Feberry X Pezberry escrita por Blake Marshal


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Vou postar mais um capítulo hj de bônus para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411858/chapter/3

POV's Rachel Berry on

Finalmente em casa, vou tomar um banho e depois preparar o jantar para a minha latina.

Gente mas que porra de barulhos são esses? Estão vindo do lado da casa vou dar uma olha. Quando abro a porta dos fundos da para ver oque estava acontecendo só vejo varias caixas no gramado e alguns homens levando alguns moveis para dentro da casa, ando um pouco até chegar na outra casa para ver quem era meus novos vizinhos derre pente vejo Quinn saindo de dentro da casa com com um short de academia preto mostrando suas pernas eu uma blusa branca regata, so agora que eu fui perceber o quanto ela era bonita . Quando ele me ve na calçada ela da um grande sorriso eu vei falar comigo.

Q- Olá

R- Oi! Estou vendo que iremos ser vizinhas eim?

Q- Pois eh! Legal né?

R- Aham - Em uma tentativa de  ser amigável com sua vizinha e colega de Glee Club ela chama quinn para jantar em sua casa ela sabia que Santa iria ficar um pouco irritada mas nada que depois elas nao se acertem.

R- Então, você tem planos para hoje a noite?

Q- Não, Porque?

R- Você gostaria de jantar la em casa hoje comigo e com a santana?

Q- Eu adoraria, que horas então?

R- As 20:00hrs pode ser?

Q- Marcado!

POV's Rachel off

POV's Santana

Hoje a noite promete! Os pais da pequenas es fora e sendo assim nos vamos fazer muitas coisas, falando nela ela me mandou uma mensagen.

" Amor a Quinn vai se juntar as nos no noss jantar ok? Algum problema?"- R

" Problema tem! Pois ela atrapalhou todos os meus planos que eu iria fazer com você esta noite, mas com você não consigo ficar brava"- S

" Awn, e por isso que eu te amo, mais uma coisa a Quinn e a minha nova vizinha acho que vai ser bem lega ter ela como amga oque que vc acha?" - R

" Tanta casa em Lima a casa dela tinha quer ser logo do lado da sua! ja não gostei do jeito que ela olho pra você enquanto ela cantava agr vizinha da minha Berry NO ME GUSTA!"- S

" Acho tao fofo seu ciumes por mim, agente só e amiga calma! te espero aqui as 20:00hrs "- R

Tenho que ter agora o dobro que atenção com a aquela copia mal feita da Barbie!

POV's Santana off

POv's Quinn on

Adorei que a Rachel tenha me chamado para ir em sua casa para jantar, AI MEU DEUS ja sao 19:30 e ainda nem decidi a roupa com que eu vou. Vou usar uma calça preta basica e uma blusa gola V rosa clara da Hollister perfeito!

Quando entro na sala minha mãe pergunta a onde eu estava indo:

J- Quinn minha filha a onde que a senhorita vai?

Q- A senhorita aqui vai para a casa da vizinha jantar, a Rachel e minha amiga nova na escola e hoje atarde ela me chamou pra jantar na casa dela e estou indo para agora, deixa eu ir que eu ja estou atrasada bjs.

J- Juízo eim?- ela grita

Q- Sempre!

Quando chego na casa dos Berry's Rachel atende a porte ela esta simplesmente lindo com um short jeans e uma blusa branca larga e suas pernas estão mais destacadas ou era só impressão minhas ( mais que pernas!).

R- Vem pode entrar, não mordo, você esta linda!

Q- Obrigada - coro na mesma hora que ela me faz o elogio- Você também esta linda!- Entro da casa dela, a casa delea era linda e bem grande!

R- Só vamos esperar a Santana chegar e vamos comer pois ja esotu morrendo de fome!

Q- Também estou com um pouco

R- Então Quinn... me fale um pouco sobre você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha vou tentar atualizar a fic prometo! Obrigado pela atenção! Comentem e me mandem ideias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feberry X Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.