A Million Miles Away escrita por MBrícia


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Poxa apenas 1 leitora ? : (



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411922/chapter/2

30 de março de 1924

O Relógio marcava 6:30 quando Dylan foi acordado pelos seus pais, para que fosse se vestir para seguir viajem rumo a Manhattan, algum tempo depois Dylan já estava dentro do carro a caminho de casa, ele estava com sua cabeça encostada sobre o vidro do carro, enquanto lágrimas escorriam no seu rosto por lembrar oque estava deixando para trás, lembrava o quanto era bom estar ao lado de Grace.

De repente ele fechou seus olhos e voltou ao momento em que conheceu Grace. ~ flashback on

Eu caminhava pela praia de Wrightsville, quando parei por um momento, fechei meus olhos para sentir a brisa que batia em meu rosto, quando do nada eu vejo diante de mim, uma garota de lindos cabelos pretos e pele clara,

— Não precisa se preocupar, fiquei calma, me chamo Dylan Price e você como se chama ?

— Me desculpe, me chamo Grace Stelee.

— Belíssimo nome, ele combina com você , você mora aqui mesmo ?

— Sim, eu moro aqui perto e você ?

— Não, eu estou aqui de férias com a minha família, eu sou de Manhattan.

— Ah Manhattan, é um belo lugar.

— Sim é.

Eles ficaram em silêncio por algum tempo, o silêncio era agradável para ambos , porém Grace o quebrou.

— Dylan, você gostaria de dar uma volta na praia ?

— Claro.

Eles caminharam durante algum tempo, enquanto caminhavam conversavam, eles tinham tantas coisas em comum que até parecia que foram destinados um ao outro. ~ flashback off.

Dylan se aproximava de Manhattan quando lembrou de seu primeiro beijo com Grace.

~flashback on

Era noite, o clima estava frio, eles estavam sentados de frente a casa de Grace conversando e rindo um com o outro, até que resolveram caminhar na praia. Eles caminhavam calmamente enquando molhavam os pés nas espumas trazidas pelas ondas do mar, o clima estava tão tranquilo, eles conversavam e riam como duas crianças.

E Foi então que perceberam como era bom estarem juntos, perceberam que estavam apaixonados um pelo outro.

Assim que eles se olharam, amaram- se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram perguntaram - se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo procuram o remédio; o remédio se encontrava neles mesmos, se encontrava na paixão de ambos.

E assim com um turbilhão de pensamentos e emoções aconteceu, suas cabeças foram se juntando pouco a pouco até que seus lábios selaram - se em um beijo totalmente preciso, no mesmo momento que seus lábios se encontraram eles entraram em êxtase, êxtase este causado pela força daquela paixão.

~ flasback off

Os pensamentos de Dylan foram interrompidos quando o carro estacionou na entrada de sua casa, Dylan apenas desceu do carro e seguiu para o seu quarto, desfez suas malas e deitou em sua cama, ele foi adormecendo pouco a pouco enquanto pensava em Grace e na carta que escreveria na manhã seguinte.

Música do Capítulo - http://www.youtube.com/watch?v=ax6UXyAXSZo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver muitos erros ortográficos me desculpem.
Obrigada a quem leu o primeiro capítulo, e se gostarem desse comentem :)
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Million Miles Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.