Bella perguntou sentando ao seu lado na cama – Porque eu não. Ele te venera e se quer saber eu acho que ele vai ficar muito feliz se você estiver grávida.


- Eu não sei – Alice falou ainda olhando as mãos.


- Olha, faz o teste pra gente ter certeza daí a gente pensa no resto quando tiver certeza da resposta – Bella falou para Alice colocando o teste na sua frente – Pode ser como você mesma disse, ele vai dar negativo, e toda essa preocupação vai ter sido em vão.


- Eu acho melhor esperar o casamento acabar. Muita coisa já aconteceu eu não quero criar mais problemas – Alice falou olhando Bella nos olhos pela primeira vez.


- Alice você precisa saber. Mesmo que você não conte pra ninguém, mesmo que você espere o casamento acabar. Faz isso de uma vez – Ela falou sorrindo para tentar tranqüilizar Alice.


Alice suspirou profundamente e olhou a caixa mais uma vez.


- Acho que você tem razão – Ela pegou a caixa das mãos de Bella – Independentemente do resultado isso fica entre nós, ok?


Bella assentiu e Alice entrou no banheiro.


Alice saiu do banheiro e deixou o bastão do teste em cima do criado mudo.


- Quanto tempo tem que esperar? – Bella perguntou olhando Alice.


- Aqui diz 3 minutos – Ela respondeu depois de ler na caixa.


Alice colocou a caixa ao lado do bastão e sentou do lado da Bella na cama.


- Vai ficar tudo bem – Bella tentou tranqüilizar Alice colocando o braço nos ombros dela.


- E se ele vir aqui em cima? – Alice falou, olhando a porta do quarto, apavorada.


- Relaxa se ele vir aqui não vai simplesmente entrar no quarto – Bella falou levantando e indo em direção a porta – Mas vou trancar mesmo assim.


- Obrigada – Alice falou olhando as mãos mais uma vez.


- Alice você está se preocupando a toa, mesmo que esteja grávida eu tenho certeza que o Jasper vai ficar do seu lado e vocês vão passar por isso juntos.


- Eu acho que eu sei disso também – Alice estava visivelmente nervosa.


Bella nunca a via assim tão séria estava achando aquele comportamento muito estranho.


- Vai ficar tudo bem.


Alice a olhou nos olhos que com quem quisesse ler a certeza neles. Bella apenas sorriu para deixá-la mais tranqüila.


- Olha pra mim – Alice falou pegando o bastão e entregando para Bella.


- Qual são os resultados? – Ela perguntou olhando o visor do teste.


- Duas linhas sim, uma linha não – Alice falou depois de olhar a caixa.


Bella olhou para Alice e sorriu.


- Deu positivo, não deu? – Ela perguntou respirando fundo – Fala alguma coisa Bella – Ela quase gritou.


- Apareceu duas linhas – Ela respondeu – Vai ficar tudo bem – Ela falou quando Alice começou a chorar.


- O que eu vou fazer? – Ela falou em prantos.


- Primeiro de tudo você tem que contar para o pai – Bella falou tentando racionalizar o momento.


- Depois do casamento eu faço isso – Alice falou saindo dos braços da amiga.


- Alice, eu acho que você não vai conseguir esconder isso do Jasper, no momento que ele ver você vai notar que tem algo errado. Conta tudo de uma vez.


- Eu não posso – Alice falou voltando a chorar – E esse ele não me quiser mais?


- Alice – Bella pegou suas mãos – É claro que as coisas aconteceram um pouco ao contrário, mas o Jasper te ama e ele também tem responsabilidade nisso tudo. Ele vai ficar do seu lado e tenho o palpite que vai ficar muito feliz.


- Eu não sei – Alice falou chorando ainda mais.


- Você não conhece ele?


Alice apenas assentiu.


- Então me diz qual você acha que vai ser a reação dele?


- Ele gosta de crianças.


- Pronto, ta ai sua resposta. Ele gosta de crianças e ama você, então ele vai ficar muito feliz de ser pai de um filho de vocês.


Alice sorriu com a possibilidade.


- Eu acho que você tem razão. Eu fiquei tão apavorada com a idéia de ser mãe que não pensei direito – Ela falou secando as lágrimas.


- É assim que se fala, eu já estava pensando que a Super Alice que eu conheço tinha sumido – Bella falou sorrindo.


- Não ela só ficou com medo, mas já ta de volta – Alice falou também sorrindo e abraçou Bella – Obrigada, eu não sei o que faria sem você aqui.


- É pra isso que servem as amigas – Bella falou abraçando Alice.


- Eu vou contar pra ele agora mesmo – Alice falou depois de se soltar de Bella.


- Faz isso, você quer que eu peça pra ele subir ou você vai contar na frente do Edward?


- Não pede pra ele subir e não conta nada pro Ed, eu quero contar pessoalmente.


- Ok, eu vou descer e falar para o Jasper subir e quanto ao Edward não se preocupe não vou contar nada – Bella falou sorrindo e levantando da cama.


- Obrigada de novo – Alice falou sorrindo e dessa vez Bella notou que de felicidade.


- Sem problemas – Falou saindo pela porta.


Bella desceu as escadas calmamente, sabia que Alice precisava de um tempo antes que Jasper entrasse no quarto.


- Onde elas se meteram? – Jasper perguntou se esticando no banco e olhando pela porta da cozinha.


- Até parece que não conhece a Alice, ela demora um século para tomar banho – Edward falou despreocupado fechando a geladeira.


- Jasper, a Alice quer falar com você – Bella falou séria, entrando na cozinha.


- Lá vem bronca – Edward brincou quando ouviu o tom de Bella.


- Claro que não, eu não fiz nada – Ele falou levantando – Eu acho – Completou antes de sair da cozinha.


- Tudo bem? – Edward perguntou depois de dar um beijo em Bella.


- Não – Isso o assustou.


- A Alice ta bem? – Perguntou preocupado.


- Claro que sim, eu é que to morrendo de fome aqui – Ela falou rindo para despistá-lo.


- Chata – Ele brincou – Eu fiz um sanduíche pra você – Falou oferecendo um prato.


- Obrigada – Ela pegou o prato sorrindo.


Jasper subiu as escadas o mais rápido que suas pernas permitiram. Chegou na porta do quarto e bateu antes de entrar.


- Alice? – Chamou olhando dentro do quarto – A Bella me disse que – Mas ele parou quando viu seus olhos inchados e vermelhos – Ta tudo bem?


- Agora sim, mas eu preciso te contar uma coisa – Ela falou respirando fundo e tentando sorrir.


- Não parece – Ele falou franzindo a testa e segurando o rosto dela nas mãos.


- Não se preocupe e me deixa te contar o que eu tenho pra contar – Ela flou colocando as mãos em cima das mãos dele.


- Fala logo você ta me assustando.


- Eu to grávida.


6:30


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!