O CASAMENTO escrita por PEETA MELLARK


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412116/chapter/2

NARRADO POR PEETA

Depois de conversarmos muito, e planejar nosso futuro, nos levantamos e vamos até a cozinha, onde Katniss devora um bolinho. 

- Katniss, quer sair para jantar comigo? -  Pergunto.

- Sim, vamos! - responde ela. 

Subimos para o nosso quarto, para nos arrumarmos, Katniss entra no banheiro para tomar banho, enquanto eu escolho uma roupa para vestir. Depois de 5 minutos, ela sai apenas de toalha. Entro no banheiro do quarto, para tomar banho, me barbeio, e por longos 3 segundos vem tudo de uma vez na minha cabeça, mas abro os olhos e percebo que tudo ja acabou, guerras, mortes, explosões, Snow. Quando abro a porta do banheiro, estou apenas de toalha, e Katniss apenas de lingerie, uma lingerie muito provocante, cor de rosa, ela olha com um olhar charmoso e entra no closet, e depois de um longo tempo la está ela na minha frente.

Katniss, esta linda, com um vestido dois dedos acima do joelho, vermelho, com duas alças que se unem atrás do pescoço, e sandálias de salto alto, preta. estou abotoando minha camisa quando me viro e a vejo linda no quarto. As única palavra que sai da minha boca é - Uau - ela sorri, baixando os olhos e colocando o cabelo atras da orelha, me deixando com uma imensa vontade de beijar sua boca.

Estou com uma camisa azul escuro de botões, manga longa, que dobrei até acima do antebraço, calça , e um sapato bem estiloso que comprei semana passada, meu cabelo esta penteado para trás.

Chego perto da linda mulher que esta parada a minha frente e a ofereço meu braço, ela aceita e descemos a escadas, como se estivéssemos em um filme da Disney. Abro a porta do carro, onde ela entra e se acomoda confortavelmente, em seguida entro e partimos para um novo restaurante que foi aberto perto do que foi um dia a padaria dos meus pais. Chegamos, e como eu já tinha reservado mesa para dois, não tivemos problema algum, Katniss faz seu pedido, eu faço o meu .

- você já tinha feito reservas? - pergunta ela.

- sim, ja tinha tudo em mente desde o inicio. - respondo

- rejeitar meu beijo fazia parte? - pergunta ela com um olhar que me corroe por dentro.

- Bom, fazia parte da encenação me entende? - respondo um pouco nervoso. - Fazia parte Kat.

- e se eu não viesse? - ela supõe.

- é claro que você viria.

Ela sorri. conversamos muito sobre tudo o que ocorreu no nosso dia, e a comida chega. A comida estava explêndia, depois de terminarmos pago a conta e vamos embora.

Entramos em casa, e Katniss logo sobe a escada com suas sandálias de salto na mão. Sem perceber o que está acontecendo vou atrás dela, mas sem correr, imagino que deve ter sido porque eu recusei seu beijo, mas eu a conheço bem e ela não faria esse alarde todo por causa de um simples selinho. Quando abro a porta meu sorriso vai de orelha a orelha, quando vejo Katniss com seus cabelos soltos deitada semi nua na nossa cama.

- Surpresa ! - diz ela numa voz baixa e muito sexy.

Tiro meus sapatos, enquanto desabotoo a camisa, me ajoelho na cama e ela me ajuda a desabotoar minha camisa, logo estamos eu e ela de joelhos na cama nos beijando e tirando a roupa ao mesmo tempo, ela semi nua apenas com sua lingerie cor de rosa super sexy, e eu apenas de calça, logo estamos os dois nu, em nossa cama debaixo das cobertas nos "divertindo".

No outro dia acordo primeiro e lá esta ela deitada sobre meu peito com apenas nossa coberta de seda cobrindo nossa nudez, ela acorda em seguida e eu pergunto:

- o que foi isso?

- eu já tinha tudo em mente desde o inicio. - responde ela imediatamente.

- até fingir que estava brava por causa do beijo? - pergunto.

- Fazia parte da encenação, você me entende?. - responde ela com um sorrisinho sarcastico no canto da boca - Fazia parte Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O CASAMENTO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.