Selecionando A Curtição escrita por Analee


Capítulo 5
Cap. 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411714/chapter/5

3B levou as garotas até o prédio onde moravam. Marlee e América deram um tchau rápido e foram na direção da portaria, Amberly ficou para se despedir melhor.

– Obrigada pela carona. Fico te devendo essa.

– Não foi nada. Você pode me pagar aceitando sair comigo. O que acha? – Ele perguntou com um olhar encantador fazendo-a amolecer. – Me passa o número do seu celular?

Entusiasmada demais, logo digitou seu número no celular dele e devolvendo-o complementou dizendo:

– Vê se não esquece.

– Jamais esqueceria.

Amberly sentiu seu coração palpitando rapidamente e seu rosto corando. O homem se aproximou para um longo beijo e ela podia jurar que aquele era o melhor beijo da sua vida.

– Então, até logo mais. - O homem disse encarando-a.

– Espera! Eu nem sei seu nome.

– Aspen.

– Prazer, Aspen. Sou Amberly.

– Nossa ele realmente é lindo, um B já foi comprovado. - Disse Marlee a Amberly enquanto tiravam a maquiagem.

– Agora só falta descobrir se a parte do beija bem também é valida. – afirmou América fazendo uma voz sedutora.

– Deixa essa parte só comigo - retrucou Amberly rindo com um olhar de ciúmes.

– Vou dormir aqui hoje Amberly, quero planejar o que vou falar para o Kaio. Por que nos deixou a pé? - América estava com raiva.

– Eu convidei? – Riu. – Mi casa su casa. Sobre seu irmão ter deixado agente, nem esquenta, olha só a coisa boa que aconteceu. – Amberly dava pulinhos.

– Mesmo assim, não deveria ter me deixado lá.

O celular de Amberly começa tocar – Número desconhecido.

– Alô?

– Amberly? – Falou a voz grossa do outro lado da linha.

– Sim, quem?

– Só para confirmar se você me passou o número certo. Pensei que não tinha levado a sério. Foi bom ouvir sua voz, boa noite. – Aspen se despediu e desligou.

Amberly soltava gritinhos.



Quando acordaram, enquanto Amberly organizava a casa, América pediu para Marlee ir com ela até seu apartamento. Antes, Amberly se lembrou que não contou para elas a novidade.

– Adivinhem quem tem um encontro hoje?

– Eu que não – Respondeu Marlee desanimada.

– Marlee! Se anime, as férias estão só começando. Vou encontrar algo para nós fazermos hoje à tarde. Quem sabe mais alguém nessa sala tenha um encontro ainda hoje? – Piscou para Marlee.

– Bom então tenham uma boa tarde meninas!

– Ótimo encontro, Amy!



Quando entraram logo deram de cara com Kaio.

Kaio se virou e analisou que só havia duas ali. – Onde está Amberly?

– Onde você estava ontem? Ficou louco? – América estava emburrada. – Podia ter acontecido qualquer coisa conosco.

– Mas vocês estão bem, isso que importa. Posso recompensar de alguma forma?

– Não.

– Sim – os olhos de Marlee brilhavam. – Não temos nada para fazer a tarde. Alguma sugestão?

– Vou jogar vídeo game. Sintam-se convidadas.

– Vídeo game? Quer dizer, você nunca joga sozinho. Vai vir alguém aqui?

– Vai. Leonardo.

América conhecia Leonardo bem, os três cresceram praticamente juntos. América e Kaio falavam que Leonardo era um irmão que nasceu na família errada.

– Como eu não tinha pensado nisso antes? Marlee é hoje! – América disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selecionando A Curtição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.