Meu Amor Virtual escrita por Wes Do Lucas


Capítulo 9
A primeira briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411880/chapter/9

Os créditos da minha mãe acabaram em uma sexta-feira eLucassumiu lá para as três da tarde, sábado ele também não entrou, eu sou muito carente desse menino e ficar um dia sem falar com ele é a morte para mim, fique três dias, sabe quando você começa a pensar besteira? Achei que ele estava me evitando, porque quando eu entrava, ele tinha acabado de sair e vice-versa, pensei que eu tinha feito alguma coisa de errado e ele estava super magoado comigo e isso foi me deixando mal, comecei a ficar preocupado com ele, só queria saber da noite chegar logo para tudo isso passar, domingo chegou e também não o vi, entrei pouco porque meus irmãos estavam aqui em casa e eu tive que dar atenção aos meus sobrinhos, cunhadas, família em geral...

Segunda-feira chegou e eu já estava morto de saudades, não estava mais aguentando! Fiquei umas quatro horas no computador, saí, uma hora depois eu voltei e um amigo disse queLucastinha entrado quinze minutos depois que eu saí, fiquei possesso! Tive que sair de novo e cinco minutos depois ele entrou (eu ganhei um alerta-Lucasque sempre que ele entra me avisam isso é bom porque me contam praticamente tudo que ele faz), voltei ao computador, fiquei mais uma hora e quando eu ia saindo ele entrou! Meu coração parou, sério mesmo, milhões de sentimentos culminaram em meu coração e eu quase achei que ia enfartar, era tanta saudade do meu menino que eu fiquei sem ação, mas eu tinha que sair, então dei meu celular para a minha irmã entrar e subordinei meu irmão para eles deixarem eu ficar no computador, matei minha saudade de todas as maneira possíveis, com faca, com tiro, enforcamento, afogamento, decapitação, decepando e outras formas dolorosas para matar.

Eu acabei conhecendo um menino nesse tempo que fiquei sem falar com meu amor, ele dizia que era melhor amigo deLucas, bem, a gente ficou próximo, um tanto próximos demais eLucasnão gostou muito dessa história, nós tivemos a pior briga do mundo, foi horrível, quando eu pensei que tinha acabado, ele achava novos argumentos para vir me questionar, bem, explicando melhor, o menino veio falar para oLucasescolher entre ele e o ex-namorado doLucas, ele meio que mandouLucasparar de falar com o ex, e os dois me colocaram no meio da discussão,Lucasmandou eu excluí-lo de tudo e eu fiz, mas meu bebê descobriu que eu tinha passado meu celular (Bem, agora isso já não importa porque eu perdi meu chip), eu fiquei super mal por ter decepcionado o amor da minha vida e ele descobriu uma parada que realmente eu me senti um completo idiota, é que eu disse para o tal menino que ele era a segunda pessoa que eu amava, não me perguntem porque eu disse isso, ele era tão gentil e fofo comigo que eu simplesmente falei e isso chegou nos ouvidos doLucasque simplesmente o deixou puto. Fomos para o Skype brigar:

Eu: Essa é uma das cartas, eu ia iria te mostrar dia 28, mas leia bem o final, leia com atenção. Assim como você é apenas meu, eu sou apenas seu. Lucas, eu me entrego demais às pessoas, eu não sei amar um pouco ou amar muito, claro que o amor que eu sinto por você é maior que tudo, mas eu digo o das outras pessoas, meus amigos. Eu amo eles iguais! Eu falei aquilo para o Kick zoando, cara. Não sei por que está tão estranho comigo, não confia mais em mim? Poxa vida. Eu já exclui todo mundo do iHabi e do Skype, que mais você precisa para eu te provar que eu amo você? Diga-me, por favor. Eu farei qualquer coisa por ti, eu não quero que você fique bravo comigo.

Lucas: Eu confio em você, eu não confio nas outras pessoas. Ele me disse que estava doido pra te pegar e que quando te pegasse você ia ver só uma coisa. Acha que eu gosto de ouvir isso? Eu não estou te dizendo pra não amar os seus amigos, só que, mano, quem diz esse tipo de coisa pra uma pessoa que acabou de conhecer?! Eu não gosto que você fique dando liberdade pra essa gente desse Game na sua vida porque eu me preocupo com você e depois dá nisso, apenas isso.

