Love By Me escrita por Miss Sweet


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Antes do mais queria pedir desculpa por não ter dito nada, a minha vida não tem sido nada facil... E sinceramente não sei quando postarei de novo, mas peço-vos que não desistam de ler. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412121/chapter/12

Tu: Castiel… Acho melhor não …
Castiel não ligou ao que eu disse e despiu-me lentamente a T-shirt que eu tinha vestida, ele estava nu, ele sempre dormia nu… Fiquei só de cuecas…
Castiel: Hmmm… Cuequinhas do SpongBob? Pena que as tenho de tirar…
Ri-me, e ele deslizou lentamente as cuecas pelas minhas pernas. Ele estava bastante concentrado no que estava a fazer… Cada movimento dele sobre mim arrepiava-me toda, cada beijo, cada brincadeira… Especialmente quando a sua língua doce dançava com a minha… Tudo era único com o Castiel… Ambos gemíamos de prazer, ele tornava tudo tão bom. Ele desceu os seus lábios pelo meu maxilar até ao meu pescoço, beijando-o docemente juntamente com selvagem… Ficamos naquilo quase a noite toda até ficarmos exaustos… Acordei eram umas 13h Castiel ainda estava a dormir… Pequei a t-shirt do chão e vesti-a, desci as escadas a correr para preparar o pequeno almoço… Passaram uns 20 minutos e ouvi uma musica em altos berros vindo do nosso quarto… Fiquei tipo confused_rev emoticon What The Fuck? Subi as escadas a correr, e Castiel estava aos pulos na cama a dançar. Parecia um doido, parti-me a rir, ele ali apenas de boxers e camisinha branca a dançar.
Castiel: Anda bebe, vamos dançar!
Tu: 1º ONDE FOSTE BUSCAR ESSA ENERGIA TODA DE MANHA? 2º CASTIEL TOMAS-TE ALGUMA COISA? 3º Porque é que tás de camisa em casa? O.O
Castiel: Não… Apenas tive ontem uma das melhores noites da minha vida.
Ele mordeu o lábio, e saltou fora da cama, sentou-me na cama e dirigiu-se até ao rádio… Escolheu uma musica e colocou esta: http://www.youtube.com/watch?v=CtARnrWWSd8 .
Virou-se para mim e mordeu o lábio…
Tu: Castiel Fernandes… Dai não vem coisa boa..
Castiel: Ai vem vem…
Ele lembeu os lábios e começou a dançar sensualmente ao som da musica desabotoando a camisola. Fiquei boquiaberta a olhar para ele. Ficou agora apenas de boxers…
Tu: Cá-Cá-Cá-Castiel….
Castiel: Shhhh…
Ele colocou os polegares dentro de cada lado dos boxers e ameaçou tira-los enquanto me olhava nos olhos de uma maneira sensual… Ele mordeu o lábio e aproximou-se de mim… Não me contive soltar uma grande gargalha, mas Castiel não desistiu de me provocar, começou a beijar-me o maxilar depois o pescoço, estava a dar comigo em doida, mas eu não ia fazer-me assim de tao fácil. Levantei-me empurrando-o agora a ele para de sentar na cama, comecei a dançar ao som da musica, quando Castiel puxa-me para cima dele beijando-me.
Castiel: Cheira a queimado ‘-‘
Tu: OMG CASTIEL AS PANQUECAS!!!
Corri rapidamente para baixo, e olhei para a panqueca que estava quase em cinzas! Castiel riu-se e abraçou-me por trás…
Castiel: Acho que vou ter de comer outra coisa…
Tu: CASTIEL NÃO HÁ MAIS NADA!
Castiel: Eu estou-me a referir a ti…
Tu: Tarado!
Eu e Castiel eramos bastante felizes, até ele ir em tour, ai tudo mudou, rumores começaram, e inventaram varias historias… Nem todos os contos de fadas têm um final feliz… E não sei se o meu conto de fadas ia ter um final feliz… Ele ficou fora durante 4 meses de tour, e quando voltou… Aconteceu a pior coisa que eu poderia imaginar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então algum comentário??