Love As Sick escrita por Serena Connors


Capítulo 15
Um Dueto


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! :)
Como foram essas semanas sem o Nyah?
Surtando como eu?
Bom, arrumei um tempinho agora pra postar!
Aproveitem!

P.O.V.s

Jacob

Autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411815/chapter/15

Ness passou o dia rindo, algo que me fazia rir também.

Ela me contou sobre sua nova "amiga" - pois, nas palavras dela, ainda não tinha certeza se eram mesmo amigas ou apenas conhecidas - e sobre como as duas começaram a competir cantando a música.

– Não me leve à mal, - disse enquanto caminhávamos - mas pelo pouco que ouvi acho que vocês duas tem talento...

– Você ouviu? - a expressão de surpresa dela me encantou, todas as vezes que eu ouvia sua voz me sentia a pessoa mais sortuda do mundo.

– Um pouco, sim. - respondi.

– E você gostou mesmo ou só quer me agradar?

– Eu gostei mesmo! Acha mesmo que eu mentiria sobre isso Ness?! - me fiz de ofendido.

Ela riu. Nunca me canso de seu sorriso.

– Está bem então, - suas bochechas coraram levemente - mas temos que descobrir no que você é bom!

– Quanto à música?

– Isso mesmo! Quanto à musica. Você não toca nenhum instrumento?

– Violão é um instrumento? - fabriquei um ar pensativo e encarei o vazio.

– Fala sério! É lógico que sim! - animou-se - Sabe tocar guitarra também?

– Um pouco.

– Que incrível! Agora só faltava cantar e você seria um musico de sucesso!

– E quem disse que eu não canto?

– Você canta? - mais uma careta de surpresa, como ela consegue ser tão linda?!

– Canto, - ri, e decidi zoa-la um pouquinho - e bem melhor que você, aliás!

Ela entrou na brincadeira.

– Duvido! - zombou.

– Quer apostar? - encarei-a no fundo dos olhos e senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo.

– Quero. - ela retribuiu o olhar determinada.

Decidimos fazer um teste.

Preparamos tudo e nos arrumamos para o nosso "Show", mas havia um pequeno problema...

– Qual vai ser a música? - ela perguntou.

– Eu nem havia pensado nisso! - ri um tanto encabulado, falha minha.

– Podemos escolher alguma do meu IPod. - sugeriu.

– O.K., vamos ver...

Escolhemos "The Monster" da Rihanna feat. Eminem.

Ness cantava a parte da Rihanna e eu os raps, foi divertido.

Passamos a batalha de músicas cantando e rindo um do outro.

– O.K.! - ri e nós dois nos jogamos na cama dela, lado a lado - Declaro empate!

Ela ria e então me encarou.

– Obrigada. - disse.

– Pelo que?

– Por ser alguém importante pra mim, - sorriu, mas vi tristeza em seus olhos - eu não tinha isso há muito tempo...

Beijei sua testa.

– Estamos juntos nessa, lembra? Até o fim! - sorri - E não pense que vai se livrar facilmente de mim! Eu sou o tipo de pessoa que não some facilmente...

– Espero que não... - murmurou.

***

– Está certo Carlisle, - disse apenas pra si mesmo - você merece saber que existem muitas coisas que nos unem. Mas também existem muitas coisas que nos tornam rivais. É hora do acerto de contas...

Então aquele desconhecido andou em direção à clínica. Duas enfermeiras que saiam o encararam por alguns segundos, mas seu rosto não era digno de observação, por isso elas desviaram o olhar.

"Que pena!", pensou, "Se essa gente prestasse mais atenção haveriam menos problemas no mundo..."

Então seguiu seu caminho com uma tranquilidade digna de poucos.

Esse era o início de um novo problema...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou colocar o Preview depois ok?
É que eu ainda estou terminando de escrevê-lo... :P
Espero que tenham gostado e quero reviews!
Beijinhos!
Serena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love As Sick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.