Recomeço escrita por myla


Capítulo 5
Perdida


Notas iniciais do capítulo

Não deu para postar dois hoje, por isso só vou poder postar um mais curtinho, tô meio sem tempo, mas farei de tudo para postar no mínimo 1 por dia. No final de semana compenso! E ai vai um mini-capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411992/chapter/5

POV's Percy

Antes de começar uma pequena apresentação minha: Meu nome é Perseu Jackson, mas pode me chamar de Percy mesmo. Meus pais são separados, minha Mãe é Sally e é casada com Paul. Meu pai é Poseidon e é casado com Anfitrite, uma mulher horrível. Moro com minha mãe e Paul em um apartamento. Minha namorada é Rachel, não sei bem porque namoro ela, por ser mais cômodo talvez, toda a escola diz que nos formamos um casal perfeito. Mas o grande amor de minha vida é Annabeth Chase, a garota que acabei de ver...

Depois de vê-la não consegui pensar em mais nada, não consegui me concentrar em mais nada, tentava ignorar Rachel toda vez que me dizia que estava estranho. Thalia e Nico passaram o dia com o bicho fechado, mas sabia que estavam loucos para falar comigo. Annabeth não apareceu mais e nem deu sinal de vida.

No final da aula Rachel saiu apressada para encontrar com algumas amigas, eu aproveitei e fui falar com Thalia que estava no telefone perto de seu carro.

–Ei priminha, com estava falando?- Perguntei quando desligou o telefone, e só então percebi que estava sendo inconveniente.

–Te responderia com um "Não é da sua conta", mas acho que vai te interessar. Atena, mãe de Annabeth, disse que ela não apareceu em casa e disse também que ela não atende o telefone. Ela está desesperada achando que pode ter acontecido algo, Annabeth não conhece a cidade.- Disse Thalia.

–Ela pode ter se perdido. Vamos procurá-la, se você encontra-lá ligue para mim, farei o mesmo.- Disse eu.

–É quase impossível encontrar ela em uma cidade como Nova York, Percy!- Respondeu Thalia.

–Mas temos que tentar! É Annabeth!- Eu disse quase gritando.

–Tudo bem, tudo bem, não precisa gritar, já estou indo- Disse ela entrando no carro.

Atravessei o estacionamento e fui pegar meu carro. "Onde você se meteu Annabeth...?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã posto mais um, como prometido no final de semana tiro o atraso desses dias! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.