Meu Amor Virtual escrita por Wes Do Lucas


Capítulo 4
Ele é meu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411880/chapter/4

Aquele dia foi o melhor da minha vida, eu estava precisando do Lucas e ele estava ali comigo, nunca me senti tão vivo, nunca me senti tão bem, mas não tínhamos voltado, ele era meu amigo, mas eu não queria pensar nisso, tudo que importava era eu, ele e mais ninguém.

Um beijo, foi o que ele me deu do nada. Lembrei do primeiro beijo que ele me deu, me senti igualzinho, corei e meu coração acelerou, me encolhi na cadeira e mil pensamentos vieram tudo de uma vez, eu retribuí o beijo e perguntei:

– Moz², você me deixou confuso agora, qual a nossa situação?

Ele: - Como assim bebê -mordo teu queixo.

Eu: - Tipo, você terminou comigo... Então?

Ele: - Eu terminei com você? Não lembro, mas desculpas. Você é meu amor e não quero mais ninguém!

Sabe quando você toma um balde de alegria? Eu tomei 10 baldes, porque um sorriso de orelha a orelha se formou em meu rosto e lembrei de uma coisa que ele me disse quando a primeira fofoca de que ele tinha me traído: "Eu passo em cima de qualquer filho da puta pra ficar com você, destruo cada um deles pela nossa felicidade. Sei que pode parecer egoista, mas é verdade. Quero que o mundo se foda, só penso em você e na gente."

Ele me amava e eu o amava, um amor virtual tão forte. Sonhava com ele e não via a hora de pegar um avião e ir para o Rio de Janeiro poder beijar ele, morder ele, abraçar ele, viver com ele. Então minha vida voltou aos trilhos, eu estava nas nuvens, vivia com um sorriso bobo no rosto, namorava com o menino mais lindo do mundo e mesmo sendo um amor virtual, eu sabia que dentro de alguns anos aquilo se tornaria real e eu não via a hora de esse dia chegar.

Lucas tem um jeito de me fazer corar ou ficar sem palavras, mesmo com pequenas coisas, tipo quando ele diz que eu sou perfeito ou que eu sou gostoso. Eu fico tão vermelho que dá até calor! Ele tem um jeito de ser fofo e safado ao mesmo tempo:

Ele: Gostoso u.u

Eu: Awn! E você com essa cara de gato, faço você miar na minha cama :3

Ele: Com essa boquinha que você tem vou lá miar e fazer tudo que você quiser :3

Eu: Meu Deus! Para, eu vou ficar excitado!

Ele: Assim que é bom u.u

Eu: Não, não é. Eu estou de samba-canção, vai ficar super a mostra.

Ele: Tem alguém perto? Senão a gente podia resolver isso u.u

Eu: Não, não tem.

Ele: Ah, então não tem problema, até porque eu já estou x.x

Eu: Para mô! Você tá me deixando envergonhado.

Ele: Tudo bem, mas pirei na sua boca do mesmo jeito! De onde você é mesmo bebê?

Eu: São Paulo - Capital.

Ele: Que bom, vivo aí no fim de ano *-*

Eu: Awn, vai me dar um presente de ano-novo u.u

Ele: Serve eu na sua cama?

Eu: Sim, presente perfeito!

Nesse dia eu estava morrendo por dentro, um sentimento estranho de necessidade dele perto de mim, mesmo com as palavras safadas dele, eu o queria perto de mim e estava com muita vontade de pegar um avião e ir até ele, coisas que só quem já viveu ou vive um amor virtual sabe como é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2- Abreviação de Mozão. (Gabby: Moz quito, KKKKKKKKKKKK)