24 Horas para o Casamento escrita por Gabih Cullen, Juru


Capítulo 11
3:30 as 4:30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41238/chapter/11

- Edward sou eu. A gente pode conversar? – Bella ficou esperando mas ele parecia não querer abrir a porta, mas ela não iria desistir então tentou mais um vez – Edward abre a porta.


- Eu já abro, espera um pouco – Ele respondeu de dentro do quarto.


Bella respirou fundo e esperou que ele abrisse a porta.


- Oi – Ele falou colocando a cabeça para fora do quarto, mas Bella não pode deixar de notar que ele estava ligeiramente cansado.


- Ta tudo bem ai dentro? – Ela perguntou tentando olhar por cima do seu ombro, mas assim que ele viu o que ela tentava fazer saiu do quarto e fechou a porta.


- Ta sim. Você queria conversar? – Ele perguntou a olhando nos olhos.


- Talvez seja melhor deixar essa conversa pra amanha – Agora que ele estava ali em sua frente ela sentiu que não deveria ter batido na porta.


- Pode falar agora – Ele falou quase exigente.


- Eu...me desculpa – Ela falou olhando o chão.


- Bella? – Edward segurou o seu queixo, forçando que ela o encarasse – Eu te amo será que dá pra você entender isso?


- Eu também te amo, mas eu tenho medo – Ela falou quase chorando.


- Medo do que?


Mas os dois foram cortados pelo celular do Edward que começou a tocar dentro do quarto.


- Quem será? – Bella perguntou preocupada.


- Não liga pra isso, depois eu vejo quem ligou e retorno – Edward estava ansioso e não queria que Bella adiasse mas a conversa.


- Mas é tarde pode ser importante – Ela falou ainda mais preocupada.


Mas quando Edward estava quase desistindo e indo atender ele parou de tocar.


- Viu já parou – Ele falou olhando para ela tentado retomar a conversa.


- OK


- Então você estava em dizendo que tem medo.


Mas antes que Bella pudesse responder o seu celular começou a tocar.


- Eu vou atender deve ser importante – Ela falou já indo em direção ao quarto.


Edward ficou no corredor e olhou para cima. Me fala meu deus eu fiz alguma coisa muito séria, pra te ter contra mim dessa forma, não fiz?


Bella voltou para o corredor muito aflita.


- O que aconteceu? – Edward ficou preocupado olhando a cara dela.


- As meninas foram assaltadas, o Jasper e a Alice estão na delegacia e o Emmett e a Rose foram para o hospital – Ela falou tudo de uma vez só


- Assaltadas? Mas elas estão bem? E porque o Emmett e a Rose foram para o Hospital? – Edward já estava mais preocupado.


- Eu não sei muito bem, mas parece que a Rose bateu com a cabeça. Acho melhor a gente ir ta lá.


- Claro vamos, deixa só eu trocar de roupa.


- Eu também vou me trocar – Bella falou já entrando no quarto novamente.


Em cinco minutos eles já estavam no carro. Edward estava dirigindo e Bella tentando falar com Emmett para ter notícias da Rose.


- Ele não atende? – Edward perguntou fazendo um curva em alta velocidade.


- Edward vai mais devagar, a pior já passou. Acho que ele desligou o celular, vou ligar para Jasper e ver se consigo os detalhes – Ela falou já discando o numero – Jasper?


- Oi Bella


- Nós estamos indo para a delegacia.


- Não Bella vai para o hospital ver como minha irmã ta, eu não consigo falar com o Emmett.


- Ele falou para gente ir para o hospital, ele também não consegue falar com o Emmett – Bella falou para Edward tampando o telefone – Tudo bem assim que tiver notícias eu te ligo – Ela falou para Jasper, ele agradeceu e desligou.


- Será que ela ta bem? – Edward perguntou preocupado.


- Acho que sim talvez só foram para o hospital para ter certeza que a Rose está realmente bem – Bella falou tentando tranqüilizar a si mesma.


Eles chegaram no hospital e correram para a emergência.


- Boa noite, eu estou procurando minha cunhada, Rosalie Hale – Edward informou a recepcionista.


