"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Minha inspiração voltou e decidi postar outro já hoje para compensar o tamanho do anterior!! Espero que curtam ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/14

Sakura acordou quando sentiu falta de alguém a abraçando. Assim que sentiu aquele perfume invadindo seu olfato ela percebeu a cagada que tinha feito.

Mostrou como ela realmente era na frente do Uchiha e foi só ele estalar os dedos que ela foi correndo mostrando o qual submissa ainda era.

Naquele momento ela sentiu vontade de chorar mais do nunca. Estava se sentindo uma fraca, uma inútil. E a promessa que fizera a si mesma? Ela queria mostrar para ele o quanto cresceu e se tornou forte, mas naquele momento nem ela acreditava nisso.

Os seus olhos começaram a ficar marejados, mas seu orgulho começou a controlar seu corpo e dessa vez, pela primeira vez nenhuma fora derrubada e assim mesmo ela saiu da cabana.

Olhou para o lado esquerdo e a barraca que tinha sido preparada para o Uchiha já não estava ali, quando olhou para o direito encontrou um par de olhos a encarando com um sorriso debochado. Sem ele nem ao menos perceber já tinha falado, foi meio que automático.

Sasuke-> Já está chorando Sakura? Nem chegamos ainda!

O orgulho que ela tinha se juntou com a raiva que foi crescendo cada vez mais e de uma vez despejou toda a magoa que sentia em cima dele.

Sakura-> QUER SABER SASUKE? QUE SE DANE ESSE CASAMENTO E AS ORDENS DA HOKAGE. VOCÊ NÃO DISSE QUE QUERIA AJUDAR AQUELE DIA? POIS BEM, VÁ E AJUDE SOZINHO. ESTOU VOLTANDO PARA A VILA E SE TENTAR ME IMPEDIR NÃO MEDIREI ESFORÇOS EM MATA-LO.

Aquilo tinha surpreendido até ela mesma, afinal quem ela queria enganar? Tirar a vida dele é a mesma coisa que tirar a dela.

Com uma cara de tacho o Uchiha foi deixado pra traz sem nem mesmo conseguir reagir. Ele tinha tocado em um assunto delicado pelo visto, mas ele sempre a chamou de chorona... O que mudou agora? Mata-lo realmente passou pela cabeça dela?

Quando voltou de seu transe percebeu que ela já não se encontrava lá e sem pensar duas vezes *ou sequer pegar suas coisas que estavam encostadas na árvore* ela saiu correndo em direção a vila novamente. Ela que não queria ser seguida de jeito nenhum *mesmo duvidando desta possibilidade* ocultou seu chackra e seguiu caminho diferente indo o mais rápido que pode deixando Sasuke sem rumo em meio à floresta.

Sua velocidade atual era uma novidade até para ela, parecia estar correndo contra a morte, ela aumentou ainda mais assim que começou a sentir o chackra de Sasuke se aproximando, mesmo longe do caminho certo ele estava procurando por ela.

Ela estava tão distraída se focando apenas na presença dele que nem notou o que estava ao redor e acabou por trombar em cheio em um corpo bem musculoso.

Homem-> Pensei que seria divertido brincar com alguém de Konoha, mas pelo jeito você não vale a pena. Nem a presença de alguém consegue sentir? Ainda se diz ninja?

Aquilo a deixou mais nervosa que o habitual, ela se lembrou da conversa com o Uchiha há um tempo e a mesma frase ressoou na sua cabeça “Você é uma ninja Sakura, deveria ter percebido minha presença. Do que adiante conseguir destruir uma vila com um só soco se não consegue sentir quando uma pessoa se aproxima?”.

Quem aquele ser pensa que é para rebaixá-la daquela forma? Ele com certeza não sabe com quem tinha mexido. Ele seria o alvo perfeito para ela extravasar a raiva. Com um só soco ela o mandou para longe e logo comentou:

Sakura-> Pensei que seria mais divertida essa luta, da onde veio tamanha coragem para desafiar a discípula da Hokage se nem ao menos consegue se levantar depois de um soco?

O rosto dele tomou uma expressão assustada. Ele não sabia quem era ela, mas esta não ligava uniu toda raiva e magoa que sentia naquele momento e deu um último soco na barriga dele que por excesso de força acabou por destruir todo terreno que havia ali num raio de 5 km.

Sasuke que não havia avançado muito ainda notou o tremor e soube na hora que ela estava lá. Começou a seguir em direção dele e o chackra da rosada foi se tornando reconhecível, já que ela havia se esquecido de mante-lo ocultado por causa da “luta” que teve.

Com uma velocidade extraordinária ele chegou onde ela estava e se surpreendeu com a cena. Tudo estava destruído, árvores derrubadas e um homem morto em frente à rosada que tinha as mãos cobertas de sangue. O que tinha acontecido ali?

Correndo foi em direção a ela.

Sakura-> O que está fazendo aqui? Mandei não me seguir. Quer acabar como esse homem?

Ele se irritou, seria difícil convencê-la a contar algo ou ir com ele para Suna, então usou seu sharingan e a prendeu num genjustsu avançado que até para ela seria difícil de quebrar. Então pegando ela no colo voltou seu caminho a Suna deixando o corpo daquele homem largado ali.

Continuaaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaee, ficou bom??
Alguma crítica?
Até o próximo! Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.