Eu: Aí amor, ele não me disse essa parte que queria me pegar, se não eu já teria cortado as asinhas dele. A única coisa que eu me lembro de ter rolado assunto parecido foi de ele ter falado que você era muito fofo e se ele não fosse hetero, ele namoraria com você.

Lucas: Até parece que eu ia querer uma porra dessas. '-' Ele é um merda, sempre foi e por isso que a Gabby sempre meteu chifre na cabeça dele. Não é pra bloquear ele no seu Facebook, é pra excluir. OK? Não quero que você tenha contato mais com ele de nenhum tipo senão eu vou me aborrecer seriamente.

Eu: Eu já bloqueei ele do Facebook e do Skype, exclui também do iHabi. Eu não tenho mais nada com ele mozão. Poxa vida. D:

Lucas: Exclua do Facebook! Exclua!

Eu: Quando se bloqueia automaticamente exclui. '-' Se eu só excluir ele ainda pode me mandar mensagens. Bloqueando, nem eu e ele pode se procurar.

Lucas: Ok ¬¬

Lucas: Como você conheceu ele e a quanto tempo conversam?

Eu: AAAAAAAAR AMOR D: Eu segui a Gabby e ele estava no quarto, o achei antipático, mas depois ele veio me perguntar uma coisa e começamos a conversar. '-'

Lucas: Quando

Eu: Ontem, eu acho

Lucas: ONTEM? MEREÇO MESMO. ONTEM? VOCÊ JURA???

Eu: LUCAS! PARA!

Lucas: NÃO O CONHECIA NEM HÁ TRÊS DIAS DIREITO? PUTA QUE PARIU WESLEY.

Eu: Não vou discutir com você.

(Coloquei em off-line)

Lucas: Eu não estou acreditando que você disse que amava uma pessoa que conheceu ONTEM. NÃO ME DEIXA FALANDO SOZINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :@@@@@@@@@@@@@@

(Dez minutos depois coloquei online)

Eu: Desculpa. :@ Af que cu! Eu já disse que falei BRINCANDO! QUE PORRA LUCAS

Lucas: Ta -.- Não vou discutir com você. Você não tem culpa e eu to descontando em você os meus problemas.

Eu: Alguns problemas fúteis, porque eu já esqueci até o nome daquela praga e você continua remoendo a história.

Lucas: É porque tem coisa que não me desce na garganta.

Eu: Eu sei que errei! Eu sei que fui idiota! Mas eu sou assim. Eu mudarei ta bem? Já estou mudando. Desculpa todo o estresse que eu te fiz passar.

Lucas: Não... Você não precisa mudar, você é perfeito. Desculpe-me pelas coisas que eu fiz hoje, é que eu estou extremamente irritado, com tudo, e cada coisinha é o suficiente pra eu explodir. Desculpe-me por ter feito você excluir os outros, você pode falar com quem bem entender, eu só não quero ninguém se metendo no nosso relacionamento. Você é a única coisa que me importa nessa porra. Eu sei o quanto você é bom e quer ser amigo das pessoas, mas tem gente que age de má fé e isso me estressa. Eu só quero te proteger.

Eu: Awnt, eu me apaixonei agora. *-*

Lucas: Perdoa-me? Eu sou um idiota.

Eu: Não precisa pedir perdão amor, nós dois erramos hoje. x-x E nós dois somos idiotas. *-* E obrigado por toda essa confusão, agora eu tenho um motivo para não falar com o Feijoada e com os próximos infortúnios que virão. "Meu namorado não quer" u-u KJANWEJKAWEJKNAJNKWE Desculpas ter estressado você e feito todo esse papelão

Lucas: KKKKK' Bobão. Eu não suporto essa sensação de que eu posso perder você. Por mim eu guardaria você trancado dentro do meu quarto 24h. '--- KK

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu também, meu coração está apertado aqui e eu estou repetindo várias vezes: "Não termina comigo, não termina comigo..." KKKKKKKKKKKK Oh meu amor, eu te amo tanto e obrigado pela proteção, eu queria não ser tão puro assim. ://

Lucas: Puro você não é né, moço. Você só é ingênuo. u-u KKKKKKKKKKKKK

Eu: Você entendeu. u_u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.