Feberry X Pezberry escrita por Blake Marshal


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411858/chapter/2

POV's Rachel on

Será que isso mesmo que eu estou pensando, a novata contou pra mim? Pensando bem até que ela tem uma bela voz mas nem se compara a minha

POV's Rachel off

Logo após o termino da musica o sinal toca e todos vão para os corredores para pegarem seus material para a próxima aula, para o azar de Quinn o seu armário ficava próximo ao de Santana a namorada da menina que ela queria.

POV'S Quinn on

Merda o armário da latina fica perto do meu. Já sei uma maneira de eu conseguir a Rachel. Se eu conseguir ficar amiga da latina(qual e o nome dela mesmo?) provavelmente eu irei conseguir ficar amiga da Rachel assim fazendo que ela esqueça aquela latina e se apaixone por mim. E como aquele ditado fala "Deixe os amigos perto e os inimigos mais ainda." Acho que vou la falar com a latina.

Q - Oi - eu falo.

S - Oi novata - ela responde friamente.

Q - Acho que não fomos apresentadas formalmente meu nome e Quinn Fabray e o seu e...

S - É isso eu já sei, Meu nome e Santana Lopez, namorada da Rachel, capitã das cheerios. Não sei se você percebeu mas eu estou com um pouco de pressa para o meu treino, Adeus fabray.

É, vi que vai ser mais difícil do que eu pensei, mas na e impossível para Quinn Fabray!

POV's Quinn off

POV's Santana

Não gosto nem um pouco dessa tal Fabray pra mim ela é mais uma que vou ter de baixar a bolo rapidamente só não sei como mas não estou com cabeça para isso agora. Uma mensagem da minha pequena.

" Agente pode terminar oque começamos la em casa, meus pais estarão fora fazendo um cruzeiro gay kkk"- R.
" Eu adoraria as 20:00 eu passo ai, bjs te amo"- S
" Também te amo Sant"- R
" Vou ter que para de falar agora pq eu tenho treino, e seu não chegar la em 5min a Sue me mata fui!" - S

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw galera que esta lendo a fic estou mt feliz que tenha pessoas lendo oque eu escrevo! Cometem nem que seja so pra da um oi!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feberry X Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.