Hinata Sloka escrita por Laysa Julia Yukino Yu


Capítulo 2
Novo chat


Notas iniciais do capítulo

u.u Espero que gostem haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412119/chapter/2



Em Fim chegamos a tal festa .

–OOhhh deeeus!!!!!!! Olha hanabi aquele moreno gustoooooso ali - Falei me abandando ,OH .



– Oque hinata? Da pra calar essa boca pelo menos um minuto? E sai de perto de min quero que ninguem veja que estou com você . - Falou hanabi fria essa vaca.


Tenho um diario com 500 paginas falando o quanto odeio a hanabi , essa peste mirim me irritada, mais sei oque é isso é amor inveja ternura da irmã mais velha gatosa.


–Ora ora irmãnzinha tola , quem você pensa que é? ( :D dei uma de itachi ksks).


–Oque você falou? - Sacanismo é fhoda.


–ARRR- Não pode serrr.. Odeio essa sujeita . falei



– Hey , hinata aquela ali não é a Shiori ? - disse hanabi apontando o dedo discretamente, sqn.


– ÉEEEEE AQUELA VADHIA !!! Essa festa ta muito chata to afim de barraco . - Falei ajustando o vestido.


– Nem pensei nisso - interrompi hanabi indo até a vaca da shiori.





X........X


– Ora ora , se não é a velha Shiori!!! Ohh good velha mesmo viu tem rugas nessa sua cara feia.


– RSRS Você me ama de mais né otaria me segue até na AFRICA?


– faz um favor?! Fuma maconha, cocaína e morre de overdose, ok?! E VAI PRO INFERNO! Não, pera! Acho que nem o diabo te aguenta!.-


– Olha aqui garota- Foi interrompida por shino .


– OQUE VOCÊ QUE SHINO ?- Falou a vaca da Shiori.



Desculpa, não falo a língua das cobras - Falou shino baixinho .- parece até minha avó falando.


–Uii isso mesmo shino bate nela.


Pra vocês que não sabe Shino, é um tirano, que pratica atos macumbeiros com insetos (?). Eu sei disso porque vi ele murmurando palavras estranhas, olhando para as pobres formigas.


–Shino oque faz aqui? - perguntei confusa né, não é todo dia que se encontra um amigo na africa . (?)


–Bem... Eu vinha perseguindo uma... especie de insetos aqui da africa resolvi fazer uma certa pesquisa.. - falou ele coxixando .


– KAKAKA SEEEI pesquisa née?


– Bem.. sim pesquisa..Só pesquisa...


–Nossa, o Shino tem tesão por insetos. Velho, acho que ele pratica zoofilia que as formigas e as baratas. Credo, imaginei o Shino transando com uma barata-QQQ.



– HINATA PUTA DESGRAÇADA NÃO ESQUECI OQUE VOCÊ FEZ COM MIGO EM KONOHA SUA TRASTE, VOCÊ ME HUMILHO NA FRENTE DE TODOS SUA INUTIL PUTA DESCARADA!! -Eita Shiori ta idemoniada.


– Do que você me chamou? repete vadia.


– De puta desgraçada . - Falou ela partido pra cima - VEM VEM VEM QUE HOJE TO FACIN.


–DESGRAÇADA PUXA MEU VESTIDO NÃO - gritei rasgando o pedaço do vestido dela, que logo recebi o troco .


– SEGURAAAAANÇAAAAA , SEGURAAAAAANÇA !!! Tem duas loucas aquiiiiiii. - Alguem ovuzuadamente gritava ( o; n sei se essa palavra existe, ok existe agora :D).


– Peguem as duas e jogue lá fora - OQUEEE COMO? VOU SER JOGADA IGUAL UM SACO DE BATATAS PODRE? COMO PODE? EU PROTESTOOOOO SOCOOOORRRRRRO. GRITEI, GRITEI -Ok fui expussa. Meu deus meu pai vai me matar. Ah dane-se vou sai pela africa bebe.Sai dessesperada pelas ruas . Não vi mais a vaca da shiori . Encontrei um bar. sentei ...


20 minutos depois...


BUAAAAA, sabe oque aconteece a vida e injusta fui tratada mal por meu paai ele não me da atenção, só a vaquinha da minha irmãa , buaaaaaaaaaaa, isso é solitario . chorava já estava beba mesmo fhoda-se a logica.



BUAAAAAAAAAAAA-



BUAAAAAAAAAA -



BUAAAAAAAAAAA


Percebi não eu não eraa a unica a chorar na quele luga ! TODOS ESTAVAM echendo a cara e chorando (o;).



x..........x


Um dos seguraças do meu pai me rastreio é me levou a força.Dormi no hotel.

Literalmente não lembrava de nada.


X


NOOOOOOOOSSA SENHORAAAAAA ME DEEEEEEEE A MÃAAAAAAAAAAO- Meu celular tocava escadalosamente.


–Sakura? sera que é acobrar denovo?


TILILILILILI , Ligação acobrar digite seu nome- AAAAAAAAAAAH VO ATENDE NÃO. Paf desliguei.




