Meu Amor Virtual escrita por Wes Do Lucas


Capítulo 3
Perdido na vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411880/chapter/3

Depois daquela horrível notícia eu fiquei muito deprimido, não ao ponto de me cortar e coisas do gênero, mas em uma profunda tristeza, o arco-íris não tinha mais cor, as piadas não tinham mais graça, a comida não tinha mais sabor, nada mais valia a pena na vida, mas mesmo ele não me querendo mais eu prometi a mim mesmo que iria lutar, iria conquistá-lo, eu iria mostrar que o lugar certo dele é comigo!

Eu estava apenas sobrevivendo, perdi o desinteresse de tudo, comecei a faltar na escola e estava com o desejo de parar de estudar, olha o que esse amor fez comigo, um nerd que ama a escola querer parar de estudar, mas meu sofrimento durou pouco. Eu fiz um amigo meu reatar o namoro dele e fiquei feliz por isso, se eu não posso ser feliz com quem eu amo, que alguém seja (não com o meu amor, porque eu corto seus dedos).

Nesse meio tempo eu estava desesperadamente procurando um emprego, principal motivo: meu inglês. Eu faço inglês há um bom tempo, tinha parado por um ano e retomei faz um ano, mas meu irmão me fez a seguinte proposta: "Eu pagarei seu inglês, mas apenas um ano, você terá que arrumar um emprego para continuar a fazer". Quando chegou a metade do curso, eu comecei a me preparar para uma prova para fazer um curso técnico, isso foi antes de conhecer Lucas, em julho, e na escola estava naquele mês de provas, atividades para entregar, por caderno em ordem, fazer trabalhos... Eu tinha 11 trabalhos para fazer, sozinho. Tive apenas a primeira semana depois que me inscrevi para a prova para estudar, depois apenas um dia antes da prova. Resumindo, eu não passei. Eu estava tão feliz porque achei a prova tão fácil, mas acertei 33 de 50 questões e o problema não fui eu, foi a escola que era concorrida.

Como eu não passei na prova, meu irmão me deu 3 meses para arrumar um emprego. 25 de Julho, uma data que ficará na minha memória para sempre. O dia que conheci Lucas, uma semana depois do aniversário dele, bem, eu loucamente atrás de um emprego e fugindo das vagas de telemarketing, entenda que eu já fiquei uma semana em treinamento para uma vaga de telemarketing e só não fiquei porque percebi que no futuro iria atrapalhar meus estudos, mas era um bom emprego, eu ria muito com as ligações e às vezes apareciam cada pessoa! Lembro de uma que me disse que adorava ver filmes pornográficos na TV e me aconselhou a ver também, porque filme porno é vida. Eu corei e ri tanto aquele dia.

Eu sou budista, mas acabei por ter relaxado um pouco na minha prática e entrei em uma profunda vida de tristeza, eu sabia que precisava me erguer e orar, mas eu não tinha forças, mas quando Lucas rompeu comigo eu vi que precisava lutar, então sentei diante do Gohonzon¹ e orei, orei para que Lucas ficasse comigo, minha energia vital começou a subir e eu não passava mais os dias tristes, claro que eu sempre ficava com Lucas no pensamento, mas não estava tão triste. Alguns dias depois, eu no Habbo e Lucas entra, bem, podíamos não ser mais almas gêmeas, mas eramos amigos ainda e aquele dia foi lindo, ele entrou no quarto que eu estava e disse:

Ele: Dormiu bem?

Eu: Sim, como um anjinho. E você ?

Ele: Não muito, muita barulheira aqui em casa.

Eu: Um dia qualquer vem dormir aqui comigo, vai ter uma boa noite de sono :3

Ele: Eu durmo pelado, tem problema?

Eu: Eu já disse que não, bobo... Mas e se estiver mtmtmtmt frio mô ?

Ele: Então eu puxo você para perto de mim e dormimos agarradinho. E no verão também vou ficar agarradinho de você.

Eu: Anw mô, vou te encher de mordidas :3

Ele: E de beijos também, por favor né u.u ... Nunca vou te esquecer, você é muito especial para mim.

Eu: Você também é mô, está guardado no fundo do meu coração, ninguém vai te tirar de lá

Ele: (passa a mão por de baixo do meu moletom, encosta em meu peito) Aqui mô? -ele dá um sorriso.

Eu: Awn mô, aí mesmo >.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Objeto de devoção do Budismo de Nitiren Daishonin e incorporação da Lei Mística que permeia todos os fenômenos. O Gohonzon possui a forma de um mandala inscrito em pergaminho ou em madeira com caracteres que representam a Lei Mística e também os Dez Estados, incluindo o estado de Buda. O Budismo de Nitiren Daishonin expõe que todas as pessoas possuem a natureza de Buda e podem atingir a iluminação por meio da fé no Gohonzon.