O CASAMENTO escrita por PEETA MELLARK


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412116/chapter/3

NARRADO POR PEETA

Katniss sabe ser bastante criativa com suas surpresas, e depois de ontem, com certeza espero por muito mais surpresas. 

Eu estou regando as plantas no jardim, e Katniss sentada observando, jogo água em todo seu corpo, ela faz uma cara enfurecida, e digo - ops -  ela vem correndo para cima de mim e me joga no chão caindo por cima de mim, toma a mangueira da minha mão e joga água no meu rosto até eu começar a fingir que não consigo mais respirar, e estou sufocando. Ela para e olha mim, eu a encaro e a jogo no chão subindo por cima de seu corpo. 

- E agora? - pergunto

Katniss não é mais forte que eu, mas tenta se soltar de tantas maneiras, que a solto sem ela perceber. Foi quando recebi um soco no olho.

- Oh, meu Deus, Peeta... - diz ela desesperada.

- Você é fortinha - respondo em seguida.

- Me desculpe, por favor, me desculpe - pede ela.

-  Você é má Katniss. - respondo com um sorriso de canto, mas sentindo muita dor. 

Seu soco acertou em cheio meu olho esquerdo, que não consigo abrir de jeito nenhum, dói muito. Katniss apavorada me ajuda a me levantar,  vamos para dentro. Me sento no sofá da sala todo encharcado de água, Katniss pega o kit de primeiros socorros na gaveta da mesinha perto da janela. Faz algumas coisas no meu olho um tipo de curativo, eu não sei, depois de dez minutos ela vem com um saco de gelo e pressiona sobre meu olho. Sorrio para ela, mas ela não sorri, então lhe roubo um beijo. Ela me inclina de volta para que eu possa encostar minhas costas no sofá. 

- Me da um banho? - suponho

- Você machucou o olho, não esta paralitico! - responde friamente.

- Mas esta doendo. - retruco.

- Ja vai passar. - reponde de imediato

Me levanto e vou para o quarto, usar o banheiro para tomar banho, estou escorado na parede do chuveiro deixando a água cair pelo meu rosto e por todo meu corpo, quando ouço:

- Quer ajuda? - Katniss pergunta, só de toalha.

Abro os olhos, dou um sorriso e respondo imediatamente:

- Claro!

Saio de debaixo do chuveiro em uma velocidade espantosa, tiro sua toalha e a agarro pela cintura. Nos beijamos por um longo tempo, totalmente nus. Vamos para o chuveiro, e Katniss ajuda a me lavar, me dando um banho por completo. Passa a esponja com sabão pela minha barriga, sobe para o peito, então me vira de frente para ela, e passa os braços por debaixo dos meus lavando minhas costas. Ela liga o chuveiro e começa a me enxaguar com a água que cai sobre nós, passa sua mão delicadamente sobre meus braços, minha barriga, e desce enxaguando minhas pernas.

Ela olha para meu olho machucado, e observa que esta menos roxo do que 1 hora atrás.

Foi o banho mais demorado que já tomei. Nos secamos e nos trocamos. Descemos e começamos a conversar, sobre nosso futuro.

- E o nosso casamento? temos que começar a preparar tudo! - Diz Katniss.

- Também acho isso. - respondo.

ficamos por um longo tempo conversando sobre o nosso casamento.

Nosso casamento vai ser o casamento de quintal mais lindo do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei se alguém vai ler mas está ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O CASAMENTO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.