NOOSSA SENHOOOOOOORAA-

NOSSA SENHOOOOOOORA-

NOOOOOOSSA SENHORAA.


CARALHOOO!!- Falei impaciente atentendo a merda do telefone. Ah mais beleza queria falar com a sakura , conta as novidades -q.




Ligação on-



–OE SUA POBRE ainda não boto credito?.


– FEIXE SUA CARA, E ASSIM QUE RECEBE A LIGAÇÃO DE SUA AMIGA TESUDA? É ASSIM INGRATA!.-


– Ram- Ora , bota credito nessa porra .


– Depois hina , agora me conta como foi ! pego quantos?.


–ArrFF foi uma merda peguei ninguém , não sabia a lingua africana ! acredita a VACA da shiori apareceu tivemos uma briga amigavelmente e nos expussaram acredita? Meu pai quase come meu coro ( não botei os detalhe da briga do pai e a hina .. porq seria um saco U_U sacomené?).


–MESMO? Quebrava a cara da quela phuta.


–ÉEEEE , ELA AINDA RASGO MEU VESTIDO LINDO ! VACA!!!.


Sakura não evitou as risadas. - Lindo? K K K coitada kiba mostrou a foto. Hina você precisa de um psicologo viu sai de perto satanas vai que sua doidisse é contagiosa.


– Aham? oque não entendi. - falei confusa.


–Eu mereço ... Alem de doida , lerda. tadinha eu temo por seu futuro.


Sakura tenho que sai beejusss ACHEI UM CHAT NA INTERNET SUPER LEGAL VOU CONHEÇER PESSOAS NOVAS E TER SEXU VIRTUALMENTE DEEEEEEMAISSSSSSS . -Falei animada empolgada, saltitada .


–SUA CARETONA ! namoro por internet? Pirou de vez! Ok hina ! não esquece do remedio .Beijos !!


Ligação off.


Ui quero conheçer uns gato virtualmente - cantando uhuh


– Liguei o computador! digitei o site !

Nó sofá da sala em cima da cama , VAAAI na palma da mão !!! NÃAAAO BRINCA COM QUEM NÃO CONHEÇE .. EU SO O MESTRE NA ARTE DO AMORR , UHUHUH - Só fhoda cantando.

ÓÓÓ LÁ EM CAAAASAAAAA , EÉ DESSE JEITO QUE A GENTE SE AMAAA NO SOFÁ DA SALA EM CIMA EM DA CAMA . AGORAA EU VO TE FAZER SENTI PRAZER COM O MEU AMOR . EEEEU TE AVISEEEEEEI ! JOGUEI! GANHEI SEEEEU CORAÇÃAO ! ÓÓ LÁAAAA EM CAAAAAAASAAAA - amo essa musica .





Nick - Hina-Hime.


CHAT ON-


Naru-sama: Oi princesa ^.~


Hina-Hime: Oi naru-sama


Naru-sama: Tudo bem? :)


Hina-sama: Otiiiiima ée você ? ^^


Naru-sama: Estou bem também , Quero te conheçer melhor *-* achei você fofa


Hina-sama: *-----------* own também te achei fofa, vamos nos conheçer u.u


Naru-sama: O.o fofa? oxii so maxu fia kkk


Hina-sama: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foofo#


Naru-sama: Fico feliz /o/ ^^ Princesa tenho que sai até mais


Hina-sama: Já? :( tudo beem beijos principe.


Naru-sama: beijos s2.


Naru-sama off.


HINATA Pov's:








Em quanto isso no facebook .





Sabaku No Temari Acaba de posta:

u.u qual o signo de vcs?


Áries- Ciumento

Touro- Atentado

Gêmeos - Carente

Câncer - Bondoso

Leão - Perigoso

Virgem - sensual

Libra - Sexy

Escorpião - Safado

Sargitário - Extrovertido

Capricórnio - Beijoqueiro

Aquário - Encantador

Peixes - Tarado


Hyuuga Hinata , gaara e mais 100 pessoas curtiram isso. 60 comentários.



Hyuuga Hinata

Não sei o meu mais fico com áries u.u



Haruno Sakura

SEXYYYYY HAHA CHUUUUUUUUUUPEM .l.


Yamanaka Ino

Sakura nem se aXE o MEO DEU SENSUAL CHUPAAAAAAAA



Haruno Sakura

Ino porca aprende português e vem falar com migo , ok? :P

51 curtidas.


Veja os outros comentários...



Continua ..



U__u NARUHINA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não brinca com quem não conheçe , porque sou o mestre na arte do amor (8
óóo lá em casa , no sofá da sala em cima da cama (8
KKKKKKKKKK Essa musica ta fhoda aqui na radio :*
NARUHINA *-* foi pouco.. calma é um começo .
Imagina eles lá em casa? ÓOOÓ Lá em casa. kk parei#
U__U oque seu signo que dizer? O meu é o ciumento rsrs .
Bjus seus sdç ♥ s22 , caso gostem deixe recadinhos *3* fui''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata Sloka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.