Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 14
Infância


Notas iniciais do capítulo

Mesmo que vocês não estejam merecendo, tá ai um capítulo novo, espero que pelo menos gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/14

Capítulo 14 - Infância

P.O.V. Kurosaki Karin

  - Finalmente! - falei assinando o último papel.

  - Já? Tudo bem, assim que eu terminar a minha parte eu te procuro para começarmos o treinamento - falou Renji pegando mais uma pilha de papeis para assinar - pode ir dar uma volta.

  - Hai - falei saindo antes que sobrasse mais alguma coisa para mim fazer.

  E então eu passei o resto da manhã com meus "irmãos" os Shiba, mas sai quando senti uma forte pressão espiritual vinda do décimo terceiro esquadrão.

  Corri para lá o mais rápido que pude, e QUASE parei dentro da luta mais feroz que eu já havia visto...

  - Yukio-kun! São quem eu estou pensando? - perguntei me aproximando dele.

  - Sim... A Kimiko e o pai dela - ele falou.

  - Yay, é o Ken-chan e a Kiko-chan - falou a pequena fukutaichou rindo no final.

  - Ela liberou a shikai? - perguntei... Se a Kimiko liberasse a shikai dela, eu duvido até que os pais dela juntos ganhariam, mas ela parecia estar perdendo...

  - Não, ela falou que queria uma luta justa, e como o pai dela não tem shikai, ela tá lutando de asauichi para asauichi. - explicou ele.

  - Ela vai acabar morrendo. - conclui, e ele concordou com pesar.

  A batalha era muito intensa, havia reiatsu disparando para todo lado, e vez ou outro voava sangue para os lados, o que me deixava preocupada por não saber de quem era.

  E então eles pararam um de frente para o outro sorrindo, ambos bastante cortados.

  - Vamos acabar com isso de uma vez? - perguntou ela.

  - Koi - respondeu ele.

  E ambos investiram para o ataque sem se preocupar em bloquear, senti que eu teria entrado no meio dos dois se Yukio não tivesse me segurado.

  Observei enquanto minha amiga caia descrevendo um arco até o chão.

  - Kimiko! - falei correndo até ela.

  - Ela ainda está viva... Sorte dela - falou Zaraki.

  Foi quando vi ela se debater.

  - Me mate! Eu... Só vou perder quando morrer! - ela gritou.

  O pai dela a olhou como se fosse chutar ela, e a pegou e levantou pela gola até que seus pés mal tocassem o chão, fazendo com que seus olhos ficassem na mesma altura.

  - Você perdeu, nada muda esse fato, mas parabéns por sobreviver, não vou dizer que estou orgulhoso, qualquer derrota é inaceitável, mas se está viva, continue assim, treine mais, e da próxima vez venha com tudo que você tem - e ele a jogou encima de mim e saiu com a pequena Yachiru.

  - Toma - falou Ikkaku jogando a bainha da espada dele para mim - passa esse creme nas feridas dela.

  - Hai... - falei fazendo o que ele disse.

  Os ferimentos estavam se fechando, e o bom que eu não ia ter que explicar para a "amável"mãe da Kimiko o que aconteceu com ela...

  - Isso não é nada bonito, Kimiko-chan.

  - Cala boca, Yumichika, não preciso de ninguém - falou ela encarando apenas o céu.

  - Devia ter usado sua shikai... Duvido até do Yamamoto-soutaichou contra a "Hirokatto".

  - Corte escarlate... Nome ridículo - falou ela.

  - A habilidade que conta... Você entendeu o que o seu pai quis dizer com "da próxima vez venha com tudo", certo? - perguntei.

  - Claro, ele queria que eu tivesse liberado a shikai, mas eu não podia fazer isso, e minha shikai nem ia funcionar com ele.

  - Ela copia as habilidades de outras shikai "provar" o dono dele... Funcionaria sim com seu pai, ele não saber o nome da shikai não muda nada - falei.

  - Assustador, não? - ela suspirou - fico me perguntando se... Ah esquece - ela se levantou um pouco zonza.

  Entreguei a bainha para o Ikkaku, e ele guardou sua zanpakutou de volta.

  - Vou dar uma volta... Não me procurem - e ela usou o shunpo e escondeu sua reiatsu.

  - Ela vai ficar bem? - perguntou Yukio.

