Meu Amor Virtual escrita por Wes Do Lucas


Capítulo 8
Tudo por amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411880/chapter/8

Uns dias depois daquele final de semana lindo a minha mamãe achou o meu celular, porque assim, no mês anterior ela me tirou o celular por uma semana, mas quando estava na metade do castigo nós viajamos e quando chegamos de viagem ela simplesmente esqueceu onde pôs meu celular, fiquei um mês sem ele, mas finalmente ela achou e eu já passei meu número para Lucas e Gabriela.

Como minha mamãe me ama muito né, ela nunca coloca créditos no meu celular e eu estava um pouco chateado com ela, pois minha linda cunhada iria viajar para o Rio de Janeiro e ia se hospedar em um hotel próximo à casa doLucas, ela me convidou para ir, mas minha mãe não deixou então eu peguei o chip do celular dela e gastei os créditos dela com meu amor.

Fiquei dez dias com o chip de minha mãe e ela nem percebeu, claro que tinha umas vezes que eu pensei que eu ia me ferrar, mas minha mãe é lenta e eu esperto conseguia dar um jeito...

Vou confessar que vira e meche Lucas me mandava uma SMS linda:

"Conta cada milímetro do universo, mais a minha fome e multiplica pelo meu sono... Não chega nem perto do quanto eu te amo"

"E não importa quanto tempo eu fale contigo, as horas se espremem e viram míseros segundos para mim. sz"

"Eu fico tão preocupado com vc :/ Tenho muita vontade de sair correndo daqui para te encontrar"

"Eu prometo que vou fazer de tudo pra te fazer feliz pq a sua felicidade é a minha ♥ E pode ter certeza, amo muito vc, mais que tudo nesse mundo"

"Awn *-* Eu tbm te amo muito, meu bebezinho lindo, e como eu ja te disse varias vezes: faço de tudo por vc, meu amor."

"Posso não estar fisicamente, mas estou sempre com vc. sz"

"Eu tbm amour *-* Te amo mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt!!! A cada segundo mais"

"Eu me sinto mal a cada dia que tenho que ficar longe de vc :C E n, é amor que dói, é a distancia, pq eu sou muito impaciente e gosto de td na hora, esperar pelo o que eu mais quero no mundo dói demais :["

Sabe, meu namorado é lindo e eu o amo demais! Toda vez que eu estou carente e com saudades dele eu leio e releio essas mensagens, me dá um aperto no coração, uma vontade. Vontade de abraçar e beijar ele, mas é uma coisa boa.

E sempre saber que ele me ama é sem preço! Todo dia ele me prova isso e é o que me motiva a viver, ele é a pessoa mais perfeita para mim e o motivo de muitas das minhas atitudes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.