A Million Miles Away escrita por MBrícia


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411922/chapter/3

31 de Março de 1924

Querida Grace, essa será a primeira carta que eu estou escrevendo para você, primeira de várias, eu prometo, me desculpe pois eu não sou acostumado a escrever cartas frequentemente porque todos que eu costumo falar estão sempre comigo, exceto você, eu gostaria tanto que nós pudéssemos mudar isso, mais certamente isso não será possível, então este será o único modo de continuarmos nos falando.

Enfim ontem quando estava voltando para casa eu pensei em você, pensei inúmeras vezes, revive em minha memória o momento em que nos  vimos pela primeira vez, aquele esbarrão foi perfeito, perfeito porque me trouxe você, você Grace foi a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido, você desperta o melhor de mim , Grace, o sentimento que sinto por você é tão puro, é tão intenso, eu gostaria de estar ai agora, gostaria de ver suas expressões faciais enquanto lê está carta, mas eu não posso, a vida é assim, muitas vezes ela afasta de você as pessoas que você ama, desde quando eu conheci você eu sabia que não deveria me apaixonar, porém, foi inevitável, inevitável porque você é tão perfeita, perfeita tanto por fora quanto por dentro, você é a pessoa mais doce e pura que eu conheço, como eu disse eu sabia mas foi impossível, eu gostaria de ter evitado oque estamos passando agora, gostaria de ter evitado tanto o meu quanto o seu sofrimento, por favor não me entenda mal, não estou dizendo que não queria ter me apaixonado por você, pois como eu tinha dito anteriormente você desperta o melhor de mim, me faz querer ser melhor, oque eu quis dizer é que eu gostaria de evitar o seu sofrimento, gostaria de poder tirar isso que eu e você estamos sentindo nesse momento, essa dor localizada em nossos corações se chama saudade, um tipo de saudade misturada com medo, saudade por sabermos que nós não nos veremos mais, nos falaremos apenas dessa forma, por meio de um papel, e o medo? medo de sermos esquecidos um pelo outro, medo de que algum de nós dois conheça outra pessoa, medo de cansarmos de escrever um para o outro ,  medo do futuro, o futuro é algo tão incerto, tão incerto quanto o tempo que passaremos nesse mundo, enfim Grace, enquanto estava dentro daquele carro pensei em tantas coisas e todas elas me traziam lembranças de você, eu lembrei também do nosso primeiro beijo, aquilo foi mágico, naquele momento, com nossas bocas coladas uma na outra, eu consegui pela primeira vez em minha vida me sentir infinito, infinito como as estrelas do céu, eu apenas conseguia pensar em como você é especial e o quanto eu estava apaixonado por você, naquele momento o tempo poderia parar, ai Grace, seria apenas eu, você e a nossa paixão, aquele momento sim poderia ter sido infinito, ah como eu gostaria de ter congelado o tempo naquele exato momento , eu morreria se no paraíso fossemos apenas eu e você, eu queria ter passado mais tempo ao seu lado, ter aproveitado mais, o tempo passa tão rápido, rápido como o vento em uma tempestade no meio do oceano, a partir da próxima semana eu voltarei a escola, vou retomar a minha vida de onde ela parou, eu acho que estou feliz de voltar a escola, rever meus amigos, acho que vai ser bom pra mim, as vezes eu me pego pensando em como seria bom que você estivesse aqui, sabe pra dividir esses momentos comigo, mas ai eu me lembro que você pode não estar aqui pessoalmente mais vai estar sempre presente dentro de mim ,em minhas memórias e sentimentos.

Eu prometo que escreverei outra carta assim que receber a sua respostar, espero que você tenha gostado da carta e não esqueça , você tem o poder de me fazer presente assim como eu te faço sempre presente.

Eu te amo Grace sempre te amarei.

                                                           Com carinho                                                                        Dylan Price 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, espero que vocês gostem deste capítulo eu me empenhei muito em fazer ele.
Por favor comentem e até o próximo : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Million Miles Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.