Love By Me escrita por Miss Sweet


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Desculpem não ter postado mais cedo… O meu computador estragou-se e no meio disso tudo fiquei de castigo, ou seja, sem telemóvel, computador ou tablet.
Queria agradecer o “pequeno” (está mais para grande) anjo que me recomendou. A serio, muito obrigada zzz3 e todos os meus leitores.
Espero que gostem!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412121/chapter/16

Tu: KENTIN TIRA-ME JÁ DAQUI NÃO TEM PIADA!
Kentin: Só vos abro a porta quando resolverem as coisas.
Tu: RESOLVER AS COISAS COM QUEM?
Virei-me, era ele…
Tu: Castiel…
Castiel olhou para o meu pulso e sorriu.
Castiel: Sempre estas a usar a pulseira…
Não respondi, virei-me e comecei a bater com força na porta.
Tu: KENTIN TIRA-ME JÁ DAQUI OU EU JURO QUE TE VOU ESVAZIAR O FRIGORIFICO E NUNCA MAIS TE FASSO AQUELA MOUSSE DE CHOCOLATE QUE TU TANTO GOSTAS!
Kentin não respondeu, olhei para Castiel, ele estava sentado na cama a olhar para mim…
Castiel: Não tive nada a ver com isto…
Desisti, e deixei-me cair no chão deslizando as minhas costas pela porta… Olhei para Castiel …
Tu: Espero bem que não…
Castiel: Ele mandou-me vir aqui… E depois tu apareces…
Tu: Pois…
Castiel: Parece daquela vez que o nosso primo nos fechou na casa de banho, e nos puxamos a maçaneta e acabamos por parti-la e tivemos de esperar 3 horas ara vir um serralheiro arranjar a porta…
Tentei não me rir, mas não consegui…
Tu: Estavas tão assustado que eu tive de te regar com o chuveiro para te acalmares…
Começamo-nos a rir muito…
Castiel: Por falar em chuveiro, lembras-te do nosso gatinho? Resolvemos dar-lhe banho e ele miava bué, e acabou por te arranhar, nessa altura não sabíamos que gatos não gostavam de água e fomos por o gato dentro da banheira…
Começamo-nos a rir muito.
Tu: Tas a falar do gato mas lembras-te quando cortamos o cabelo ao cão?
Castiel: FOSTE TU QUE ME DESAFIAS-TE A CORTAR!
Tu: HAHAHAHAAHAH, E depois fui eu que fiquei de castigo seu parvalhão…
Castiel meteu-se de joelhos e andou de joelhos até mim sentando-se de pernas cruzadas a minha frente.
Castiel: Lembras-te quando te mascaras-te de fada e eu de hulk?
Tu: PORRA MEU EU TINHA MEDO! ESTAVAS VERDE!
Começamo-nos a rir mais uma vez…
Castiel: E ainda te lembras disto?
Castiel deslizou a mão pela minha perna até a minha barrica e começou a fazer-me cócegas. HAHAHAHAHAHHAHAHA EU TAVA A MORRER DE RIR.
Tu: AAAH! CASTIEL PARA PARA!!! VOU MORRER!
Castiel: Vais? VAIS MESMO?
Mandei um berro de tanto rir e deitei-me no chão, Castiel parou de me fazer cocegas e riu-se enquanto eu recuperava o folgo…
Castiel: Vamos mesmo desperdiçar a nossa amizade?
Sorri para ele e segurei-lhe a mão.
Tu: Não…
Castiel: Amigos?
Tu: Melhores…
Castiel: MELHORES AMIGOS PARA SEMPRE!!!
Abraçamo-nos… estava contente por termos resolvido as coisas, mas por outro lado queria mais que melhores amigos… Mas por agora era melhor não mexer com as coisas. Olhamo-nos nos olhos, os seus lábios estavam demasiado perto, queria beija-lo… Queria tanto…
Castiel: Um beijo não vai fazer mal pois não?
Tu: Ah… Não claro que não..
Ele sorriu e mordeu o lábio… E colou-os aos meus mais uma vez…
#Lembrança on#
Nosso primeiro beijo…
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m76id9eCEP1rph7bko1_500.gif
Lembrança off#
Seria este o ultimo?
Castiel: Bora vamos sair pela janela, porque tenho a certeza que ele esta na cozinha e não nos ouve.
Saímos pela janela e corremos até ao carro do Castiel. Voltando para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Mas infelizmente tenho más noticias... :(
O próximo é o último capítulo.