Love By Me escrita por Miss Sweet


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ola! Desculpem não ter postado mais cedo :$ É estou na fase dos exames e então passo o tempo todo a estudar.
Espero que gostem do capitulo!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412121/chapter/8

Eu e Castiel tínhamos acabado de almoçar, deitamo-nos na cama, coloquei a minha cabeça no seu peito, brincando com os dedos fazendo círculos nos seus abdominais.
Castiel : Fecha os olhos
Tu: Ok *fechei*
Castiel : O que vês ?
Tu: Nada -.-
Castiel : Assim é a minha vida sem ti
Tu: Awwwn, que piroseira mais fofa! Amo-te…
Castiel : Também te amo…
Estiquei-me de forma a beijar-lhe o queixo, ele inclinou a cabeça e beijou-me os lábios.
Castiel : Lembras-te quando eu tinha medo do escuro?
Tu: Sim porque?
Castiel : Eu ainda tenho :$
Tu: Castiel !? A sério!?
Castiel : Sim princesa, por isso vais ter de dormir todos os dias comigo amor.
Comecei-me a rir e ele rolou na cama ficando por cima de mim, movimentávamos os nossos corpos enquanto nos beijávamos. Rolei mais uma fez na cama ficando por cima dele.
Tu: Lembra-te daquela camisola do Batman que te dei quando fizeste 7 anos?
Castiel : Aquela que desapareceu?
Tu: Fui eu que a escondi, eu limpei as mãos a ela, e tentei limpar mas não deu… Então escondi-a…
Castiel riu-se, e beijou-me a bochecha…
Castiel : Podias ter dito…
Tu: Tinha medo …
Fiquei ali nos braços de Castiel , ele penteava-me os cabelos, e ele acabou por adormecer. Como estava aborrecida resolvi buscar o portátil e sentei-me ao lado de Castiel que estava deitado a dormir, fui ao Twitter… Eu lia algumas coisas que me doíam… Outras que eram super híper mega fofas!
Resolvi fazer uma twitcam, mal partilhei o link fiquei com 8232 pessoas a ver. Woooow!
Eu falava baixo para não acordar Castiel :
Tu: Olá!!! Estou aqui com o “Bela Adormecida” ahha, o Castiel aparentemente está a dormir… (Beijei-lhe os lábios enquanto ele dormia)
Comecei a ler as perguntas.
Tu: Okay a @banana perguntou porque é que o Castiel estava a dormir, se não tínhamos dormido a noite! HAHAHA, por acaso… Ele deixou-se adormecer… PAHAH O Alexy está-me a pedir para maquear o Castiel … Hmmm…. Bora lá!
Poisei o computador na mesinha de maneira a que a camara pudesse capturar eu a maquiar o Castiel . Fui buscar o meu estojo de maquiagem, sentei-me em cima do Castiel , com uma perna em cada lado do seu corpo. Peguei num batom e passei nos seus lindos lábios, meti-lhe blush e sombra… E mostrei ao mundo o Castiel …
Tu: Bem, ahaha, ficou mais ou menos assim, tenho de desligar, depois eu e o Castiel vamos tentar fazer uma twitcam juntos mas com ele acordado!
Desliguei o computador, e escalei em cima do Castiel , deitei-me e deixei-me adormecer.
Acordei com um berro do Castiel , fui rapidamente a correr até a casa-de-banho ele olhou para mim apontando para a sua cara… Desmanchei-me a rir!
Castiel : IDEIA DO ALEXY CERTO?
Ele lavou a cara, enquanto eu me ria.
Tu: HAHAHAHAH S- AHAHAH S-SI HAAHAH SIM!
Ele limpou a cara, olhou para mim e mordeu o lábio.
Castiel : Vais pagar {teu nome}!!!
Ele agarrou em mim e mandou-me contra a parede do corredor, beijando-me agressivamente, as nossas línguas lutavam de novo. Deixei-me levar pelo desejo, empurrei-o até ao nosso quarto empurrando-o para cima da cama colocando-me rapidamente em cima dele http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8vfcnHmz21r8z35to1_500.gif .
Aquilo estava a aquecer, ambos estávamos a ficar consumidos pelo desejo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?? Estou a pensar fazer uma nova fic!! Vou deixar-vos o link ( http://fanfiction.com.br/historia/511015/Chocolate_lovers/ )para verem o primeiro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.