Senpais, Vocês Sabem O Que São Fanfics? escrita por Sunny


Capítulo 2
Senpais, vocês sabem o que são fanfics?


Notas iniciais do capítulo

aqui mais um capítulo :) desculpem a demora
logo logo respondo os reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412131/chapter/2

Negrito: Zetsu Preto.

Itálico: Zetsu Branco.

Era um dia normal no covil da Akatsuki, normalmente, super vilões estariam planejando alguma forma de acabar com seus inimigos ou o mocinho do anime que participam. Mas Naruto não está participando da história, ou seja, eles não estavam fazendo nada.

Deidara e Hidan estavam jogando um jogo qualquer de corrida, Itachi observava a televisão esperando silenciosamente sua vez de jogar; Kisame, Zetsu e Kakuzu jogavam truco, sendo que Kisame resmungava de minuto em minuto por estar perdendo, mal ele sabia que os outros dois estavam roubando o jogo; Sasori estava deitado no sofá, lendo um livro de marionetes e ignorando tudo e todos à sua volta.

Estava tudo bem até aquele momento.

Só até aquele.

“SENPAIS! SENPAIS!” um Tobi ofegante e vermelho gritava enquanto descia as escadas. “Tobi tem uma pergunta!”

O moreno mascarado parou em frente à televisão, fazendo Hidan gritar e o xingar de todos os palavrões possíveis no mundo.

“Deidara-senpai, Tobi descobriu uma coisa bem legal”.

“Sai da frente Tobi, un” o loiro mandou emburrando o mascarado com o pé, já que ele estava atrapalhando o jogo.

“Zetsu-san, Tobi tem uma pergunta!” o Uchiha desistindo de seu senpai foi até o esverdeado.

O que é Tobi? Está me atrapalhando.

“Tobi estava mexendo no computador do Itachi-san, e encontrou uma coisa bem legal”.

“Como é?” Itachi perguntou depois de se dar conta de que Tobi havia entrado em seu quarto. “Espero que não tenha mexido nas minhas coisas” sua voz estava calma, mas percebia a irritação.

“O que foi Itachi? Tem medo do Tobi achar seus vídeos pornôs com o Kisame?” Hidan perguntou desviando a atenção do jogo e deixando Deidara ultrapassar seu carro.

O Uchiha o encarou ativando seu Sharingan. Kisame corou tentando esconder seu rosto azulado atrás das cartas.

“Não, Tobi não fez isso” o mascarado confessou. “Mas Tobi descobriu uma coisa”

O que?”

“Dinheiro?” Kakuzu perguntou sem tirar os olhos das cartas na mesa.

“Vídeos pornôs e objetos sexuais?” Hidan perguntou percebendo que estava perdendo o jogo.

Comida?”

“Não tem vídeos pornôs e nem objetos sexuais, seu idiota” Itachi massageou as têmporas. “Diga logo o que descobriu”

“Na verdade, Tobi tem que perguntar uma coisa primeiro”

“Então pergunta estrupício.” Sasori, que estava até então em silêncio, cansou de toda aquela falatória.

“Senpais, vocês sabem o que são fanfics?”

“Eh? Nunca ouvi falar” Deidara comentou comemorando por ganhar o jogo.

“Que porra é essa?” Hidan colocou mais uma rodada.

“É minha vez.” Itachi emburrou o albino. “O que são fanfics Tobi?”

“Tobi não saber”

Todos no local encararam o mascarado.

“Por isso Tobi perguntou”

Ah Tobi... Idiota”.

“Você não disse que tinha descoberto algo?” Kisame se pronunciou pela primeira vez.

“Sim, Tobi achou um site com essas fanfics, e tinha fotos do irmão do Itachi-san...”.

“Cof cof como é?” o Uchiha questionou largando o controle.

“... Tobi clicou na imagem, e apareceu uma história, Tobi leu...”.

“Você sabe ler?” Deidara perguntou revirando seus olhos.

“... Tobi não entendeu direito, então Tobi procurou outra história...”.

“Que porra, fala logo, caralho”.

“... Tobi viu a foto do Deidara-senpai e do Sasori-senpai”.

“O quê?” os artistas da Akatsuki perguntaram em uníssono.

