Selecionando A Curtição escrita por Analee


Capítulo 4
Cap. 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411714/chapter/4

Todas se encontraram e resolveram que era a hora de ir embora, só não encontravam Kaio. Ligaram várias vezes e só dava na caixa de mensagem. Deduziram que ele havia ido embora e resolveram ir também... O problema era: como iriam?
Não havia mais ônibus e não tinham dinheiro pra taxi.

- Vamos apé. – Marlee sugeriu.

E foi o que fizeram, não tinham outra opção. Afinal, elas queriam perder alguns quilinhos mesmo.

O caminho não parecia ser tão longo enquanto conversavam. Marlee continuava encalhada, não que ela ligasse.

- Só fui a caça, porque caçar que é bom nada. – Falou calma, não era nenhuma novidade.

- É eu vi a sua caçada. Que tipo de caçador fica esperando a presa vir?

Apesar de rir com as amigas, América ainda estava com raiva.

- Eu até tentei me divertir, mas acabava olhando para Maxon. Se bem que também vi ele olhando pra mim algumas vezes, e nem desviava o olhar. – Falou com um sorrisinho bobo.

Amberly nem estava prestando a atenção, e as duas logo perceberam.

- No que esta pensando? – Marlee cutucou a barriga da irmã.

- Ou em quem? – América cutucou o outro lado.

- No 3B.

As duas olharam com cara de interrogação e soltaram um “Ahn?”

- Bonitão que Beija Bem. Acho que estou apaixonada.

- Também conhecido como: estou bêbada. Faz um quatro com as pernas! – Marlee brincou.

- Só bebi um copo. – Amberly se defendeu.

- Como? Achei que não tinha dinheiro.

- E não tinha, o 3B que comprou para nós.

- E como você sabia que lá dentro não tinha um “boa noite Cinderela” ? Você agora poderia estar no mato, mortinha.

Com cara de espanto Amberly disse. – Credooooo! Cade a madeira? Bate três vezes! Pensei que eu fosse a irmã mais velha aqui.

Na metade do caminho, um carro se aproximou, as três estavam tremendo, mas não era de frio. Estavam com medo. Continuaram agindo normalmente e apressaram os passos, o carro ia andando lado a lado com elas quando a janela do vidro se abriu.

- Entrem no carro. – Uma voz grossa falou.

Nenhuma das três olhou.

- É sério, querem uma carona?

Amberly abriu um largo sorriso quando o reconheceu, era o homem que ela havia beijado e nem sabia o nome.

As três, cansadas, pularam para o banco de trás.

- Ei... se for pra eu ir de taxista vou ter que cobrar.

Todos olharam para Amberly. Ela sacou a indireta e passou para o banco da frente.

- Qual é o destino, senhoritas?

- Casa. – Marlee respondeu chateada por sua única opção.

- Não querem ir comigo para a casa de um amigo? – Fez o convite esperançoso.

- Gato e solteiro? – Se animou.

- Fica para proxíma. Está tarde. – Pediu América.

- Na verdada está cedo. Olha! O sol está até aparecendo. – Brincou o homem.

- Bela tentativa, mas fica para outro dia – Amberly piscou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selecionando A Curtição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.