  - Amanhã ela já vai estar desafiando ele de novo - falei - é a Kimiko afinal, ela vai achar um jeito de ficar mais forte.

  - Sim... Me pergunto de onde vem a cicatriz que ela tem no rosto... - Yukio sentou do meu lado.

  - Não foi a primeira luta dela com o Zaraki-taichou - falou Yumichika. - ela tinha sete anos quando ganhou a cicatriz, e não quis tirar ela para se lembrar da desonra de ter perdido... Eu tentei falar para ela que não era nada bonito, mas quem disse que ela me escuta? Estragando o rosto tão bonito que ela tem - Yumichika parecia estar a beira de ter um ataque.

  - Isso é horrível - falei - imagina só!

  - Ela só quer superar o pai, eu entendo ela - falou Yukio encarando o vazio.

  - Yukio...

  - Ann? Ah! Desculpa, viajei agora - ele deu um sorriso brincalhão para amenizar o clima, mas eu podia ver sua tristeza no olhar dele...

  - Karin! Já estou pronto para irmos treinar - falou Renji aparecendo aqui com shunpo.

  - Ah, fukutaichou, eu tenho que... - olhei para o Yukio.

  - Eu falo com a Kimiko - falou o meu amigo - pode ir treinar sua bankai.

  - Arigatou, Yukio-kun, vamos Renji-fukutaichou. - e então ele usou shunpo, e eu o segui.

P.O.V. Kyouraku Yukio

  Me levantei e suspirei, eu sabia que ela só podia ter ido a um lugar.

  - Vai mesmo atrás dela? - perguntou Ikkaku.

  - Claro - me alonguei - ela não vai escutar mais ninguém.

  - O amor é lindo - falou Yumichika dando pulinhos, enquanto eu e o Ikkaku revirávamos os olhos.

  Sai usando meu shunpo para o lugar que eu tinha em mente, e claro que a encontrei, o lugar era no Rukogai na frente de um lago no meio de uma floresta.

  Ela estava de costas para mim, e não parecia ter me notado.

  - Bem bonito aqui - falei e ela deu um pulo me olhando assustada.

  - Ah, é só você, Kyouraku - ela falou voltando a encarar o lago.

  - Kyouraku? Estamos fazendo um progresso... Ou um regresso dependendo do comparativo... - eu ri e sentei do lado dela.

  - Desculpa, devo te chamar de bosta mesmo? - ela perguntou.

  - Kyouraku tá bom... A não ser que queira me chamar de Yukio - falei deitando na grama - lembra de quando brincávamos aqui...? Naquela época você me chamava de Yukio.

  - Como eu poderia me esquecer, seu bosta? - ela se levantou - foi a única época na minha vida que eu fui feliz.

  E como sempre ela me surpreendeu, ela abriu um sorriso verdadeiro, bastante maníaco, mas verdadeiro, como ela costumava dar quando era menor, e eu não resisti em sorrir de volta.

  - O que eu posso fazer para a senhorita Unohana continuar sorrindo? - perguntei.

  - Já sabe o que fazer - o sorriso dela mudou para um desafiador - lute comigo.

  Eu suspirei enquanto me levantava, sim, eu já sabia que ela pediria isso, fazer o que?

  Puxamos nossas zanpakutous e chamamos seus nomes juntamente:

  - Sasayaku, Kitaminamikaze! - falei (sussurre, Vento de norte a sul!)

  - Niku o hikisaku, Hirokatto! - falou (rasgue a carne, Corte escarlate!)

  Senti o peso extra na mão que antes estava vazia, sim, eu tinha uma shikai dupla, bem parecida com a Katen Kyoukotsu, porém elas eram menores e menos enfeitadas, mas uma delas tinha o cabo completamente oco e furado, eu só não sabia porque, mas tinha.

  Olhei novamente para Hirokatto, ela tinha poucas diferenças para a forma não liberada, apenas o cabo e o punho ficavam vermelhos, mas eu tremeria só de olhar para ela em uma luta séria.

  - Pronto, Yukio? - ela sorriu.

  - Estou pronto a anos, Kimiko - falei.

  E então avançamos uma para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, essa fanfic vai ter segunda temporada, e esse capítulo foi importante para ela, e eu queria saber, alguém vai continuar acompanhando? Só pra saber :/
Ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of My Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.