“Era uma história de amor entre os dois senpais”

Silêncio no local, um silêncio bem constrangedor.

Durou apenas alguns minutos, já que todos no local, (tirando Sasori e Deidara), começaram a rir.

“Que merda é essa Tobi?” Deidara esbravejou. “Me mostra essa porcaria, un”

 “Tobi mostra Deidara-senpai, segue o Tobi.”

“Também quero ver” Sasori se levantou do sofá, seguindo os dois.

“Querem ver se é a história de vida de vocês?” Hidan perguntou rindo de forma escandalosa. “Essa eu quero ver”

“Não vou jogar sozinho, também vou” Itachi seguiu Hidan.

“Vou com você, Itachi-san” Kisame largou as cartas subindo as escadas.

“Tsc, que palhaçada” Kakuzu foi em direção ao quarto de Itachi.

Aposto que é pornografia. Zetsu, que horror

E lá foram eles, todos os Akatsuki em direção à tela do computador. Tobi se sentou na cadeira, mostrando a imagem da história. Os dois em questão coraram e bufaram pelos risos ao redor. (N/A: coloco a imagem nas notas finais).

“Deixa que eu leio” Hidan emburrou o mascarado depois que ele colocou na história.

O albino leu um paragrafo, riu. Leu outro e riu, ficou nisso.

“Sai daí seu idiota” Kakuzu emburrou seu parceiro. “Eu leio”

HISTÓRIA SASODEI ON

Sasori caminhava pelas ruas molhadas, sentindo seus cabelos grudarem na testa molhada. A chuva fria pingava em seu corpo não muito grande, mas ele gostava da sensação. Rumava para a casa da pessoa que estava impregnada em seus pensamentos. Aquela que tanto amava.

Estava em frente à porta do apartamento desta pessoa. Respirava fundo, procurando coragem para bater na porta e dizer a ele, o quanto o amava.

Tocou a campainha e esperou, pareceu uma eternidade. Irônico, pois ele gostava dela.

O loiro em questão surgiu na porta, corando ao perceber que o ruivo a sua frente sorria como nunca. Não precisava de palavras naquele momento, apenas a troca de olhares intensa dos dois homens foi suficiente para cada um saber o que o outro queria dizer.

E foi com esse pensamento, que selaram um beijo apaixonado e ardente.

HISTÓRIA SASODEI OFF

Os risos eram muito altos. Deidara lia aquela parte da história pela decima quinta vez e Sasori pensava em um momento para transformar não só a pessoa que escreveu aquela historia em marionete, mas também aos idiotas que riam ao seu redor.

“Que barulheira é essa?” a voz aguda de Pain surgiu. “O que estão fazendo?” o alaranjado apareceu na porta do quarto de Itachi.

“Ei chefe, que ler uma coisa legal?” Hidan perguntou limpando as lágrimas dos olhos.

“HIDAN!” Deidara gritou chutando o albino em algum canto do quarto.

“Deixa eu ver” o líder entrou no quarto, indo em direção a tela do computador, leu arqueou as sobrancelhas e virou para encarar o ruivo e o loiro.

Ficou em silêncio, e todos no quarto pararam de rir. O clima ficou tenso.

Não por muito tempo, já que Pain começou a rir fazendo o resto voltar a rir também.

“Selaram um beijo apaixonado e ardente” o líder ria encostando-se a Itachi, que nesse momento chorava pelas gargalhadas que dava.

Sasori bufou irritado. Emburrando Kakuzu da cadeira e mexendo no tal site.

“Podem rir, mas parece que Deidara e eu não somos os únicos” o ruivo comentou, mostrando uma foto de Hidan e Kakuzu.

“Que porra é essa?” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui a imagem sasodei http://th05.deviantart.net/fs70/PRE/i/2012/006/7/9/romantic_sunset___sasodei_by_laira87-d4lhlre.jpg
mereço reviews?
se quiserem, podem mandar sugestões de histórias para eu colocar aqui. como por exemplo, se tiver com alguma criatividade para uma KakuHida, pode me mandar uma mp com um pedaço qualquer, ou de uma fic sua, eu coloco os créditos aqui ^^