Senpais, Vocês Sabem O Que São Fanfics? escrita por Sunny


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

tentativa de comedia, só pra sair do tédio kkk
espero q gostem. c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412131/chapter/1

“Deidara-senpai, não quer brincar com Tobi.” O mascarado choramingava enquanto caminhava pela mansão da Akatsuki.

Havia tentado passar um tempo com seu senpai, porém, o loiro que gostava de explosões nem lhe deu bola.

Também tentou se aproximar de Itachi, mas quase foi queimado por um Amaterasu.

Os outros Akas nunca falavam direito com ele, então o moreno decidiu que iria se divertir sozinho, já que Zetsu estava ocupado em alguma missão.

Entrou em seu quarto sentando na cadeira em frente ao computador. Queria brincar ao ar livre, como não podia, iria jogar jogos que tinham cenas ao ar livre;

Depois de uma sessão de vídeos infantis, joguinhos online e desenhar no Paint achou um site que não conhecia. Na verdade, ele não conhecia nada na internet só sites de jogos.

Entrou lendo o nome “Fanfiction”, mas o que era isso?

Começou a mexer aquele site estranho, até encontrar uma foto de dois homens que reconheceu. Um deles, era o Jinchuuriki da Kyuubi e o outro era o irmão mais novo do Itachi.

Clicou na foto e apareceu um texto, uma história.

Começou a ler.

Leu, riu, estranhou e continuou.

Até que, apareceu uma cena um pouco estranha. Não... Muito estranha.

Mas ele continuou lendo.

 Depois que terminou estava com o rosto quente. Ele havia acabado de ler uma historia erótica?

Mas como Tobi não era nada curioso, continuou procurando mais histórias no site.

Até que viu uma foto de seu senpai com Sasori.

Clicou e leu tudo rapidamente, quando terminou:

“Oh meu deus” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querem o primeiro capítulo? c: