Três Dilemas escrita por paçocalover, kbellalove, Pikshocoloko


Capítulo 1
Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411678/chapter/1

Pov Megan

Olá. Já se perguntou qual é o porquê de tudo isso? Não? Aah, então você é do tipo que faz as coisas que gosta e não liga para o por quê? Interessante. Você deve estar se perguntando: “Então você só faz as coisas se tiver um por quê?” Só porque eu estou te julgando por ser assim, não quer dizer que eu não seja. Por exemplo: sou uma vampira, e acho ridículos esses vampiros que não sugam sangue. Então você é um vampiro pra quê? Assustar as pessoas no halloween?

Oh, onde estão os meus modos? Devo me apresentar. Meu nome é Megan, sou uma vampira, tenho olhos vermelhos, cabelos negros e repicados, com mechas vermelhas, e pele cinza. Sim, eu sugo o sangue de vocês otários, algum problema?

Pov Carrie

Oiiiiii, eu sempre me pergunto sobre o amanhã. Será que o sol vai nascer se vai escurecer. Eu sei que é um pouco, ou muito, ridículo, mas eu acho que pode acontecer... será? Tudo bem, agora vou me apresentar: eu sou a princesa do céu, tenho cabelos ruivos e olhos azul-claros, e, alias, tenho um irmão, Charlie. Ele é mais velho do que eu, e tem cabelos loiros e penteados em um topete à lá Elvis Presley, e olhos verdes. Eu sei que ele não tem nada haver comigo, mas não quero falar do meu irmão agora, e sim de uma coisa que sempre quis: fugir do palácio.

Pov Mei

Eu acordei numa droga de dia ensolarado, na droga do reino doce de novo, me obriguei a no mínimo sentar-me na cama e vi o meu lindo quadro escrito: “sorria, amanhã vai ser pior”, O.k. eu acho que é super engraçado, sabe, porque é verdade. Ha. Ha.

Bom, deveria ter me apresentado antes, mas sabe, dane-se. u-u O.k. Agora vou me apresentar:

Nome: Mei

Idade: 16 anos

Sobre mim: eu sou um doce, literalmente. Mas não sou alegre igual aos outros bobocas do reino, ex.: eles são alegres e fofos e eu sou chata e triste (o.k. eu não sou tããão triste).

Tinha que descer para fazer meus “deveres reais”, e, sim, eu sou filha da rainha Jujuba, e você se pergunta: com quem ela se casou? Tipo quem é seu pai? Eu não faço idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*os capítulos só serão mandados nas sextas-feiras e cada capítulo é um personagem diferente
*Personagens Principais:
—Megan/paçocalover
—Carrie/Nathalia Amado
—Mei/Kbellalove

*Esperamos que vocês continuem lendo,que gostem e que comentem muitooo.Obrigada !!!