- Ela está na sala de exames, pode seguir a corredor e no final dele virar a esquerda é a ultima sala – Ela falou depois de olhar no computador.


Os dois seguiram as instruções da mulher e logo viram Emmett sentado no corredor.


- Emmett – Bella chamou sua atenção enquanto se aproximavam.


- Bella Edward – Ele falou levantando.


- A Rose ta bem? – Edward perguntou.


- Acho que sim a gente só veio aqui mesmo pra ter certeza que ela não teve uma concussão


- Mas o que aconteceu? – Bella perguntou um pouco mais aliviada.


- Elas foram surpreendidas por um assaltante e quando ela foi descer do carro, acho que estava nervosa e acabou tropeçando, caindo e batendo a cabeça – Emmett contou.


- Onde ela ta agora? – Edward perguntou para o irmão.


- Eles levaram ela para tirar uma radiografia, me pediram para esperar aqui.


- Eu vou ligar para o Jasper e tranqüilizá-lo. Ele não conseguiu falar com você – Bella falou para Emmett.


- Eu desliguei meu celular quando o médico estava examinado a Rose e esqueci de ligar de novo – Ele falou tirando o celular do bolso e religando.


Bella se afastou dos dois para poder falar com Jasper.


- Bella como ela ta? – Jasper perguntou assim que atendeu o telefone.


- Emmett disse que acha que ta tudo bem mas eles levaram ela para tirar uma radiografia para ter certeza que ela não sofreu um concussão – Bella falou tentando tranqüilizar Jasper.


- Que bom, a gente vai ter que ficar mais um tempo aqui na delegacia, essas coisas demoram um eternidade.


- Ok, assim que tiver tudo bem aqui a gente vai pra ai.


- Não acho melhor vocês voltaram pra casa e ficaram com a Rose, aposto que ela vai pirar quando olhar no espelho e ver o tamanho do galo que ela ta na cabeça – Jasper falou tentando deixar o clima menos tenso.


- Você tem certeza?


- Claro que sim não tem nada que vocês podem fazer aqui e assim que a gente conseguir desenrolar a gente vai pra casa também.


- Tudo bem então, assim que tiver mais notícias da Rose eu te ligo.


- Valeu, tchau.


- Tchau Jasper – Bella esperou ele desligar para fechar o celular.


- Ela vai surtar quando ver o galo na cabeça – Emmett falou com o irmão.


- Ta tão feio assim? – Ele perguntou já imaginado os chiliques.


- Já falei com ele – Bella falou se juntando a eles novamente.


- E como estão as coisas na delegacia? – Emmett perguntou.


- Ele acha que ainda vai demorar por lá – Ela falou pra ele – E ele falou pra gente ir direto pra casa com a Rose – Ela terminou olhando para o Edward.


Rose logo estava de volta da sala de radiografia.


- Parece que não foi nada – O médico falou olhando para a radiografia na mesa de luz – Só o galo mesmo.


Mas assim que ele falou do galo, Rose olhou para Emmett apavorada.


- Eu to com um galo?


- Não é nada meu amor fica tranqüila amanha já vai ter sumido – Ele falou tentando tranqüilizá-la, tinha tentado a todo custo evitar que ela ficasse sabendo do galo ta eles chegaram em casa.


Ela começou a chorar na hora.


- Ta dando tudo errado, meu deus. Eu acho que esse casamento não é pra acontecer – Ela falava em prantos.


O médico deu algumas instruções para Emmett e liberou a Rose para ir pra casa.


- Vai ficar tudo bem – Bella tentava consolá-la, mas sem sucesso.


- Como eu vou me casar parecendo um monstro? – Ela estava desesperada.


- Vaificar tudo bem meu amor, sério. Não é nada que maquiagem não esconda – Emmett falou colocando o braço na cintura da Rose.


Eles entraram no carro do Edward e voltaram para casa.


Emmett evitou que Rose visse o hematoma do rosto, pois sabia que ela ficaria ainda pior que já estava. Mas quando chegaram em casa ele não pode evitar mais e Rose foi direto olhar no espelho da sala.


- Eu não vou me casar – Ela falou olhando seu reflexo.


4:30


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!