Hinata Sloka escrita por Laysa Julia Yukino Yu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

U___U Espero que gostem se gostarem eu continuo ok *-* beijos boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412119/chapter/1

10 Horas Da manhã...

11 Horas Da tarde ...

12 Horas Da tarde...

1 Hora Da tarde...

2 Horas D tarde...


Me levantei, observando que já era tarde e fui direto pega meu notebook, com preguiça, me joguei no cama, com a cara toda amassada e com sono. Que lindo.





–AH MEU DEUS! JÁ SÃO 10 HORAS?????????berrei, histérica, pegando meu celular.








– Ah ta, São três horas..










NOSSA SENHORA ME DA MÃAO , CUIDADO DO MEU CORAÇÃAO , DA MINHA VIDA... DO MEU DESTINO... CUIDA DE MIIIIIIN(888) - tocava meu celular, que imediatamente atendi.












–TILILILILI , - Ligação acobrar? so pode ser a sakura essa mediga. -Atendo ou não atendo?! Vou atender. tililiili tem pobre ligando pra min!!.












– HINATA SUA PUTA QUE DEMORA É ESSA FIA ?? LIGUEI PRA TU DESDE CEDO É NADA DE VOCÊ ATENDER! ACHEI QUE JÁ TAVA MORTA .- berrou sakura do outro lado da linha.











– ISSO MESMOOO EU MORRIR , VOLTEI DO INFERNO LÁ ERA CHATO TENHO QUE TE CONTA , SÓ TINHA GAY VESTIDO DE VERMELHO PARECIDA COM O SAI E O LEE. - Muito engraçadinha você hina . Quero te conta uma fofoca menina. Falou sakura .













– Você sabe que eu me mudei né? Assimm... hina tenho que conta algo antes. Eu me mudei . Voltando o assusnto. TU tem que vim pra ainda hoje muiê TEM CADA GATOOOOOO nesse condomiooooo. Meu deus!!! Você tem que ver o meu visinho , O PESTE E LINDO VIU. Falou sakura , ops falou não né gritou essa veada.















– SERIO? KYAAAAAAA Vou pra ir hoje . Falei animada logo perdi o sorriso , lembrando que tinha uma viaje marcada .













–– ERRRRR... Ahh sakura eu queria muito ir mais não posso . Falei triste










–OXÊ , PORQUE HINA?










– O MEU PAI GAY SAFADO , Disse que tenho que participa da reunião de familia que vai ter na Africa.













– Ui, Ui , na Africa? Soube que lá tem cada negão gostoso!!Acho que vou com tu.
















– EITAAAAA SAKURA É MESMO , ÓÓOOÓOÓ LÁ EM CASA (8) , Completou sakura - E É NESSE JEITO QUE A GENTE SE AMA , NO SOFÁ DA , NA SALA, EM CIMA DA CAMA (8).

















– Hina Tenho que desliga , vou avisa o resto das meninas . Acho que quem vai fica mais feliz é a Ino o gaara parece que voltou . Eu estava na porta do meu visinho sdç ouvi a conversa , vi falarem o nome de gaara.(?)

















– MESMO? perguntei azoada.
















–É... eu acho que sim. Bom.. até depois boa viagem com os negão gostoso .















– hahaha , Me animei agora. Vou trazer um pra tu sakura, pra ve se você para de ser virgem . gargalhei que ouvi sakura me xinga , desliguei na cara dela.

















– Tenho que arrumar minhas malas.



















– Meu deus oque sera que se veste na africa? Nunca fui pra africa não sei...

















hum...












hum...







–Já sei , peguei uma saiona que tenten tinha deixado aqui , uma blusa verde enorme e com golas que engolia meu pescoço. ( EITA MACACADA O_O )







– Não é que fiquei bonita? Vou me vesti assim por diante.












–Vou toma banho .


















X.............X






















– Pronto. fresquinha e gostosa , agora vou vesti minha roupa sedução.





















TOC TOC TOC TOC


















– ENTRAAAAAA CACETEE.















Hanabi Pov's











– AHHHHHHHHHHHHHHHHH! PORRA! QUE SUSTO! QUER ME MATAR, TRASTE?! MEU DEUS! OH, MEU DEUS! QUE PORRA É ESSA? -











MEU DEUS DO CÉU. -Hinata que porra de roupa é essa?
















– você gostou? Não precisa falar!! gostou tanto que ficou sem palavras né? pode falar eu sei que estou linda , perfeita , maravilhosa. é a maquiagem verde e amarela combinou né?- falou hinata passando a mão na saia , terrivelmente linda -q.




















–Hey hinata ouvi você gritando noite passada.




















EU NÃO DORMIR ONTEM, TÁ LEGAL?! Sonhei com tomates falantes e serras eletricas me fuzilando, gritando "EKAKA, AKAKA"...- Hinata não tomou o remédio hoje.
















– Quem tava gritando "ekaka"? - perguntei confusa.












– As serras eletricas , óbvio! Você acha que eu, uma pessoal normal, gritaria esse tipo de coisa?! Há Há.- debochou Hinata, dando um gole em sua água com gás. ( O; onde ela arrumou essa água).













.















Hinata Pov's













Eu hanabi ficamos no portão.










–AIE QUE SUSTO, CAPETA! - falou kiba -Mais que gay.









– Oque foi kiba? viu o capeta?









–Satanas é você satanas? Falou kiba que tirou uma foto minha.










– Viu hanabi , estou tão linda que tenho fãs tirando foto ,, haahha rir .












– Tadinha de você , ele tirou pra te zoar anta.












– Falo alguma coisa hanabi?











Hinata minha filha que roupa é essa , minha mãe me olhava como se eu fosse o capiroto (?) .












Esqueça .. Ela não tem salvação, vamos já estamos atrasados , disse meu pai frio coomo sempre.


















Em quanto isso.. no facebook
















Kiba Inuzuka Acaba de posta uma foto:

























Hoje eu vi o capeta em pessoa e ele se chamava Hyuuga hinata. KKKK D; tou até com medo gente . Alguma garota vem dormi aqui com o cachorrão?



























Haruno Sakura, Hyuuga Hinata e mais 48 pessoas curtiram isso. 60 comentários.








Sabaku No Temari






Eita porra que peste é isso?


Kiba Inuzuka














A hinata D:



Haruno Sakura


















































Nem fico imprecionada , hinata ta pirando acho que é falta de remedios.



Hyuuga Hinata





OQUE? gostaram? eu sei que sim :P sou foda né?





































Yamanaka Ino





































QUEIMA SENHOR!!!QUEIMAA!!!

40 curtidas.



Rock Lee : Kiba-kun eu vou dormi com você *-* .


Inuzuka Kiba : Sai pra lá viado. D::


Continua...















































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^__^ Eu já li muitas fic mais nunca escrevir uma essa e minha primeira haha. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata Sloka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.