Três Dilemas escrita por paçocalover, kbellalove, Pikshocoloko


Capítulo 2
A Visita


Notas iniciais do capítulo

Oii gente desculpa a demora é que eu tava em semana de prova!
Eu sou a nathalia ! e espero que vocês gostem desse capitulo obrigada *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411678/chapter/2

POV CARRIE

Estava no café da manha com meu irmão Charlie meus pais ainda não aviam chegado, talvez meu pai não viesse mesmo porque ele vive ocupado:

-Charlie, você gosta de ficar trancado aqui?-Perguntei quebrando o silencio.

-Carrie não é questão de querer ou não querer sempre somos vigiados. -Disse ele, com razão, pois meus pais como reis do céu podiam ver tudo pelo céu:

-Mais deve ter um jeito de... -Minha mãe chegou me interrompendo

-Jeito de que?-perguntou ela curiosa

-Nada Mãe- Menti mais ela não poderia saber, minha mãe se sentou e começou a falar:

- Então pelo que eu vi ,Mei esta vindo para cá, e com muita pressa-Disse minha mãe.

-Quem é ela?-Perguntamos em coro eu e Charlie

-É a filha da Rainha Jujuba! E alias quero vocês dois bem vestidos! –Disse ela

Eu e Charlie fomos cada um para seu quarto para se arrumar. Coloquei uma blusa branca, uma saia azul florida, uma sapatilha bege e fiz uma trança em meu cabelo.

Comecei a descer cheguei depois de Charlie e ele estava... ham como posso dizer do jeito Charlie . Esperamos 5,10,15 minutos  e finalmente a campainha tocou , minha  empregada   Mary foi abrir e quando finalmente abriu vi ela:

-O que aconteceu com você? – Perguntei horrorizada, pois a roupa dela estava toda suja e rasgada. Percebi que todos olhavam para mim.

-Filha que modos são esses! Olá Mei meu nome é kimberly e esses são os meus filhos Charlie e Carrie - Falou minha mãe. Ela nos cumprimentou, e minha mãe disse para ela entrar.:

-Então Mei pelo que vi você esta bem cansada-Disse minha mãe

-A estou e muito- Disse Mei

-Então você pode passar a noite aqui ,tomar banho e vestir alguma roupa da Carrie – Disse minha mãe. Tomei um susto mais logo me acalmei  do jeito que ela estava era melhor eu emprestar mesmo.:

-Tudo Bem – Disse Mei

Ela tomou banho e levei-a para meu quarto para escolher uma roupa chegando lá ela disse:

-Nossa aqui é tão branco e azul – Disse ela com os olhos arregalados

-É que azul é minha cor preferida – Disse. Ela ficou olhando para todos os lugares, fiz um gesto para me seguir. Ela me seguiu até o closet.:

-Pode escolher o que quiser – Disse a ela, que não parecia gostar muito do meu estilo.

-Bem, olha eu tenho um pijama que eu ganhei da minha Tia Amber a Rainha das trevas eu nunca usei por que eu não gosto muito do estilo dela. -Dei para ela o pijama ele era todo preto, a blusa tinha uma caveira na frente e na calça tinha varias espalhadas. Pela cara dela ela tinha gostado.

-A obrigada, gostei mais desse mesmo. – Disse ela meio animada, minha mãe chegou do nada e disse que era melhor a Mei dormir no meu quarto para a gente se conhecer melhor. Falei que tudo bem e Mei também. Mary colocou outra cama dentro do meu quarto, arrumou a cama e saiu , nos duas nos vestimos e fomos deitar.

- E então , o que você veio falar com minha mãe?-Perguntei para ela .

- Vim perguntar para ela quem é meu pai.Fugi de casa porque minha mãe nunca quis me contar , não sei o motivo, mais esse é um desejo que eu tenho desde pequena. – Disse ela preocupada,ansiosa, triste , alegre não sei muito bem.

-Hum.. eu também tenho um desejo desde pequena - me virei para ela- Eu e Charlie sempre queríamos  sair daqui ,mais minha mãe nunca deixou, também nunca soubemos o motivo ,eu sempre tentei achar  um jeito mais não da, minha mãe vê tudo, mais eu quero sair daqui, escapar é um desejo que sempre quis e ainda quero – Eu disse com esperança de sair dali.

- É nossas mães tem uma coisa em comum , guardam segredos que não podemos saber e não sabemos o motivo- Disse ela – Mais quer saber vou te ajudar a sair daqui – ela disse com um sorriso no rosto.

- Mais como não há jeito eu já tentei – Falei- Ela sempre descobre não a jeito algum – Eu disse a ela meio triste porque era verdade.

-Amanhã depois que eu falar com sua mãe , falamos com o Charlie e então daremos um jeito de sair daqui.-Disse ela com um sorriso no rosto – Não sei se vai  dar certo mais temos que tentar.-Concordei com a cabeça.

Não sei porque mais eu acho que ela gosta de fazer coisas impossíveis mais pelo que vi não são tão impossíveis quanto parecem .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado comentem falem suas ideias ou oque acharam obrigada *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Dilemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.