"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/13

Quando deu 7:30 Sasuke e Sakura já estavam em pé prontos para se arrumar e sair em missão. Após um longo café da manhã, troca de roupas e últimos ajustes na bagagem se dirigiram ao portão de Konoha onde se encontrariam.

Sakura chegou e logo avistou Sasuke apoiado em um tronco de uma árvore próxima e não pode deixar de sorrir com o pensamento de que ele ficava ainda mais fofo com cara de sono.

Sasuke-> Pelo jeito não fui eu que me atrasei não Haruno?

Ele só queria provocar porque na verdade tinha acabado de dar oito horas e ele que havia chego antes, vê-la nervosa era um de seus novos hobbies afinal gostava de quando seu rosto ganhava uma coloração vermelha devido à raiva.

Sakura entendeu o tom de provocação dele e então decidiu ignorar aquele comentário e sem nem ao menos da um “Bom Dia” passou por ele e seguiu caminho para Suna.

/~/

Durante a viagem o clima foi ficando cada vez mais pesado, Sasuke que mesmo não gostando de conversar sentiu falta do falatório que normalmente Sakura começava quando saiam em missão, “ela realmente está me ignorando?” era o que ele pensava.

Sendo tratado daquele jeito por ela o fez imaginar como a mesma se sentia quando ele a tratava de tal forma “é simplesmente torturante.” *pensou o Uchiha*

Mas aqueles pensamentos o torturavam ainda mais, “Porque estou tão incomodado com isso? O plano é somente reconquista-la e fazê-la mãe do meu herdeiro, ou no máximo começar a gostar da presença dela, mas se apaixonar? Isso não!”.

Para Sakura aquilo até que estava sendo agradável, poder sentir o perfume dele tão perto, aproveitarem aquele silencio sem que um magoasse o outro, ou melhor, ele a magoasse pelos dois.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

Aquele clima acabou quando os dois decidiram fazer a primeira parada. Sakura havia ido pegar frutas, alguns peixes e mais um pouco de água e quando voltou o Uchiha já havia levantado duas barracas *Que os aqueceriam do frio intenso que estava fazendo* e feito uma pequena fogueira no centro.

Enquanto comiam rolava uma conversa super agradável, sem ofensas ou rebaixamentos e que por incrível que pareça tinha sido começada por Sasuke. Ele queria fazê-la esquecer de que um dia tinha dito aquela frase, ou realmente tinha pensado naquilo “SE NÃO GOSTA DA FELICIDADE ALHEIA QUE SE EXPLODA VOCÊ E ESSE EGOÍSMO, SAIA DA VILA LUGAR PARA ONDE VOCÊ NUNCA DEVERIA TER VOLTADO.”.

Aquele papo rolou durante pelo menos uma hora o que deixava a Haruno muito feliz, primeira conversa descente com Uchiha Sasuke. Quando a fogueira começou a se apagar eles decidiram que já era hora de dormir então Sakura se arrumou dentro de sua cabana e se preparou para uma longa noite por causa do frio.

Antes do Uchiha ir para sua cabana ele passou pela da rosada e a viu tremendo de frio e antes mesmo de notar já havia entrado e se deitado com ela passando os braços em sua cintura, ele queria esquenta-la.

Antes de ela conseguir raciocinar o que estava acontecendo ele tinha encostado os lábios novamente nos dela em um selinho demorado e cochichado em seu ouvido.

Sasuke-> Eu não me esqueci daquele dia. Você tem gosto de cereja sabia?

Como uma pessoa tão esperta como ele pode lhe fazer essa pergunta? É claro que ela não sabia, afinal não era um dos seus hobbies fazer clones e provar o sabor do próprio lábio.

Sasuke-> Durma logo Sakura, ficarei aqui te esquentado durante a noite. Não se preocupe.

Sem mais prolongar, ela se aconchegou nos braços dele e dormiu.

Continuaa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno né? Foi mau, mas estou sem muita imaginação! Hehehehe.
Gente comenta ae se estiver boa ou ruim! Se estão lendo deem um alo!
Até o próximo! Beijooss!